• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD SdA: O Retorno do Rei, problemas de autoração!

Athus disse:
o problema não é só a legenda do documentário conversei com alguns amigos que compraram o dvd e o filme acaba travando e pulando minutos de filme, comigo isso acontece vez ou outra na faixa 28 do filme :evil: é muito desrespeito com os fãns e mesmo os não fãns que compraram o filme :evil:
Eu acho que no caso de pular e travar, fala pro seu aigo levar na loja. Se comprovar isso eles trocam! =)
 
Tisf disse:
Athus disse:
o problema não é só a legenda do documentário conversei com alguns amigos que compraram o dvd e o filme acaba travando e pulando minutos de filme, comigo isso acontece vez ou outra na faixa 28 do filme :evil: é muito desrespeito com os fãns e mesmo os não fãns que compraram o filme :evil:
Eu acho que no caso de pular e travar, fala pro seu aigo levar na loja. Se comprovar isso eles trocam! =)
mais é ai que está o problema meu amigo já tocou e os mesmos problemas continuam, o lote em sua maioria deve estar com defeito!!!!
 
O meu roda perfeito, tirando o problema da legenda que some no final do documentario.

a respeito desse problema de ficar pulando, meu computador fazia isso com dvds e cds. E os mesmos cds que pulavam no pc rodavam no meu aparelho de DVD, então acho que o problema deve ser como o aparelho e não com o cd.
 
eu até pensei que o problema fosse com o aparelho mais já testei o filme em 3 marcas diferentes e aconteceu a mesma coisa :evil: , espero que isso se resolva com algum comunicado da warner, se não eu vou apelar para o procom
 
Se o problema é do DVD, não é bom ficar esperando, essse pessoal é cheio de desculpa, vão falar que foi mal ultilizado ou algo parecido
 
O meu tb está sem as legendas no final do extra.... Tentei contatar a Warner, mas como eles não tem um e-mail específico pra este assunto, mandei pro setor de cinema e eles me responderam que encaminharam pra Warner Vídeo.... mas nada de resposta depois disto....
Porque não fazem um baixo assinado a pedir um DVD de troca? É quase impossível, mas vale a pena tentar, e se for muita gente, quem sabe?

Rebelem-se, gente!!!
Eu também acho que deveríamos pelo menos tentar alguma coisa.... Afinal, nós pagamos pelo DVD completo....... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo