1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dylan Dog

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 13 Mar 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Mais alguém aqui conhece? (Caso não conheça e more em Curitiba. eu posso emprestar algumas revistas para você conhecer :eba: ).

Eu acho absurdamente bom, e conheci beeeeem por acaso. Veio de graça com uma revista da Conrad e a partir daí só parei de comprar quando a Mythos parou de publicar aqui.

Dylan Dog é um detetive inglês (pensem no Rupert Everett) especializado em resolver casos, ahn... sobrenaturais. Se pensou em Fox Mulder esqueça (até porque Dylan veio antes dele e é beeeeeem mais macabro).

Recheada de ótimas influências musicais, cinematográficas e literárias, a HQ é diversão pura. Vale muito a pena conferir =]

2. Droga...nem poderei pedir emprestado...

3. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

eU JÁ VÍ, mas acabei deixando de lado, pelo que vc falou acho q estou ficando arrependido.

4. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Não conheço e moro em Curitiba! Oba! Me encaixo no perfil :) Eu quero!

(depois de terminar de ler o livro do Marco que estou me enrolando!)

5. Pidona:nana:

6. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Vc bem que tentou Mene! hahahahah :lol:

7. Ahh eu joguei um verde né?
    Vai que ela toda caridosa diz
    - Menezinho lindo do meu tumtum. Pode levar e me devolver quando quiser. Nem se preocupe com amassados e orelhas.

8. Anica

Anica Usuário

Se eu falo assim com você apanho da Charyz, né? =P

9. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahaha e olha que a Charys tem jeito de ser forte :)

10. Anica

Anica Usuário

Já escrevi bastante sobre ele no Hellfire, para quem quiser saber mais e tal:

http://www.anica.com.br/2003/07/30/judas-dancarino-2/
    http://www.anica.com.br/2004/04/09/108155438991383329/
    http://www.anica.com.br/2006/01/13/judas-dancarino/

11. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Não conhecia, mas gostei do gênero dele, principalmente o fato do sobrenatural, estar nas nos casos que ele resolve!!! =DD

12. Anica

Anica Usuário

em abril sairá lá fora uma coletânea de histórias do dylan dog (pela Dark Horse) -> http://www.amazon.com/Dylan-Dog-Case-Files/dp/1595822062/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1236169357&sr=8-1

queria tanto que voltassem a publicar aqui no brasil ;(

13. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

14. Anica

Anica Usuário

só não saquei isso aqui:

oi, Marcus? Que houve com o Groucho?

15. imported_Cabal

Putz, tenho que tentar ler isso logo, pra poder ter uma visão melhor do filme!!!!

16. Anica

Anica Usuário

fui dar uma bizu lá no imdb, né.

odeio essas liberdades que esse pessoal de adaptações toma com personagens dos quais sou fã. ><

17. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Não odeia não.

Vc adorou que no filme do Wolvie tivesse o Gambit. :pipoca:

18. Anica

Anica Usuário

Hum, eu sei que vc só tentou ser engraçado, mas a comparação foi meio infeliz. Wolverine e Gambit se conhecem na realidade Marvel. Eu ainda não vi o filme mas acredito que eles tomaram liberdades sobre esse encontro, mas a verdade é que isso não descaracteriza o Wolverine. Há uma diferença bem grande com relação a colocar Dylan Dog, que é britânico, lá na Lousiana e remover a segunda personagem mais importante da história (ou melhor, substituí-la por outra). É sobre isso que estou falando. No caso do Wolverine, dos filmes que já vi, o mais próximo que fizeram disso foi a amizade dele com a Vampira no primeiro filme dos X-men (que eu não elogiei aqui nem em lugar algum, então você não poderá usar isso contra mim ;) ).

19. imported_Cabal

Sei bem Anica, é o mesmo que ver um Constantine, com cabelos pretos, americano, em los angeles ( foi vegas ou los angeles?) e fazendo arma espiritual, aquilo alí sim foi um absurdo!!!!

20. Anica

Anica Usuário

ou um V pregando a democracia, e não a anarquia. o diabo está nos detalhes :timido:

Compartilhar