1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dvd extendido vs coriusidades

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Lamurias, 24 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lamurias

Lamurias Usuário

numa das vossas noticias vinha um link para coriusidades da triologia. Se lerem aquilo tudo, devem ter reparado que la vinha a dizer que a miramax so aceitava a produção se fossem dois filmes. Pois no dvd extendido, irmandade do anel (ai é a sociedade) vinha a dizer que a miramax só aceitava se fosse um UNICO filme. Entao em que ficamos'??

2. onde vc viu isso?

3. NightRaven

NightRaven Banned

Parece que a Miramax queria 1, depois cedeu e aumentou pra 2, aí eles falaram com a NewLine que faria os 3!! Aqueles manés da Miramax queriam que matassem os 2 hobbits a mais, pra diminuir a história... :x

4. O que eu sei é que havia uma versao extendida do SdA 1.....se eu souber e mais alguma coisa estamos ai

Até mais... :D

5. DW

DW Usuário

cm assim?
    EXISTE a v.e

6. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Na verdade, a Miramax ia produzir dois filmes, depois decidiu que seria um só. PJ perguntou se poderia ser no estilo "Lawrence da Arábia", com 4 horas. A Miramax disse nao e PJ levou seus trapinhos para a New Line, que deu a idéia de se fazer 3 filmes. E pensar que só a estendida de RdR terá mais de 4 horas...

7. Quando eu assisti SdA 1 ou o 2 (naum lembro) em DVD eles tinham feito um especial q mostrava algumas cenas gravadas para fazer a v.e.

Até mais :roll:

8. ^.^Naty^.^

^.^Naty^.^ Usuário

tipo... eu nunca soube disso.....(e o dvd -Irmandade do anel tem só uns 40 min a mais....:( )......(eh q eu tenho :grinlove: )

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Então... se vocês repararem, embaixo da notíca há um link para os comentários que na verdade é um tópico aqui no Forum de Notícias. Então, é para vocês continuarem a discussão lá ok?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar