• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD versão especial - uma notícia OFF interessante

Só um comentário:

Hahuahauhauhauhauahauhauhauhauahuahuahauahuauhauahuahauhauhaua! [risada malévola significando que estou prestes a conseguir o domínio do mundo inteiro...]
 
Eu acho que eles vão acabar lançando, sim, mais cedo ou mais tarde.

Tem cada filme HORRÍVEL que eles lançam em DVD, que não daria pra compreender o não lançamento das versões especiais.

O jeito é esperar...
 
Eä! Faço minhas as palavras do Deriel...

P.s.: Só coloquei a segunda parte do post pra não ficar um flood total...
 
Ai Ai...inda bem que eu juntei muiiitoo dinheiro hehehehe achu que dah pa comprar os dois...ufa! :roll:

Estou taum feliz :obiggraz:

Issu que dah ter esperanças hehehehehehe
 
pô galera...é óbvio que VAI sair...eles vão lançar em novembro para obedecer a data da prévia que vem no disco duplo....

por sinal..se no disco duplo das Duas Torres...na Prévia da E.E. deste vier também Novembro 2003...será pq estará confirmadíssimo....

agora...cagada da Warner...pq em Novembro vai sair uma porrada de dvds excelentes para consumo...como a Trilogia Indiana Jones...X2.....dentre outros....

vai ter concorrência.....mas sou mais SdA!!
 
É,a esperança é a última q morre,por enquanto.
Haja dinheiro agora pra mim comprar os 2 e mais o aparelho de dvd. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo