1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD extendido

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por *[email protected]*, 9 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. OLá!!!!
    8-) Eu queria saber se alguém tem o DVD extendido?////????
    C alguém tiver, pode me falar c vale a pena comprá-lo ou não?/??
    E c tem alguma previsão d quando ele vai chagar aqui no Brasil!!

BJKS :mrgreen:
    Tchau!!! :kiss:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

1 - Eu tenho

2 - Vale a pena.

3. Pequeno_Hooligan

Pequeno_Hooligan Usuário

Vale apena, comprar o ingles agora ou esperar pelo em portugues?

4. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Se vc sabe inglês, compra logo agora. Vale a pena, é muito legal.
    Mesmo sem saber muito dá pra acompanhar legal o filme com as legendas (em inglês). Os documentários não têm legendas.

Eu paguei 151, acho q valeu muito a pena.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, alguns já postaram as opiniões :wink:

Agora se vc quiser saber em que pé anda a história da versão especial, visite o tópico sobre o Abaixo-Assinado:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:beer:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar