• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 DVD's e/ou revistas das Copas

Não sei se todos viram, mas a revista Placar está lançando semanalmente (ou a cada quinze dias) um revistinha chinfrim junto com um DVD fodástico. Comprei o da Copa 1970 e cara... é muito animal! É um autêntico registro, um documentário de 1:30 com vários lances de quase todos os jogos da Copa. Não é só os gols e pronto, tem outros lances, a narração dá uma idéia do que foi e tal. Vou comprar todos.

Alguém tá comprou e recomenda alguma outra revista e/ou coleção relacionada à Copa?

PS: Eu não vou comprar o álbum de figurinhas da Panini.
 
Eu tava querendo assinar todos. Custa 15% mais barato e vem com uma camisa(caída) e um estojo pra guardar todos. O contra é q eles demoram pra enviar o 1o e eu já queria ver logo.
 
Parece que o estojo vem junto da segunda edição. Aliás, a segunda edição está nas bancas já (é a Copa 2002). Serão 15 edições, uma para cada copa, exceto as Copas de 1930 até 1950, que estarão todas numa só edição.

Fingolfin, o de 1970 eu comprei já e vou comprar o de 2002. O DVD de 1970 é excelente e ainda tem uns extras meia boca, com uma comparação boba (erroneamente chamado de 'biografia') entre o Baggio e o Ronaldo e um "Top10 gols de longa distância" (esse muito legal, tem o gol do Josimar em 1986, inclusive).

Eu recomendo fácil.
 
Po, se o estojo vem na 2a então vou comprar logo. Só tenho q arrumar alguém pra comprar pra mim enquanto eu tiver na Africa
 
Quanto tá custando cada edição e a assinatura?

Eu tenho umas fitas de vídeo lá da década de 90 sobre história das copas, também da Placar, e são ótimas. Tô precisando atualizar minha coleção em uma mídia nova, hehe
 
a 1a resvista custa 9,90 e a 2a em diante custa 19,90. Dá 288,50 a coleção inteira. A assinatura é o custo de todas juntas com 15% de desconto(245).

Só q o problema da assinatura é q eles mandam os 3 q já tem na banca hoje até 11/06 e vai mandando o resto aos poucos até 15/08. Po, eu quero ver logo, antes da copa e não durante ou depois.

Por isso ontem eu fui na banca e comprei a Copa do México, Japão/Coreia e Espanha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo