1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD Versões Estendidas com Legendas em Portugues (portugal)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por silmaradriano, 4 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. silmaradriano

silmaradriano Usuário

Procurei, procurei e não encontrei...
    Onde comprar as versões estendidas pela internet
    com legendas em Portugues de Portugal?
    Seriam DVD´s Zona 2, mas tudo bem, meu aparelho reproduz tranquilo.
    Alguém poderia me indicar os sites?

Agradeço

Silmar[/img]

2. Deriel

Deriel Administrador

Se não me engano no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tinha :think: Mas acredito que no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que é uma espécie de Cadê? mas apenas com sites de Portugal você deva encontrar outras possibilidades.

Mas eu recomendaria uma certa atenção, veja no
    que o maior problema não é exatamente a região e sim o Sistema de Cor utilizado. Portanto, atenção... sugerio mandar um e-mail pra loja escolhida antes de comprar.

3. silmaradriano

silmaradriano Usuário

Também não tenho problema com relação a cor, minha TV topa tudo ;-)

Bom, vou verificar estes sites, depois dou noticias...

obrigado

Silmar

4. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... eu ainda recomendo dar uma olhada com cuidado. Portugal é PAL-G ou PAL-B, se não me engano, bem diferemente do nosso PAL-M ou do NTSC americano.

5. silmaradriano

silmaradriano Usuário

Fica tranquilo,
    mas, foi lah ver no somlivre.pt e como eh carro....... putz... 60 euros e ainda tem que pagar o imposto de + 60%. credo....

me diz uma coisa, alguem já pensou em pegar as imagens dos DVD Estendidos originais americanos (que tem legendas em Ingles e Espanhol) editar a Imagem e trocar uma das legendas por portugues do Brasil, nem eh tão difícil. Depois eh só gravar a imagem de em DVD-R e preto.... temos DVDs Estendidos com legendas em Portugues Brasil.
    Se alguem disponibilizar as imagens dos DVDs eu posso fazer isso.... e compartilhar com todos via E-mule ou Bittorrent por exemplo....

alguem topa?

Abraços

Silmar

6. Deriel

Deriel Administrador

Isso chama-se pirataria e logo terminantemente proibida no Fórum Valinor, ok?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar