1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD National Geographic

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por NightRaven, 18 Set 2003.

1. NightRaven

NightRaven Banned

Vale a pena comprar esse DVD? Eu sei que vai sair o dos outros 2 filmes ainda..por isso me interessei!

2. NightRaven

NightRaven Banned

Ninguém comprou? Deve ser uma bosta então.. :roll:

3. Link

Link The Hero of Time

Eu não comprei, mas vou vê-lo este fim de semana (espero...)... depois venho aqui e digo se é bom... Se vale a pena comprar? Acho que se você gosta bastante de Tolkien (e tem dinheiro sobrando) vale a pena...

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu vi. O Quisito tem na casa dele. É bom sim, mostra bastante coisa. Se não custar muito vale a pena!

5. NightRaven

NightRaven Banned

é muito caro no submarino, 36 pau por 60min é f***...procurei no mercado livre mas num axei :disgusti:

6. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Night, vale a pena sim...

O DVD tem um monte de informações especiais e legais. É ideal pra quem é fã e quer saber de coisas recônditas e obscuras como a espada da Arwen se chamar Hadhafang. 8-)

7. Quisito

Quisito GOD

Tipo, o documentário é legal, mas não vale a pena gastar essa grana nele. Me arrependi; poderia ter usado o dinheiro pra alguma outra coisa e visto o filme em outra ocasião.

Mas com relação ao conteúdo do DVD, é bastante interessante. Mostra os fatos relacionado à Senhor dos Anéis da vida de Tolkien, como a 1ª GM (onde ele serviu o exército) e sua infância numa pequena cidade interiorana que pode ter sido a inspiração para criar o Condado.

8. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ô Quisito, tem vendendo por preço bem barato aqui! Eu só não comprei porque nem 30 pratas têm sobrado...
    Mas o conteúdo é sim excelente, e vale à pena a grana sim! Se não estiver aquele abuso de caro, vale sim!

Eu achei que a forma com que mostram a influência da mitologia nórdica muito legal. Eles falam no Kalevala, têm cenas da Finlândia e tudo mais. Bem mais profundo do que eu esperava que seria.

9. Link

Link The Hero of Time

Sinopse:

O Complemento definitivo para o grande sucesso Hollywoodiano. National Geographic embarca numa jornada extraordinária através do mito, da lenda, da linguagem e da história, para explorar de que forma o mundo imaginário da Terra-média reflete o nosso próprio mundo.
    - Quem foi J.R.R. Tolkien, e como ele criou o surpreendende mundo da Terra-Média?
    - Como a luta entre o Bem e o Mal nesta história épica compara-se aos desafios do nosso mundo?
    - Por que os lugares, heróis e vilões de Terra-Média são estranhamente familiares?
    - Quem são os Frodos da vida real hoje?
    Somente National Geographic podeira apresentar um ponto de vista tão singular sobre o filme de sucesso e a história da vida real que está por trás dele.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Preço:33,99

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E tem esse aqui também...

Sinopse:

Descubra por que O Senhor dos Anéis‚ de J.R.R. Tolkien se tornou um ícone da cultura do século XX. Esta instrutiva biografia apresenta novas e maravilhosas animações computadorizadas em 3D da Terra-média, uma coleção de ilustrações dos irmãos Hildebrandt, raras imagens de arquivo do autor em pessoa, além de análises aprofundadas dos maiores estudiosos da obra de Tolkien de todo o mundo.

- Incluindo imagens raras de entrevistas com J.R.R. Tolkien 8O
    - Incríveis gráficos em 3D e seqüências de animação gráfica ilustram a geografia da Terra Média
    - Inúmeros desenhos dos irmãos Hildebrandt, os maiores ilustradores da obra de Tolkien no mundo
    - Inclui CD exclusivo com músicas de Rick Wakeman inspiradas na obra de Tolkien
    - Merchandising: Poster especial Tolkien - Master of the Rings

Capítulos:
    01. Introdução
    02. Geografia
    03. Biografia
    04. Sinopse
    05. Formação Literária
    06. Personagens
    07. Influências Medievais
    08. ‘O Senhor dos Anéis' como Inspiração

09. Conclusões

Inclui CD Bonus:
    01. The Shire
    02. The Old Forest
    03. Rivendell
    04. The Great River
    05. Lothlorien
    06. The Misty Mountains
    07. Helms Deep
    08. Rohan
    09. Minas Tirith
    10. The Grey Havens

Preço: R$53,10

10. NightRaven

NightRaven Banned

Deve ser bem mais interessante esse ultimo DVD, alguém viu??

eu vou dar um tempo pra ve se abaixa um pouco e depois compro os dois juntos...ainda está caro!! :(

11. Odo

Odo Usuário

Caro NightRavenMETAL, o DVD contém um documentário mais especifico sobre a obra.

Eu comprei-o fazem uns 3 meses na Americanas.com por 24,99. Acho que continua esse preço por lá, mas vc teria que pagar um pouco mais por causa do frete. O total deveria sair uns 29, 30 paus.

Outra dica é vc procurar no site
    o melhor preço para este dvd.

Para mim que me interesso por tudo sobre Tolkien, valeu a pena. Não sei se pra vc vai valer. Já este outro dvd não posso opinar pois nunca o vi.

12. Lothiriel

Lothiriel Usuário

eu tenho o da national geographic. eu gostei, fala principalmente das influencias que tolkien recebeu (ou e nega ter recebido) pra obra do SdA. pra quem se interessa muito "de onde veio" vale a pena.

13. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Eu não gostei muito naum, tava esperando mais!!!!
    Tem um carinha que vendo no mercado livre por R$20,00.....

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eu tb achei um pko fraquinhu... poderia ter sido melhor..
    mas o preço está compativel...

15. Láthspell

Láthspell Usuário

Ainda não vi, mas vou comprar neste final de semana...

Estava esperando vencer a fatura do cartão, hehehe... :mrgreen:

16. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Você sabe se ainda continua à venda? Eu adoraria comprar!!

Compartilhar