• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Comprei o DVD por total felicidade minha mas por pouco tempo qdo estava assistindo tanto o disco 1 e o 2 a imagem congelava constantemente, foi trocar na loja e lá estava ele sendo exibido na vitrine com o mesmo problema e qdo troquei a recepicionista ja tinha trocado um de outra pessoa, e qdo fui ver em casa... o mesmo problema, e ja fiquei sabendo que uma pessoa de Ponta Grossa também esta c/ o mesmo pblm. :cry: :( Voltarei na loja hoje, pelo jeito tem um lote todo c/ defeito.
 
De fato! Isso tb está acontecendo com o meu!!! Q ódio, além do filme ser em widescreen q é uma bosta, ainda vem com problema...No final do filme o problema piorou tanto q eu tive que desisitir de assistir!
 
Senhora dos Anéis disse:
De fato! Isso tb está acontecendo com o meu!!! Q ódio, além do filme ser em widescreen q é uma M****,

Deve ser praga dos que gostam de widescreen... Juro que nao fui eu!!!

ainda vem com problema...No final do filme o problema piorou tanto q eu tive que desisitir de assistir!

Nao. Agora, falando sério: qual o modelo do seu DVD? Já checou na loja se houveram reclamaçoes iguais? A imagem falha o filme todo ou só depois do Conselho de Elrond?
 
é..... o meu também não tá passando de maneira legal.....

e eu gosto de widescreen tb!
 
O meu falha um pouquinho no começo e no final falha sem parar!!!!!
Cruizzzz...........Eu achei widescreen moooitoo estranho, parece que corta a metade do filme, não dá tanta emoção qto com a tela cheia...
Muita gente aki em Gyn tá com problema igual o meu...Acho q o dvd veio com problemas msm...
 
pra mim tem uma falha quase imperceptivel bem no final do conselho de Elrond...
mas nada d mais, da pra ver tranquilo
 
Vejam, seu fanáticos. Full Screen corta o filme. Ou seja, o que vcs vêem na televisõa não é a mesma coisa que vcs vêem no Cinema. Mania de g9ostar de picotar filme que vcs têm :P
 
Se eu não me engano, muitos DVDs tem uma função ZOOM, que transforma o WideScreen em FullScreen como vocês querem...
 
FullScreen sux!

Em WideScreen vc ve tudo como se estivesse no cinema...

E em que parte o DVD começa a congelar?
 
Kanawati disse:
E em que parte o DVD começa a congelar?

Bem em treis DVD que testei no meu aparelho no disco 1 começa
congelar depois de 1:30h de filme piorando cada vez mais até o final e no disco 2 na ultima :30h dos extras (Traillers, Spots, clipe da Enya e as previas...), sendo que um deles ainda congelou ainda na inicialização da Waner... :cry:
Vou testar em um outro aparelho (Panasonic) o meu é um Philips.
 
Nienna disse:
pra mim tem uma falha quase imperceptivel bem no final do conselho de Elrond...
mas nada d mais, da pra ver tranquilo

Isso é mudança de camada. Um disco de DVD normalmente sao 2 discos num só, com uma camada na superfície e outra camada embaixo dela. Quando há a mudança de camada, ocorre um congelamento na maioria dos players. Bem normal, nao se preocupe.
 
Dwaff disse:
Kanawati disse:
E em que parte o DVD começa a congelar?

Bem em treis DVD que testei no meu aparelho no disco 1 começa
congelar depois de 1:30h de filme piorando cada vez mais até o final e no disco 2 na ultima :30h dos extras (Traillers, Spots, clipe da Enya e as previas...), sendo que um deles ainda congelou ainda na inicialização da Waner... :cry:
Vou testar em um outro aparelho (Panasonic) o meu é um Philips.

Viu a mensagem acima, que escrevi pra Nienna? É problema da 2a. camada dos seus discos. Elas sao coladas e, às vezes com discos usados, elas descolam e metade do filme fica horrível.

Com vc foi defeito de fabricaçao. Vai ter de trocar os discos, de preferência por um lote diferente da loja.
 
Senhora dos Anéis disse:
O meu falha um pouquinho no começo e no final falha sem parar!!!!!
Cruizzzz...........Eu achei widescreen moooitoo estranho, parece que corta a metade do filme, não dá tanta emoção qto com a tela cheia...
Muita gente aki em Gyn tá com problema igual o meu...Acho q o dvd veio com problemas msm...

Fullscreen é que mutila a imagem. Vai nesse link pra ver como é a imagem fullscreen de SDA comparada com a widescreen:

http://www.random.net.nz/debsoc/comparison/comparison.html
 
ftellez disse:
Se eu não me engano, muitos DVDs tem uma função ZOOM, que transforma o WideScreen em FullScreen como vocês querem...
É, mas fica tudo oval... :lol:


Bem, o meu DVD não tá dando problema não, a não ser uma parte de 1 segundo nos extras, quando rodando o preview de As Duas Torres.

Fullscreen é que mutila a imagem. Vai nesse link pra ver como é a imagem fullscreen de SDA comparada com a widescreen:

http://www.random.net.nz/debsoc/comparison/comparison.html
Nossa, esse site tem um jogo de ilusão!! Percebam!! Olhem para qualquer imagem e magicamente manchas pretas vão aparecer entre elas! Mas é psicológico, você só vê se quiser... Tentem!! Nunca mais vou olhar pra essa página sem sentir dor de cabeça...
 
WideScreen é trocentas vezes melhor que FullScreen, mas que o palantir ficou oval ahhhhhh isso ficou!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora o meu DVD tb dá uma travada básica na mudança entre dois capítulos específicos no Preview do As Duas Torres. Só. Dá pra viver com isso....
 
ta dando tanto pau assim?! putz, entaum nem vou comprar... ja tava juntando a graninha. vou esperar, talvez, novembro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo