• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Edicao Especial no Brasil, parte II

O DVD disponível a partir de hoje é o mais ''simples'' da série. Duplo, contém o filme, trailers, e documentários (saiba mais detalhes sobre os extras). Em coletiva de imprensa, a Warner apresentou vídeo com prévia de 10 minutos de ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'', um dos extras do DVD, e comentou o lançamento e futuros produtos.

Francisco Feitosa, presidente da Warner no Brasil, recebeu a todos contente. Sabe o valor de seu produto. E bem que tentou desviar do assunto, mas a pergunta que pairava era sobre a versão de colecionador de ''A Sociedade do Anel'', a ser lançada nos EUA em novembro e que traz 30 minutos extras do filme (leia mais detalhes). Disse que tentou e que continua tentando a trazer os discos para o Brasil, mas foi negativo. ''Recebi, inclusive, um não por escrito da New Line (produtora)''. Afirmou que o custo da caixa, que contém quatro discos, não seriam cobertos no Brasil. Falou que o DVD não ficaria pronto até novembro, pelas dificuldades de legendas, e que mesmo querendo lançar o produto após novembro a negativa da produtora permaneceu. Feitosa acabou por fechar mantendo o boato: ''vou continuar tentando''.

Fãs, em suma: a incógnita permanece, mas é bem capaz que a versão de colecionador de ''O Senhor dos Anéis'' não chegue ao Brasil. Feitosa reclamou da dificuldade; a incerteza cria problemas para o marketing da empresa. ''O Brasil não será o único país a não ter o DVD caso isso aconteça'', justificou. Se o dinheiro estiver contado e você tiver que escolher qual DVD deseja comprar, o conselho é ter paciência e esperar pelo menos até novembro antes de gastar uma grana.

Como exemplo das dificuldades em realizar um lançamento desta magnitude, Feitosa citou um fato irônico. A data, dia seis de agosto, acordada entre a New Line com suas distribuidoras ao redor do mundo, foi quebrada no Brasil. Para que todas as lojas envolvidas tivessem o produto a empresa enviou DVDs e displays a partir de sexta-feira, dia dois. Resultado: alguns estabelecimentos, já no sábado, vendiam o produto. Logo várias lojas, com medo de perder clientes, acompanharam a tendência. Feitosa ameaçou recolher o produto.

Fonte: E-pipoca
 
DVD vale a pena???

Eu estava pensando por esses dias, caso o box especial não seja realmente lançado aki no Brasil, serah q valeria a pena comprar a ed. mais simples??
Pois, provavelmente ao final dos 3 filmes eles irão lançar um super mega box com os 3 filmes...
qual eh a opinião de vc's??
 
Eu acho que um dia vão lançar esse super-mega-box sim.. mas quem vai conseguir esperar até lá? Pense bem, estaríamos falando de final de 2004 :?
 
Isso realmente mostra que esse pessoal não entende nada de mercado! Que ódio!!

Já vou começar a guardar minhas graninhas para importar a caixa...e acho até que já vou reservar ela na Amazon...o pior é ter de aguentar a taxa de 60% do valor em dólar que os Correios botam em cima quando vc vai retirar o produto...isso sim é que é sacanagem!

Lu
 
Ah! Eu quero tanto esse especial! O problema é me conter a naum comprar o duplo e esperar até dezembro pra um conhecido meu trazer dos USA... naum sei se vou aguentar... 8)
 
Strider disse:
Eu vou ccomprar esse simples, e ficar na expectativa para que lancecm o duplo aqui no Brasil tb! :lol:
esse "simples" já é duplo! Depois, se naum me engano (me corrijam se estiver errado) vai lançar um triplo, e em dezembro o SUPER HIPER MEGA WOW DVD com 5 DVDs... é o q eu sei...
 
Pior é o meu problema ..
Eu nem sequer tenho dvd!! e nau vao lancar nada em vhs!
 
Frøðø Baggins disse:
Strider disse:
Eu vou ccomprar esse simples, e ficar na expectativa para que lancecm o duplo aqui no Brasil tb! :lol:
esse "simples" já é duplo! Depois, se naum me engano (me corrijam se estiver errado) vai lançar um triplo, e em dezembro o SUPER HIPER MEGA WOW DVD com 5 DVDs... é o q eu sei...

Oh, vc esta certo! Eu comprei o DVD hoje, o duplo, e agora fico na expectativa do TODO PODEROSO...
:wink: :P
 
Pessoal, achei uma notícia muito interessante tirada do site Cinema Em Cena, vejam:


"Fontes próximas à assessoria da Warner do Brasil nos revelaram mais informações sobre o futuro lançamento da edição quádrupla do DVD de A Sociedade do Anel. Ao que parece, a história de New Line estar “barrando” a vinda do box para o mercado brasileiro foi criada somente para as vendas da edição dupla não serem prejudicadas (algo que o pessoal do nosso fórum de discussão já vinha comentando).

No entanto, ainda que o estúdio esteja preocupado com seus lucros, quem assistiu ao DVD duplo lançado esta semana percebeu que um dos extras é, justamente, uma prévia da edição quádrupla, com o filme na versão do diretor e cenas inéditas que não estão presentes nos discos atuais.

Ou seja, será que a Warner colocaria uma prévia de um futuro lançamento (inclusive, preocupando-se em legendá-lo) sem a intenção de realmente vendê-lo? Um equívoco deste tamanho não poderia ser cometido, ainda mais considerando o grande público ao qual a Warner se dirigiu para o marketing do DVD.

Mas antes que você desista de comprar a edição dupla, um aviso: nossas fontes também revelaram que, se a edição quádrupla for lançada no Brasil, nenhum dos extras nela incluídos será igual ao do DVD de agosto. Ou seja, será realmente um item de colecionador."


Eu já tinha pensado nisso antes, e até havia comentado sobre essa prévia do DVD Quádruplo no DVD duplo em outro tópico. Tomara que isso realmente esteja certo,e se for, tenho que confessar que foi ao mesmo tempo uma boa estrtégia da Warner e uma puta escrotice dela. :?
 
E ao contrário do que a gente da Valinor foi acusado, não temos interesse em fazer esse abaixo-assinado pra "aparecer". O que eu sinceramente espero é que isso seja verdade mesmo, e o DVD de novembro seja real pra nós aqui também. :)
 
se fosse a intenção da valinor de aparecer, fazendo esse abaixo assinado, ela naum teria muito sucesso, pq o abaixo assinado, foi em relação a edição especial do filme, que naum seria lancado no brasil pq a WB Brasil naum acreditava no sucesso do DVD Quadruplo, mas se o problema eh com a New Line, naum muda as coisas, os numeros apenas no dia da estreia desmente o que eles temem.
a valinor teve o intuido de alertar a WB brasil, para mostrar para eles, que o publico alvo do filme, naum eh pequeno como eles e NL temiam, e mtu maior, ja que vairas pessoas que nem DVD possuem (isso me inclui) assinaram o abaixo-assinado...
 
bem, comprei o dvd sexta feira
o pior foi ver o preview da edição especial sabendo q talvez nao venha pro brasil...
queria quebrar a tv
 
Gildor disse:
Eu acho que um dia vão lançar esse super-mega-box sim.. mas quem vai conseguir esperar até lá? Pense bem, estaríamos falando de final de 2004 :?

Tipo, estive pensando numa coisa.... até mesmo na pagina oficial lá tb tinha expecificado........alguns vão odiar o que direi, mais aí vai:
1- A edição especial com os argonath, assim como todos sabem, é limitada. Bom, sendo assim, como o nosso livro que saiu em uma versão de luxo, capa dura e as laterais das paginas banhada a ouro foi tb limitada... essa com os argonath não sairá aqui no brasil.
2- Se repararem na pagina oficial o dvd lá eles apresentam o dvd da versão extendida nos seguintes titulos:"Extended Version of The Fellowship of the Ring DVD"......e......."Special Gift Set of Extended Version of The Fellowship of the Ring DVD" (confira na link http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1023692306 )
Bom... resumindo... com os argonath.... esqueçam.... agora o conteudo, este sim, tem grandes chances de seram trazidos pra ká.

É isso ae, tenho dito

Námarië....
 
#*Car_Timco*# disse:
Pior é o meu problema ..
Eu nem sequer tenho dvd!! e nau vao lancar nada em vhs!
Eu que fui esperta! Até sexta-feira eu tb não tinha um aparelho de DVD, tinha comprado os dvds do SdA, mas nem tinha o aparelho, daí eu fiquei tão desesperada que aluguei minha mãe por horas pra comprar um DVD pro meu pai de dia dos pais e DEU CERTO!!! Já tou filiz aki com meu DVD... 8)
 
LuPippin disse:
Isso realmente mostra que esse pessoal não entende nada de mercado! Que ódio!!

Já vou começar a guardar minhas graninhas para importar a caixa...e acho até que já vou reservar ela na Amazon...o pior é ter de aguentar a taxa de 60% do valor em dólar que os Correios botam em cima quando vc vai retirar o produto...isso sim é que é sacanagem!

Em hipótese nenhuma comprem DVDs ou CDs direto de uma loja estrangeira, se puderem evitar. O preço chega a ser 3x maior que no Brasil. Prefiram uma loja virtual brasileira que trabalhe com importados, que sai mais em conta (até 2x o preço no Brasil).

Melhores: www.cdpoint.com.br
www.musictan.com.br

A SomLivre (www.somlivre.com.br) importou o DVD duplo de SDA. Certamente importará a ediçao especial. Mas isso se nao sair aqui, o que estou duvidando; é charme da Warner.
 
Car Timco disse:
Pior é o meu problema ..
Eu nem sequer tenho dvd!! e nau vao lancar nada em vhs!

Quando a Warner lança o filme primeiro nas locadoras, o filme leva em torno de 4 a 6 meses para chegar me Sell-Thru (venda ao público). Com SDA não deverá ser diferente. Portanto, tem que esperar entre Dezembro-Fevereiro ver se irá chegar em Sell Thru.
 
Gildor disse:
Eu acho que um dia vão lançar esse super-mega-box sim.. mas quem vai conseguir esperar até lá? Pense bem, estaríamos falando de final de 2004 :?

bem, pra quem vai esperar ateh 2005 e pra ver episódio 3 e p/ comprar os dvds desse filme, naum eh nda neh :)
hehehehehehe
o foda eh esperar ateh lah e eles resolverem naum lançar aki d novo >:/
 
Gildor disse:
Eu acho que um dia vão lançar esse super-mega-box sim.. mas quem vai conseguir esperar até lá? Pense bem, estaríamos falando de final de 2004 :?

Eu espero... tenho paciência de jó e mão de vaca de muquirana.
 
Vamos as questões...

1 - Logico que vale apena comprar o DVD que saiu agora (duplo), mesmo pq como sabemos os extras do quadruplo serão diferentes

2 - A Warner está fazendo essa pressão para ver com ira se sair com a venda do duplo. Ex: Falamos para oas Brasileiros que não saira o quadruplo lá, eles compram milhoes de DVD duplos e depois fazemos o lançamento do Quadruplo e ele comprar tb.
Perguntem a qualquer pessoa fomada em Administração, isso e Bussines puro.

3 - Como nosso amigo Ránerion disse, pode ser que os quadruplo saia, mas não com as estatuas.

4 - A Valinor não quer aparecer com esse abaixo assinado nós e eles estamos mais que certos. Não podemos correr risco como fans de Tolkien que somos, a ficar sem essa maravilha.

5 - Se só sair o Quadruplo lá fora, com certeza os nosso camelôs irão fazer uma vesão deles em portugues e bem legivel.

Rsssssssss
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo