• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Especial SdA com data marcada no Brasil ?!?!?!?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.

ZeroCold

Usuário
Bem galera , não sei se já foi comentado por aqui , mas no DVD lançado a poko tempo do filme SdA parte 1 , mas precisamente na parte de extras onde tem um preview sobre a versão extendida do filme , bem....
Nessa parte aparece a data do lançamento nos EUA "Novembro 2002" e na legenda aparece "Novembro 2003" ..... seria essa a data pretendida pela warner pra lançar o DVD especial por aqui ? ou seria só uma data especulativa para não criar cobranças em cima da própria warner até a data mostrada ? ....

p.s. Alguém sabe pq ? puta que pariu pq pq pq ... mais uma vez a estreia que vai ser mundial das Duas Torres , como foi a do primeiro filme , foi atrasada aqui no brasil pra primeiro de janeiro ? .... eu me lembro que no primeiro filme a warner quis manter a atenção no Harry Potter e no filme horrivel da xuxa ( acredite se quizer heheh ) .... mas pq agora ? ahhhhhhhhhh ....
 
Pois é. Os próximos filmes só saem mesmo em 1o. de janeiro. Quanto à ediçao especial, aquela data parece fajuta ou erro. Há uma corrente da qual eu faço parte de que a Warner só está fazendo charminho pra vender o DVD duplo.

O Brasil é um mercado consolidado de DVD e vários boxes sempre saem. Há pouco saíram 2 só da Marilyn Monroe com 6 discos cada. Fora que as caixas de Arquivo X, Simpsons, De Volta para o Futuro vendem ou venderao bem.

Acho que a ediçao especial sai sim, só resta saber se vai ser em 12 de novembro ou mais tarde, pois é muita coisa pra legendar: 4 trilhas de áudio (3h30 cada) e 6 horas de documentários.
 
leoff disse:
Há uma corrente da qual eu faço parte de que a Warner só está fazendo charminho pra vender o DVD duplo.

Acho que a ediçao especial sai sim
Putz,
Tomara muito que vc esteja certo!!!!

Viu, essa história do DVD especial ( tá rolando até abaixo-assinado aqui na Valinor ) e do adiamento das TTT já está sendo discutida em outros tópicos, tá bom??
Dêem uma vasculhada pela área :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo