• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dylan Dog

Anica

Usuário
Mais alguém aqui conhece? (Caso não conheça e more em Curitiba. eu posso emprestar algumas revistas para você conhecer :eba: ).

Eu acho absurdamente bom, e conheci beeeeem por acaso. Veio de graça com uma revista da Conrad e a partir daí só parei de comprar quando a Mythos parou de publicar aqui.

Dylan Dog é um detetive inglês (pensem no Rupert Everett) especializado em resolver casos, ahn... sobrenaturais. Se pensou em Fox Mulder esqueça (até porque Dylan veio antes dele e é beeeeeem mais macabro).

Recheada de ótimas influências musicais, cinematográficas e literárias, a HQ é diversão pura. Vale muito a pena conferir =]
 
Não conheço e moro em Curitiba! Oba! Me encaixo no perfil :) Eu quero!

(depois de terminar de ler o livro do Marco que estou me enrolando!)
 
Ahh eu joguei um verde né?
Vai que ela toda caridosa diz
- Menezinho lindo do meu tumtum. Pode levar e me devolver quando quiser. Nem se preocupe com amassados e orelhas.
 
Já escrevi bastante sobre ele no Hellfire, para quem quiser saber mais e tal:

http://www.anica.com.br/2003/07/30/judas-dancarino-2/
http://www.anica.com.br/2004/04/09/108155438991383329/
http://www.anica.com.br/2006/01/13/judas-dancarino/
 
Não conhecia, mas gostei do gênero dele, principalmente o fato do sobrenatural, estar nas nos casos que ele resolve!!! =DD
 
em abril sairá lá fora uma coletânea de histórias do dylan dog (pela Dark Horse) -> http://www.amazon.com/Dylan-Dog-Case-Files/dp/1595822062/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1236169357&sr=8-1

queria tanto que voltassem a publicar aqui no brasil ;(
 
só não saquei isso aqui:

Roteirizado por Joshua Oppenheimer e Tom Donnelly (Sahara), o filme segue o detetive sobrenatural Dylan Dog (Brandon Routh), acompanhado de seu [size=x-large]assistente Marcus[/size] (Sam Huntington), voltando de um afastamento para ajudar uma mulher (Anita Briem) cujo pai foi morto por uma misteriosa criatura.

oi, Marcus? Que houve com o Groucho?
 
fui dar uma bizu lá no imdb, né.

The adventures of supernatural private eye, Dylan Dog, who seeks out the monsters of the [size=x-large]Louisiana[/size] bayou in his signature red shirt, black jacket, and blue jeans.

odeio essas liberdades que esse pessoal de adaptações toma com personagens dos quais sou fã. ><
 
Hum, eu sei que vc só tentou ser engraçado, mas a comparação foi meio infeliz. Wolverine e Gambit se conhecem na realidade Marvel. Eu ainda não vi o filme mas acredito que eles tomaram liberdades sobre esse encontro, mas a verdade é que isso não descaracteriza o Wolverine. Há uma diferença bem grande com relação a colocar Dylan Dog, que é britânico, lá na Lousiana e remover a segunda personagem mais importante da história (ou melhor, substituí-la por outra). É sobre isso que estou falando. No caso do Wolverine, dos filmes que já vi, o mais próximo que fizeram disso foi a amizade dele com a Vampira no primeiro filme dos X-men (que eu não elogiei aqui nem em lugar algum, então você não poderá usar isso contra mim ;) ).
 
Sei bem Anica, é o mesmo que ver um Constantine, com cabelos pretos, americano, em los angeles ( foi vegas ou los angeles?) e fazendo arma espiritual, aquilo alí sim foi um absurdo!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo