• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD's (e VHS) musicais

black_pilot

Usuário
Eu pesquisei e não vi nenhum tópico aqui no musica com esse tema (se tiver, perdão)

Postem aqui aqueles DVD's musicais (ou VHS tb) que vocês recomendam pra nós! Descrevendo porque ele merece destaque.

Vo começar hehehehe
Recomendo o "Music for Montserrat"
É um show beneficiente, com diversos artistas que gravaram nos estudios da ilha de MontSerrat (Vide que eh só a elite dos artistas da década de 80 pra tráz, como Eric Clapton, Mark Knopfler, Phill Collins, Sting, Paul MacCartney, Elton John, etc...)
O mais legal eh, por exemplo, ouvir Money For Nothing com Knopfler e Eric na guitarra (solando, os dois!!!) Sting no vocal (junto com o Knopfler) e Phill Collins na Bateria. Show de bola. Além de Layla com Eric e Knofler...

Valew, postem ai os seus DVD's musicais preferidos....
 
Cliff'em All do Metallica

Uma homenagem ao Cliff que mostra registros (shows, entrevistas) de quando ele ainda era vivo e o Metallica era a melhor banda que existia...
Destaque para o set list escolhido para a fita... Simplesmente Fenomenal... Metallica tocando suas melhores musicas...
 
eu ttenho um do iron maiden , um do queen , tenho o unplugged do nirvana ,e o live tonight sould out do nirvana ..
 
Tenho uma fita do Wacken de 99, acho.
Muito bom, tem COB, Borknagar, Lacuna Coil, altas bandas hehe.

E um DVD do Nightwish.
 
VHS: kiss confidencial ...e o video do alive tres mais alguns shows antigos com partes em intervalos de shows...
DVD: jethro tull living with the past...melhor dvd do jethro tull q eu ja vi.o ian anderson ta tocando muito...
tiats acustico mtv... se o cd ja era perfeito imagine o dvd...fora o makingof q tb e super legal... :D :D :D
 
Eu assisti um do THe Carpenters, (eu acho que assim) uma dupla que minha mãe gosta... tipow dos anos 80 e música romântica duvido que alguém aqui goste
 
Nossa, eu nunca liguei muito pra essas paradas de video nao,.,,tenho umas duas fitas de show só....

bom, mas o que eu escutei ai de dvd é o do ultimo disco do cradle,,,é bem legal :twisted: heheheh
 
Uhm... eu gosto dos meus DVDs comprados em banca de jornal... os três de Woodstock, o do show do Queen e o Supergroups - muito louco, com Supertramp, The Police, Dire Straits, David Bowie... e o Genesis - só que não tem o Peter... :(
Mas eu preciso comprar o meu DVD do U2... o último...
Ah, e minhas 4 fitas com shows, documentários e clipes do U2... um DVD q eu recomendo é o "Rattle and Hum"... muito bom!

::EDIT::

Como poderia me esquecer? Oh, faltou o DVD do Led Zeppelin... sensacional esse show... lembrei hj qdo assistia o The Who na tv, sei lá pq lembrei do Led...

:kiss: da Estel ouvindo Peter Gabriel - Red Rain
 
Estel Hareth disse:
Supergroups - muito louco, com Supertramp, The Police, Dire Straits, David Bowie... e o Genesis - só que não tem o Peter... :(

Eu nao gostei desse DVD nao... tipo, foi broxante esperar a Sultans of Swing inteira (unica musica do DS nele...) pra ouvir aquele solo de guitar do Mark, e na hora que ele vai solar... eles cortam o clipe...
 
o q vai sair do angra no final do mes,
de acordo com o cd ao vivo (mesmo show do dvd)
vai ser animal, fora q ve o kras tocando jah eh uma bençaum... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo