1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD e VHS da SdA batem recorde de vendas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Nénar, 10 Ago 2002.

1. Nénar

Nénar Usuário

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel vendeu 1,27 milhão de unidades apenas no dia do lançamento na Grã-Bretanha. Com essa cifra, o filme de Peter Jackson bateu o recorde que antes pertencia a Harry Potter e a Pedra Filosofal, que no lançamento vendeu 1,25 milhão de cópias. O número de unidades vendidas impressiona ainda mais, pois a Sociedade foi lançada em plena terça-feira, enquanto Harry Potter chegou às lojas em um sábado.

2. HEHEHE.....que peninha....dessa vez o HP não conseguiu bater o SDA.... 8)
    I'm so sorry...... :mrgreen:

3. Omykron

Omykron far above

auhuhauhauh
    realmente esse numero fez HP ir para um unico lugar
    No chinelo

comeu mais poeira que o rubinho barrichello em provas da F1....

4. E VHS??

Gente, alguém sabe me dizer se há previsão do filme ser lançado em VHS? :roll:

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Caro niquecinco........ foi lançados juntos...

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Mas a versão em VHS é só pra locadoras, e bem carinha... acho que uns noventa reais...

7. Legal,SdA,bateu recordee!IuPIIII!

8. HEHEHEHEHE,NOVENTA REAIS,A FITA VHS?TÁ CAROOOOO!

9. Que absurdo!!!

Vocês juram que custa 90 reais essa bendita fita?
    Eu não tenho DVD, tava seca pra comprar o VHS do filme! Será que não será lançada uma versão de venda para o público, assim como o DVD?

:wink: Ah! Gente, nique5ive, sou eu, Monique.
    É um antigo login meu, que usava em tudo... Mas já mudei, agora está melhor...

Beijos!

10. Orion

Orion Jonas

90 reais!?!?! twnho quase certeza que não é. O DVD está custando uns 40...

Compartilhar