1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD e VHS de SdA: mais recordes

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Nénar, 14 Ago 2002.

1. Nénar

Nénar Usuário

Mais um recorde batido pelo DVD e VHS de A Sociedade do Anel. Desta vez, o filme de Peter Jackson desbancou Titanic e ficou em primeiro lugar em número de unidades vendidas na primeira semana, na Grã-Bretanha. Foram 2.4 milhões de cópias contra 1.8 milhão.
    Além disso, a Warner Home Video da Alemanha divulgou que a venda, no lançamento, foi de um milhão de unidades, na Alemanha, Suíça e Áustria.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa 8O
    Isso prova a imensa aceitação das pessoas pelo filme :) ....

Só acho que o deles não veio com defeito, não é mesmo???...... :evil: .....

3. Elros Tar-Minyatur

Elros Tar-Minyatur Active Member In Memoriam

É que o povo tem uma pira por ver as coisas afundando.

Titanic o próprio Navio afunda. Em Tolkien o que afunda?

Dá pra se perder no tanto de coisas que afundam: Almaren, Beleriand, Númenor, Palantíri. Será que tem a ver? aueheuhaeuheuhauaheuh :P

4. Mystique

Mystique Usuário

Meu sobrinho ganhou o prêmio de mais azarado: foram 3!
    Ainda estou na fase de teste, mas a primeira tentativa já foi desastrosa. Não consegui nem passar do logotipo da Warner... :evil:

5. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Como defeito , nao estou entendendo ???
    O dvd veio com defeito aqui no Brasil , por que o meu esta normalmente !

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim Olórin parece que veio um lote com defeito. Inclusive tem um tópico que o pessoal tá discutindo isso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Mystique

Mystique Usuário

Alguns estão travando. Meu sobrinho compro o dele nas Lojas Americanas e quando foi trocar soube que mais três pessoas tiveram o mesmo problema. Só o que ele trocou também apresentou o mesmo defeito. Ele foi a loja, pediu o dinheiro de volta e foi comprar no Carrefour.

8. Flinch Dinwater

Flinch Dinwater Usuário

Blz?,
    Primeiramente, gostaria de me apresentar no fórum, e esclarecer uma dúvida:
    - É esse DVD do Senhor dos Anéis, lançado há pouco, que tem os 30 minutos a +, q foram tirados do filme no cinema, ou ele vai ser lançado depois?

Valeu!

Editando:
    Pode deixar, ñ precisa responder, mas obrigado. Eu vi, há pouco, sobre o DVD especial. Sacanagem isoo d num lançarem ele aqui no Brasil, né? Desculpa qualquer coisa.
    Flw e thanks!

9. Gildor

Gildor Usuário

Sacanagem mesmo, né? Aproveita e assina nosso Abaixo-Assinado :mrgreen:

Compartilhar