• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVDs

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Bom, eu queria saber quantos e quais DVDs vocês tem em casa, comprados. Se os moderadores quisessem, poderiam até fazer uma enquete.
Eu tenho 6: Clube da Luta, Homem-Aranha, Matrix, Meu Vizinho Mafioso, Snatch e Star Wars - Episódio 2.
 
:grinlove: Tenho dois hobbies: cinema e literatura, por conta disso boa parte do dinheiro que ganho nos meus estágios é investido em filmes e livros. Tenho atualmente 75 DVDs de filmes e 7 de óperas. Ia dar muito trabalho listar todos, mas os que eu mais gosto, e sei praticamente de cor, pois vi e revi milhares de vezes são:

01 - A Sociedade do Anel
02 - Os Garotos Perdidos
03 - Mensagem Para Você
04 - As Pontes de Madison
05 - Os Goonies
06 - Alta Freqüência
07 - A Hora do Espanto
08 - O Paciente Inglês
09 - Um Lugar Chamado Notting Hill
10 - Pulp Fiction
11 - Para Sempre Cinderela
12 - O Silêncio dos Inocentes
13 - E O Vento Levou
14 - Vida Bandida
15 - Los Angeles Cidade Proibida
16 - X Men
17 - A Noviça Rebelde
18 - Anna e O Rei
19 - Harry Potter e A Pedra Filosofal
20- Duna
 
eu tenhu só 6 DVDs....
1- HP - A Pedra Filosofal
2- Traffic
3- SW Episode 1 - A Ameaça Fantasma
4- The Songs Remains the Same (Led Zeppelin)
5- A Lagoa Azul
6- Patch Adams (esse eu naum gosto mto....mas minha mãe gostou)
 
eu tenho locadora fio...... tenho uns 100 e poucos dvds, nem sei....... não vou listar aqui né. A maioria é de lançamentos deste ano....
 
Tenhu bastante.. mas a maioria saum d filmes da disney (tenhu praticamente todos q sairam no brasil)

tem poucos d musica: westlife, five, n sync, djavan (o unico decente.. hehe)

e d filmes q mais gosto e vejo sempre saum: matrix (o primeiro q comprei), shrek, city of angels (presente do meu amorzinhu.... cute), clube da luta, spider man, harry potter e vanilla sky
 
Eu tenho alguns... mas a maioria é de banca :disgusti:
Os mais cools são:
Matrix (básico :P )
Senhor dos Anéis (o filme e o desenho :evil: )
Harry Potter
Nova York Sitiada
Uns filmes do Kubrick
Os Suspeitos
Pulp Fiction
SW Episódio I e II
Clube da Luta
Meu Vizinho Mafioso
Quase Famosos
Amores Possíveis
Homem-Aranha
Box Poderoso Chefão
Curtindo a vida adoidado
Alta Fidelidade
O Tigre e o Dragão
Falcão Negro em Perigo
Friends - A 1ª Temporada e The Best of FRIENDS Volume II
...po!
Num tinha percebido que eram tantos .... :eek: :P
Parece que eu tenho o que fazer pra matar o tédio de férias... :obiggraz: :aham: :twisted:
 
Tipo.... o foda de ter locadora é ter que comprar só filmes locáveis, sabe..... ou seja.... só lançamentos....... assim..... eu tenho coisas como A Rainha dos Condenados, Falcão Negro em Perigo, American Pie 2, Máquina do Tempo, Homem Aranha, Infidelidade, Crimes em Primeiro Grau......

E os box que eu quero eu não compro (como o Classi Monster, as 3 temporadas de Arquivo X, as primeiras temporadas de Buffy e Friends...... entre outros filmes antigos....)
 
Eu tenho uns 50 e poucos, 60 DVDs... muitos meses de salário investido. Não gosto de DVDs de música.

Só compro filmes que realmente me interessam e que eu assistiria de novo pelo menos o número de vezes necessário pro investimento valer a pena. Portanto se eu não assistiria o filme pelo menos umas 4 vezes eu nem compro.

Vivo vasculhando sites de venda de DVD e listas de pré-venda em busca do que eu esteja querendo. Não compro em lojas físicas... too expensive.
 
acho difícil mas talvez, em uma possibilidade muito remota, meu pai me de um dvd no natal... Eu já tenho uma listinha do que quero comprar:
O senhor dos anéis extendido, se sair se não o normal mesmo
Laranja Mecânica
Trilogia O poderoso chefãp
Trilogia De volta para o futuro
Amnésia
Star Wars o que sair por aí
 
:arrow: Eu não estou querendo fazer propaganda mas, no site da 100% video tem uns DVD por R$4,90.
Eu comprei alguns, acho que vale a pena, o preço está inferior ao do aluguel.
Vale a pena conferir... :D
www.cemporcentovideo.com.br
 
ahaha! Eu recentemente comprei um DVD e já encomendei três filmes.


2001: Uma Odisséia no Espaço(é claro!!!! :D) A versão remasterizada!

Os 7 Samurais(sim!!! Qualidade!!!)

Andrei Rublev(Esse filme é impossível de achar!!! Então eu comprei!!) do mestre Tarkovsky.
 
Bom, só tenho 11 DVDs...

Um amigo meu me emprestou SDA, só que ele mora em Campinas, conta com meu?
A Outra Face
Velozes e Furiosos
60 Segundos
Sexto Sentido
Corpo Fechado
Armagedon
Pulp Fiction
Uma Linda Mulher
A Rocha
Vida de Inseto
Toy Story
 
eu quero velozez.. eu quero.

Bom... eu tenho dois musicias (só pq tavam barato qndo comprei)

Acho que tenho uns 10 DVDs tb... mas nem todos vi ainda... e outros q só consigo ver num DVD decente... pq esse meu é foda de engulir :disgusti:
 
Meu dvd ainda nem chegou mas eu tenho 5 filmes

SDA
X-Men
Planeta dos Macacos
Homens de Honra
Um Anjo nas Ruas

E como é de graça msm eu vou ter o do Titanic da promoção da Hellmann's
 
Hum.... esta semana chegou aqui o DVD da Bela e a Fera e o do Pacto dos Lobos e o do Soma de Todos os Medos.......

recentemente chegou o do Quarto do Pânico, SW 2 e Blade 2...... ainda não vi nenhum deles inteiro.... quero ver pra comentar por aqui... mas enrrolo muito.
 
Alex deLarge disse:
acho difícil mas talvez, em uma possibilidade muito remota, meu pai me de um dvd no natal... Eu já tenho uma listinha do que quero comprar:
O senhor dos anéis extendido, se sair se não o normal mesmo
Laranja Mecânica
Trilogia O poderoso chefãp
Trilogia De volta para o futuro
Amnésia
Star Wars o que sair por aí

Você vai gastar mais de R$400,00 só com esses DVDs.. esse é o grande problema que eu enfrento, o preço absurdo.
 
Hummmmmm......... esta semana chegou As Meninas Super Poderosas..... tou curioso pra assistir....... deveria ter assistido hoje, mas tava destroçando o dvd de A Bela e a Fera.... vou criar um tópico pra ele assim que tiver paciência.

E amanhã deve estar chegando o MIB 2..... e hj meu pai comprou Minority Report.... deve chegar em dezembro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo