1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD The Master of the Rings

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lothiriel, 30 Mar 2004.

1. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Gostaria de saber se alguem tem o DVD The Master of the Rings.
    Eu to pensando em comprar mas queria saber a opinião de quem já tem.

Pra quem nao conhece:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Manero, não conhecia, parece ser legal, se eu não tivesse falido....

3. Lothiriel

Lothiriel Usuário

haha, pelo jeito nao é só tu querido :lol: :D

4. Elentari R*

Elentari R* Usuário

Parece mesmo bom... Se vc resolver comprar, conte pra gente! :mrgreen: :roll: :wink:

5. Evestar

Evestar Usuário

tenho o DVD The Master of the Rings adoro ele, muito bom mesmo....... :mrgreen:
    so e um pouco caro mais fazer o que vale apena comprar este dvd....... :wink:

6. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Ah finalmente alguem que tenha! :mrgreen:
    É eu sei que ele é caro, pra ter uma ideia n saraiva ta 40 e poucos reais, aqui em Floripa, nas lojas tá 80 8O

7. Evestar

Evestar Usuário

achei qui no mercado, paguei quase 90 reais :mrgreen:

8. Elentari R*

Elentari R* Usuário

Entaum o preço da saraiva ta bom, hein? É melhor aproveitar :grinlove:

E nossa, 90 por um DVD eh caro, neh? Eh duplo ou qquer coisa assim?

9. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Nao, vem o DVD e vem um CD junto, com musicas de Rick Wakeman .. nao em perguntem quem é ele... :eek:

"Este documentário vai te mostrar porque o Senhor dos Anéis‚ de J. R. R. Tolkien, se tornou um ícone da cultura do século XX. Em edição especial de colecionador, esta instrutiva biografia apresenta novas e maravilhosas animações computadorizadas em 3D da Terra-média, uma coleção de ilustrações dos irmãos Hildebrandt, raras imagens de arquivo do autor em pessoa, além de análises aprofundadas dos maiores estudiosos da obra de Tolkien de todo o mundo.
    Confira também um ótimo CD com músicas do tecladista Rick Wakeman!"

10. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Tem algo mais no DVD sem ser o documentário?

11. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Que eu saiba nao Tidus, é so o documentario, nao é suficente? :wink: :D

12. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Se o documentário for bom mesmo... :wink:
    Quanto tempo de duração tem?

13. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Compartilhar