• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dvd extendido vs coriusidades

Status
Fechado para novas mensagens.

Lamurias

Usuário
numa das vossas noticias vinha um link para coriusidades da triologia. Se lerem aquilo tudo, devem ter reparado que la vinha a dizer que a miramax so aceitava a produção se fossem dois filmes. Pois no dvd extendido, irmandade do anel (ai é a sociedade) vinha a dizer que a miramax só aceitava se fosse um UNICO filme. Entao em que ficamos'??
 
Parece que a Miramax queria 1, depois cedeu e aumentou pra 2, aí eles falaram com a NewLine que faria os 3!! Aqueles manés da Miramax queriam que matassem os 2 hobbits a mais, pra diminuir a história... :x
 
Na verdade, a Miramax ia produzir dois filmes, depois decidiu que seria um só. PJ perguntou se poderia ser no estilo "Lawrence da Arábia", com 4 horas. A Miramax disse nao e PJ levou seus trapinhos para a New Line, que deu a idéia de se fazer 3 filmes. E pensar que só a estendida de RdR terá mais de 4 horas...
 
Citação:

O que eu sei é que havia uma versao extendida do SdA 1.....se eu souber e mais alguma coisa estamos ai

Até mais...



cm assim?
EXISTE a v.e


Quando eu assisti SdA 1 ou o 2 (naum lembro) em DVD eles tinham feito um especial q mostrava algumas cenas gravadas para fazer a v.e.

Até mais :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo