• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Versões Estendidas com Legendas em Portugues (portugal)

Status
Fechado para novas mensagens.
Procurei, procurei e não encontrei...
Onde comprar as versões estendidas pela internet
com legendas em Portugues de Portugal?
Seriam DVD´s Zona 2, mas tudo bem, meu aparelho reproduz tranquilo.
Alguém poderia me indicar os sites?

Agradeço

Silmar[/img]
 
Se não me engano no www.somlivre.pt tinha :think: Mas acredito que no Tumba, que é uma espécie de Cadê? mas apenas com sites de Portugal você deva encontrar outras possibilidades.

Mas eu recomendaria uma certa atenção, veja noSdA:SdA - Tudo o Que Você Queria Saber sobre o DVD (Estendido ou Não) que o maior problema não é exatamente a região e sim o Sistema de Cor utilizado. Portanto, atenção... sugerio mandar um e-mail pra loja escolhida antes de comprar.
 
Também não tenho problema com relação a cor, minha TV topa tudo ;-)

Bom, vou verificar estes sites, depois dou noticias...

obrigado

Silmar
 
Ahn... eu ainda recomendo dar uma olhada com cuidado. Portugal é PAL-G ou PAL-B, se não me engano, bem diferemente do nosso PAL-M ou do NTSC americano.
 
Fica tranquilo,
mas, foi lah ver no somlivre.pt e como eh carro....... putz... 60 euros e ainda tem que pagar o imposto de + 60%. credo....

me diz uma coisa, alguem já pensou em pegar as imagens dos DVD Estendidos originais americanos (que tem legendas em Ingles e Espanhol) editar a Imagem e trocar uma das legendas por portugues do Brasil, nem eh tão difícil. Depois eh só gravar a imagem de em DVD-R e preto.... temos DVDs Estendidos com legendas em Portugues Brasil.
Se alguem disponibilizar as imagens dos DVDs eu posso fazer isso.... e compartilhar com todos via E-mule ou Bittorrent por exemplo....

alguem topa?

Abraços

Silmar
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo