• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD e VHS de SdA: mais recordes

Nénar

Usuário
Mais um recorde batido pelo DVD e VHS de A Sociedade do Anel. Desta vez, o filme de Peter Jackson desbancou Titanic e ficou em primeiro lugar em número de unidades vendidas na primeira semana, na Grã-Bretanha. Foram 2.4 milhões de cópias contra 1.8 milhão.
Além disso, a Warner Home Video da Alemanha divulgou que a venda, no lançamento, foi de um milhão de unidades, na Alemanha, Suíça e Áustria.
 
Nossa 8O
Isso prova a imensa aceitação das pessoas pelo filme :) ....

Só acho que o deles não veio com defeito, não é mesmo???...... :evil: .....
 
É que o povo tem uma pira por ver as coisas afundando.

Titanic o próprio Navio afunda. Em Tolkien o que afunda?

Dá pra se perder no tanto de coisas que afundam: Almaren, Beleriand, Númenor, Palantíri. Será que tem a ver? aueheuhaeuheuhauaheuh :P
 
Tisf disse:
Só acho que o deles não veio com defeito, não é mesmo???...... :evil: .....
Meu sobrinho ganhou o prêmio de mais azarado: foram 3!
Ainda estou na fase de teste, mas a primeira tentativa já foi desastrosa. Não consegui nem passar do logotipo da Warner... :evil:
 
Tisf disse:
Só acho que o deles não veio com defeito, não é mesmo???...... :evil: .....
Como defeito , nao estou entendendo ???
O dvd veio com defeito aqui no Brasil , por que o meu esta normalmente !
 
:Olórin: disse:
Como defeito , nao estou entendendo ???
O dvd veio com defeito aqui no Brasil , por que o meu esta normalmente !
Alguns estão travando. Meu sobrinho compro o dele nas Lojas Americanas e quando foi trocar soube que mais três pessoas tiveram o mesmo problema. Só o que ele trocou também apresentou o mesmo defeito. Ele foi a loja, pediu o dinheiro de volta e foi comprar no Carrefour.
 
Blz?,
Primeiramente, gostaria de me apresentar no fórum, e esclarecer uma dúvida:
- É esse DVD do Senhor dos Anéis, lançado há pouco, que tem os 30 minutos a +, q foram tirados do filme no cinema, ou ele vai ser lançado depois?

Valeu!


Editando:
Pode deixar, ñ precisa responder, mas obrigado. Eu vi, há pouco, sobre o DVD especial. Sacanagem isoo d num lançarem ele aqui no Brasil, né? Desculpa qualquer coisa.
Flw e thanks!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo