• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Edicao Especial no Brasil, parte II

Olhem só o que saiu na Veja da semana passada:

Um dos extras é muito intrigante: trata-se de um trailer da edição especial do DVD de A Sociedade do Anel, a ser lançada em novembro nos Estados Unidos com quatro discos, horas de informações inéditas e uma versão remontada do filme, com trinta minutos a mais. A New Line, produtora da trilogia, garante que essa supercaixa não será vendida no Brasil. Então o que essa provocação está fazendo no DVD que já está nas lojas? É para deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha.

Bom, diz a lenda que o problema é com a New Line, né? Que não libera o DVD quádruplo para a Warner. Tá. Mas e porque liberou essas imagens então? :?

Eu acho que estão é fazendo terrorismo com a gente! :evil:
 
Kanawati disse:
... Como exemplo das dificuldades em realizar um lançamento desta magnitude, Feitosa citou um fato irônico. A data, dia seis de agosto, acordada entre a New Line com suas distribuidoras ao redor do mundo, foi quebrada no Brasil. Para que todas as lojas envolvidas tivessem o produto a empresa enviou DVDs e displays a partir de sexta-feira, dia dois. Resultado: alguns estabelecimentos, já no sábado, vendiam o produto. Logo várias lojas, com medo de perder clientes, acompanharam a tendência. Feitosa ameaçou recolher o produto. Fonte: E-pipoca

Essa coisa das datas é verdade, no sábado 3 de agosto eu fui na Blockbuster e vi o DVD simples do SDA p/ vender por 44,90 mas para locação, só ia estar disponível no dia 6, estranhei a venda mas não dei muita atenção pois na minha cabeça eu ai esperar o Super DVD de novembro. Na segunda dia 5 meu pai foi entregar os filmes que tinha pegado. Na terça-feira de manhã vi a versão especial, não resisti e a noite eu comprei.
Agora sobre O DVD de novembro, acredito que vai sair sim... aqui em São José dos Campos o pessoal não é muito fã de livro e a versão completa p/ colecionador com as laterais das páginas douradas vendeu que nem água apesar do preço, ainda tinha muita gente procurando mesmo depois que o livro tinha esgotado. Imaginem o que vai acontecer c/ O DVD de novembro... já estou pensando em fazer fila na porta da loja.
Eu, particularmente, duvido que a Warner e a New Line vão deixar de ganhar um dinheirão ñ lançando O DVD de novembro, eles são americanos e como tais não dão ponto sem nó, só implantaram esse boato p/ vender os mais simples agora, eles sabem que os FÃS do filme vão comprar de O DVD mesmo já tendo comprado um simples. E não podemos esquecer a prévia do DVD de novembro que eles colocaram, isso é só p/ botar fogo no publico, as estatuas vão ser um mistério que vai ser até novembro debatido em muitos Fóruns pela Net a fora e não é isso que eles querem?
______________________________________________________
 
Pessoalmente, eu estou boicotando a versão que já saiu.

Nem alugar eu vou...Qualé vcs já leram a descrição das cenas reincorporadas e dos extras da versão quádrupla!?!?!?!?

Imperdivel! Baita sacanagem se não for lançada por aqui...ai o jeito vai ser importar...
 
Deco Bolseiro disse:
Pessoalmente, eu estou boicotando a versão que já saiu
Bom, eu tb não comprei até agora mas pelo fato de eu ter que comprar o aparelho antes.... mas tb por que tô participando de um monte de promoção pra ver se ganho de graça :mrgreen:
 
Tisf disse:
Deco Bolseiro disse:
Pessoalmente, eu estou boicotando a versão que já saiu
Bom, eu tb não comprei até agora mas pelo fato de eu ter que comprar o aparelho antes.... mas tb por que tô participando de um monte de promoção pra ver se ganho de graça :mrgreen:

Ahhhh danado, alguem segure esse Mod!!!!! hehehehe piadinha Sr. Mod
Mas eu tb não comprei ainda, tenho fé que saia o special edition....
Mais tá dando cosquinha na mão..... :roll:
 
Eu comprei... os extras não se repetirão na edição especial, e não gostaria de ficar sem os documentarios do lordoftherings.net, q são mto bons...
 
Olha, eu fui um dos primeiros a comprar o DVD, confesso, eu tinha dito que ia boicotar, mas não aguentei. Me ocorreu que a versão especial não tem a versão do cinema nem os extras dessa versão dupla, então valia a pena do mesmo jeito. E vale a pena!!!! Uma coisa que me chamou a atenção foram as legendas. Nenhum deslize, e isso é raro. Pra quem já teve que aguentar "X-Men" traduzido como "Ex-Humanos", as legendas estão perfeitas.

Mas chega de desviar do assunto. O que me fez postar aqui foi o tão famoso extra sobre a versão extendida. Aquilo me deu vontade de socar a TV. Eu pulei do sofá na hora, indignado. Na boa, se depois dessa a Warner não lançar essa versão, eles vão estar pedindo por um atentado. E eu falo sério, agora com a Internet qualquer um sabe fazer uma bomba, não é nenhum segredo. Colocar a dita cuja na Warner também não deve apresentar tantas dificuldades. E pichar o muro em frente, explicando o porquê, é o bonus stage.

Deixando algo bem claro aqui: frescuras são legais, mas sinceramente eu estou me lixando pras estátuas. Quero a meia hora a mais de filme, e só. É só o que eu quero. Nada mais. E quanto à possível estratégia de marketing, bem, eu fui um dos primeiros a levantar essa hipótese, mas não acho que já podemos ficar tranqüilos só por causa desse extra. O pensamento de que "eles não colocariam o extra se não fossem lançar" tem lógica, mas não é garantido..

Aí vocês me perguntam: mas porque eles legendariam o extra, então? E eu respondo: outra empresa faz as legendas, ou pelo menos outro departamento. Eles podem ter simplesmente legendado todos os extras, sendo que a pessoa que o fez não estava preocupada com essas coisas, estava preocupada em legendar, apenas. Depois que o disco ficou pronto, eles podem até ter se ligado, mas retirar o extra seria muito custoso, e resolveram deixar.

É uma possibilidade.

Outra possibilidade é a de que o cara responsável simplesmente odeia SdA, resolveu fazer uma sacanagem com os fãs e está agora rolando de rir com o acontecido. É também uma possibilidade.

Outra possibilidade é a do extra ser mantido e legendado ser exigência da própria New line, interessada nas compras por importação do produto.

Não podemos descartar nada, nós somos gado pra essa gente, tudo que importa pra eles são os lucros, nada mais. Lembre-se que os grandes empresários não tem interesses artísticos e culturais e costumam ser grandes parvos que só pensam em dinheiro. De outro modo, eles nunca teriam chegado onde estão. Assim sendo, não faz diferença pra eles se está havendo respeito perante a obra. Aliás, na visão deles não se trata de uma obra, apenas de um produto.
 
V disse:
Não podemos descartar nada, nós somos gado pra essa gente, tudo que importa pra eles são os lucros, nada mais. Lembre-se que os grandes empresários não tem interesses artísticos e culturais e costumam ser grandes parvos que só pensam em dinheiro. De outro modo, eles nunca teriam chegado onde estão. Assim sendo, não faz diferença pra eles se está havendo respeito perante a obra. Aliás, na visão deles não se trata de uma obra, apenas de um produto.

Wuero mais é que eles pensem no dinheiro mesmo, e lancem, por esse motivo, a droga do dvd com os 30 minutos aqui. Será que esses caras acham que o Brasil é um país com 100 000 habitantes? Tsc... sério, burrice e vontade de perder dinheiro é não lançar.
 
Sim, mas nós estamos tratando com duas frentes aí.

Uma é a Warner, que provavelmente a esta altura deve estar convencida de que o lançamento teria público, mas provavelmente esperariam até as vendas da versão simples darem o que tem que dar. É óbvio que eles espremeriam os lucros dessa versão à exaustão, só lançando a versão extendida tempos depois (talvez com o lançamento de AdT no cinema).

Outra é a new Line, que pode realmente não ver mercado na América do Sul e achar que os custos não compensam. lembrem-se que muitos DVDs que são lançados por aqui tem versões ridiculamente mais pobres que as lançadas lá fora. Dois exemplos que são simplesmente irritantes são "Amnésia" e "Magnólia".

O maior problema pode realmente ser a New Line.
 
V disse:
Olha, eu fui um dos primeiros a comprar o DVD, confesso, eu tinha dito que ia boicotar, mas não aguentei. Me ocorreu que a versão especial não tem a versão do cinema nem os extras dessa versão dupla, então valia a pena do mesmo jeito. E vale a pena!!!! Uma coisa que me chamou a atenção foram as legendas. Nenhum deslize, e isso é raro. Pra quem já teve que aguentar "X-Men" traduzido como "Ex-Humanos", as legendas estão perfeitas.

Mas chega de desviar do assunto. O que me fez postar aqui foi o tão famoso extra sobre a versão extendida. Aquilo me deu vontade de socar a TV. Eu pulei do sofá na hora, indignado. Na boa, se depois dessa a Warner não lançar essa versão, eles vão estar pedindo por um atentado. E eu falo sério, agora com a Internet qualquer um sabe fazer uma bomba, não é nenhum segredo. Colocar a dita cuja na Warner também não deve apresentar tantas dificuldades. E pichar o muro em frente, explicando o porquê, é o bonus stage.

Deixando algo bem claro aqui: frescuras são legais, mas sinceramente eu estou me lixando pras estátuas. Quero a meia hora a mais de filme, e só. É só o que eu quero. Nada mais. E quanto à possível estratégia de marketing, bem, eu fui um dos primeiros a levantar essa hipótese, mas não acho que já podemos ficar tranqüilos só por causa desse extra. O pensamento de que "eles não colocariam o extra se não fossem lançar" tem lógica, mas não é garantido..

Aí vocês me perguntam: mas porque eles legendariam o extra, então? E eu respondo: outra empresa faz as legendas, ou pelo menos outro departamento. Eles podem ter simplesmente legendado todos os extras, sendo que a pessoa que o fez não estava preocupada com essas coisas, estava preocupada em legendar, apenas. Depois que o disco ficou pronto, eles podem até ter se ligado, mas retirar o extra seria muito custoso, e resolveram deixar.

É uma possibilidade.

Outra possibilidade é a de que o cara responsável simplesmente odeia SdA, resolveu fazer uma sacanagem com os fãs e está agora rolando de rir com o acontecido. É também uma possibilidade.

Outra possibilidade é a do extra ser mantido e legendado ser exigência da própria New line, interessada nas compras por importação do produto.

Não podemos descartar nada, nós somos gado pra essa gente, tudo que importa pra eles são os lucros, nada mais. Lembre-se que os grandes empresários não tem interesses artísticos e culturais e costumam ser grandes parvos que só pensam em dinheiro. De outro modo, eles nunca teriam chegado onde estão. Assim sendo, não faz diferença pra eles se está havendo respeito perante a obra. Aliás, na visão deles não se trata de uma obra, apenas de um produto.


SABE. EU AINDA ACHO QUE ELES VÃO LANÇAR NORMALMENTE AKI NO BRASIL, MAS SE ELES CONTAREM AGORA, NENHUMA PESSOA COMPRARÁ O DUPLO.
MAS QUE É UMA FDPTAGEM (DESCULPA OS TERMOS ESTOU IRADO COM ESSA ESTÓRIA JÁ) ELES NÃO DISPONIBILIZAREM PARA O BRASIL ISSO É
 
Sei que é meia proibido o que vou falar...... mas é simples gente....

Tipo.... acredito que a maioria daqui quer apenas (ou preferencialmente) os 30 minutos extras né????

Simples..... se não lançarem mesmo aqui, quando lançarem o DVD lá a gente copia na net......
 
Dirhil, vc disse tudo!!!!
É lógico que daremos nosso jeitinho brasileiro para isso. Ma o V tem razão, não séra a mesma coisa. Sabe o importante não é as estatuas (que são lindas) a caixa, ou por ser uma versão para colecionador. Nem os 30 minutos de extra. O X da questão é a falta de respeito pelos Fãns aqui do Brasil.
Eles acham que não vale a pena investir um lucro para disponibilizar o DVD aki???? Sei, então não passe o filme tb, oras, não damos lucros pra eles, então pq passam o filme aki???
Tire do lucro do filme em todo o mundo, a parte do Brasil, e veja quanto sobra???? Não bate nem o lucro do Jason X.
 
Eu tb acho que os caras vão, por fim, lançar o especial aqui tb acho que só estão aproveitando a chance p/ luvrar o máximo que puderem com as versões "mais simples". Foi como eles fizeram com o Harry Potter, lançaram o DVD simples, o DVD duplo e por último o duplo c/ a moeda de Gringotes. Minha prima tem 2 DVDs do HP p simples e o duplo, mas ela não conseguiu fazer com que os pais dela comprassem o que tem a moeda... tá acontecendo a mesma coisa com SDA, agora eles vem c/ a camiseta e a pilha com o anel para fazer c/ que compramos de novo e depois lançarão o especial p/ vender mais ainda... acho que nem a New Line nem a Warner serão loucas o suficiente p/ perder crédito c/ fãs do SDA de um meracado tão significativo como o brasileiro... somos o maior consumirdor da América do Sul senão da América Latina... tanto que qd alguma banda tenta mercado no exterior joga cds no mercado brasileiro, se vender pelo menos aqui então tem uma probabilidade de vender em outros lugares tb... sabe não é questão de perder "minharias" pagando p/ alguma empresa p/ fazer as legendas é questão de ganhar dinheiro emcima do que já está no mercado. Estamos falando de muito dinheiro que não vão deixar de ganhar c/ traduções e legendas acho que esse negócio de tradução é puro papo-furado... não me surpreenderia se as edições especiais já estivessem prontas para nós desde março desse ano.
 
Acredito que vão lançar sim o DVD quádruplo aqui tb.
O da forma que eu imagino, a valinor.com terá uma importancia tremenda nisso.
Vasculhando e observando paginas que diz respeito a obra e vida de tolkien, tirando é claro a oficial (que a meu ver não é tão completa assim), a valinor tem uma vantagem anorme em relação a concorrencia.
Pq digo isso... será que já não chegou nos ouvidos da warner toda a companha que participamos?!! Claro que posso estar dizendo essas coisas e a warner simplesmente já ter na manga o intúito de lançarem sim o conjunto aqui, mas disseram que não na expectativa de que sejamos forçados a adquirir os produtos que eles lançam antes. (que alias deu muito certo).
Só notarem que lançaram o dvd duplo lá tb mesmo já terem apresentado a outra versão que virá em novembro.
O negocio é esperar, e torcer para que chegue antes de novembro de 2003 que é a legenda que aparecia no dvd nacional.... :roll:
 
Olá Pessoal!

Também acho que a Warner vai lançar a versão com quatro DVD's também por aqui.
Acho que se não fossem lançar, excluiriam o extra do DVD duplo , referente a versão Especial.
Não minha opinião eles só não falaram que vão lançar , pois se não todos ficam esperando a versão de Novembro. Como muitos aqui já falaram.
Pra mim é tudo Marketing, e acho também que eles não perderiam nada lançando a versão Especial, por aqui, pois acredito que mesmo aqueles que compraram a versão com dois discos, vão comprar também a versão com quatro discos, mais pelos 30 minutos extras do que outra coisa qualquer.
Bom essa é minha opinião.

Saudações :!: :!: :!: :wink:
 
Err... só pra constar, o que tem no DVD duplo é absolutamente diferente do que tem no quádruplo, inclusive os extras. São dois produtos totalmente diferentes.

E eu acho que não lança. Já tá tarde e a Warner sequer começou a falar com os revendedores. Vai ficar pro ano que vem mesmo (como está naquele extra, se alguém não prestou atenção - novembro de 2003 ;) )
 
Eu acho que esse negócio de versão extendida é uma palhaçada. É claro que eu quero ver as meia hopra a mais do filme, mas eu acho q eles tão querendo tirar grana demais dos fãs. Esses minutos extras já deveriam vir neste DVD lançado, numa seção de Cenas cortadas, como muitos DVDs por aí fazem. Agora só falta eles resolverem tirar alguns minutos de As Duas Torres tb e depois lançarem dois DVDs diferentes de novo.
 
Tá mais do que na cara que é um lance comercial.
Se dependesse mesmo de fãs somente... é claro que sairia uma única versão... e lógico que seria da extendida.
Puro marketing.... se eles disfarçassem pelo menos.. mas desde o começo ja se falava dessa versão extendida.... nisso que erraram.. podiam ter faturado mais.... *risos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo