1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD Especial SdA com data marcada no Brasil ?!?!?!?!?!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ZeroCold, 12 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ZeroCold

ZeroCold Usuário

Bem galera , não sei se já foi comentado por aqui , mas no DVD lançado a poko tempo do filme SdA parte 1 , mas precisamente na parte de extras onde tem um preview sobre a versão extendida do filme , bem....
    Nessa parte aparece a data do lançamento nos EUA "Novembro 2002" e na legenda aparece "Novembro 2003" ..... seria essa a data pretendida pela warner pra lançar o DVD especial por aqui ? ou seria só uma data especulativa para não criar cobranças em cima da própria warner até a data mostrada ? ....

p.s. Alguém sabe pq ? puta que pariu pq pq pq ... mais uma vez a estreia que vai ser mundial das Duas Torres , como foi a do primeiro filme , foi atrasada aqui no brasil pra primeiro de janeiro ? .... eu me lembro que no primeiro filme a warner quis manter a atenção no Harry Potter e no filme horrivel da xuxa ( acredite se quizer heheh ) .... mas pq agora ? ahhhhhhhhhh ....

2. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Pois é. Os próximos filmes só saem mesmo em 1o. de janeiro. Quanto à ediçao especial, aquela data parece fajuta ou erro. Há uma corrente da qual eu faço parte de que a Warner só está fazendo charminho pra vender o DVD duplo.

O Brasil é um mercado consolidado de DVD e vários boxes sempre saem. Há pouco saíram 2 só da Marilyn Monroe com 6 discos cada. Fora que as caixas de Arquivo X, Simpsons, De Volta para o Futuro vendem ou venderao bem.

Acho que a ediçao especial sai sim, só resta saber se vai ser em 12 de novembro ou mais tarde, pois é muita coisa pra legendar: 4 trilhas de áudio (3h30 cada) e 6 horas de documentários.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Putz,
    Tomara muito que vc esteja certo!!!!

Viu, essa história do DVD especial ( tá rolando até abaixo-assinado aqui na Valinor ) e do adiamento das TTT já está sendo discutida em outros tópicos, tá bom??
    Dêem uma vasculhada pela área :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar