• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Edicao Especial no Brasil, parte II

Deriel disse:
Err... só pra constar, o que tem no DVD duplo é absolutamente diferente do que tem no quádruplo, inclusive os extras. São dois produtos totalmente diferentes.
Eu, como colecionador, acho já interessante ter 2 versoes de um mesmo filme, pq a ediçao e trilha sonora já é diferente. Fora os extras, igualmente diferentes. Pra ressaltar, olhe um Q&A que saiu no TheOneRing:

Q: Hi, excellent report, when you said "What will we see? What was added? Removed? Changed?" I couldnt help but be a little curious myself, I know what theyve added but have they changed anything?

A: All of lines are exactly the same, the only thing that was REMOVED was that great line by Gimli 'Aragorn, these woods are perilous!', and that whole scene was changed around. Very different.

Pra quem nao entende inglês: um diálogo do Gimli foi retirado da ediçao especial. Fora que a parte de Lórien estará completamente diferente.
 
Putz, agora o grande dilema vai ser, esperar até novembro de 2003 ou comprar a versão gringa mesmo com o dolar nas alturas como está?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!
 
Elrond Meio Elfo disse:
Putz, agora o grande dilema vai ser, esperar até novembro de 2003 ou comprar a versão gringa mesmo com o dolar nas alturas como está?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!

Eu aconselho a esperar....

Primeiro, DVD gringo é de outra região..... teria que dar um jeito de desbloquear o seu aparelho ou comprar um novo aparelho só para o DVD gringo.

Segundo.... não se sabe se a Warner irá lançar só em novembro de 2003 a edição especial..... mas as negociações continuam sendo feitas

Terceiro... caso não seja lançado, a tendência do dólar é dar uma diminuída.... além disso daqui uns tempo o preço do DVD Especial deverá diminuir lá nos EUA tb.... daí fica um pouquinho mais barato caso seja necessário encomendar de lá.
 
DVD Edição Especial

Alguém sabe se o DVD da edição especial sairá no Brasil, e quando será? E caso não seja lançado aqui, alguém sabe se dá pra destravar o DVD para todas as regiões e onde fazer isso?

Danka!

:o?: :o?: :osigh: :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo