• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD x HD-DVD e BluRay

Mesmo esquecendo a legenda, ainda temos o problema sério da banda do usuário. Supondo uma conexão rápida de 4 Mbps (rápida mesmo pra primeiro mundo) temos uma demora de pelo menos 25 a 30 minutos. E exige também, lógico, algum aparelho com capacidade de armazenamento ligado à TV, ou seja, a transição não é indolor também por precisa de uma conexão rápida e de um aparelho com capacidade de armazenamento.
 
Eu gostaria de ver um teste disto em alguma revista especializada ou com algum aparelho que possa medir/comprovar isso.

Oq acontece é q nosso olho vê aquilo que quer ver... eu não notei nenhuma diferença ainda e eu tenho uma sony wega 24" ligada de forma correta, oq não é nenhum espetáculo mas bem ou mal ela dá bem pro gasto. Noto diferença sim para alguns filmes, principalmentes aqueles vendidos por 9,90 na banca. Agora se eu pego meu DVD de Guerra dos Mundos(creio ser o filme mais novo q eu comprei) e comparo com o DVD de Goonies(o 1o que eu comprei) não noto diferença alguma.

Tudo bem que Goonies talvez não seja uma boa referencia pois a gravação não era das melhores, mas se eu comparo por exemplo com Moulin Rouge que já foi feito na época de DVD eu ainda não noto diferença.

Deriel, podia citar algumas fontes disso né, ainda que não confirmadas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo