• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a CBF continuará nas mãos de Ricardo Teixeira

#Ryu

Usuário
Nesse mes, haverão eleições para o novo Presidente da Cbf... e Ricard Teixeira eh Candidato unico... mas por que?
O presidente da Federação Pernambucana queria se candidatar, mas para isso, ele precisa da Assinatura de 5 presidentes de federações estaduais.... o Caso eh que todas as federações jah haviam assinado na chapa de Ricardo Teixeira...

eh..... Ricardo Teixiera eh um cancer... está sempre crescendo, se tornando mais poderoso, sugando recursoe eh dificl de tirar....

Pra ele sair, soh com um golpe ou um impeachment(se essa alternativa for possivel)
 
Fala sério, eu não posso nem reclamar pq eu sou vascaíno e o presidente do meu clube é pior mas é melhor cortar logo esse kra se não ele fica pra Cbf fica q nem o Euvírus no Vasco :tsc:

O futebol brasileiro tá precisando de um aspirador ético!!!
 
Além da grande "panelinha", quase todos os dirigentes de federações tem rabo preso com Ricardo Teixeira. Daí sua facil reeleição. Enquanto não quebrarem esse ciclo vicioso tudo continuará como está.

Mas na FIFA e Conmebol não chega a ser muito diferente. Não foi a toa que João Havelange ficou 24 anos no poder e Nicolas Leoz já está um bom tempo também a frente da confederação sulamericana. Cartolagem é quase tudo farinha do mesmo saco.
 
Eh tudo um enorme Lobby...

na base, do tu me ajuda agora, vota em mim, q eu t dou umas regalias depois.. e isso se alastra pro futebol...

como a cbf pode ser rica e os clubes estarm sem dinheiro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo