• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Eu tb tive problema com o DVD ganhei do meu pai d dia das crianças, assiti o filme normal ateh a hora que o bilbo da a ferroada pro frodo , dali pra frente ficou uma m****!!! trava d 5 em 5 minutos, sem falar no atraso do som , parecia ateh divx mal feito!!!! Dai levei pra trocar e tive a sorte de pegar um em bom estado, soh travo na troca de camada! Pra vcs terem uma ideia o VCD [pra quem naum sabe um cd com as mesmas caracteristicas do DVD , e que roda no dvd player] vagabundo q eu comprei por 10 pila em um camelão [ele tem audio em português e legendas em espanhol! Pior q isso soh c fosse todo em espanjol] rodava melhor q o primeiro DVD q comprei! E olha q meu dvd [da gradiente] eh bem xato em relação a VCD! [esse foi o único vcd q ele rodou 100% (corrigindo: foi o unico vcd COMPRADO q ele rodou bem pois os q foram feitos por min e meus amigos rodam bem)]
_________________________________________________



Li uma matéria q alguem postou sobre problemas em DVDs em geral , e ela me deixou mt preocupado :| , pq eu sempre alugo DVD e em pelo menos em uns 3 observei problemas [nada d grave, mas mesmo assim preocupante!] Kra, esse pessoal responsavel pela confecção d DVDs deveria ter um pouco mais d consideração com o consumidor, poxa DVD eh algo bem caro, ele naum pode simplesmente deteriorar depois de uns meses! Tipow, a pessoa naum pode passar vida comprando DVDs novos pqs os seus mais antigos jah estragaram!!! Pow 45 pila eh dinheiro!!!! Naum da pra gasta isso toda semana soh em dvds!!!! E DVD do Sda Foi o cmapeão d reclamações!!! :osigh: O balconista da locadora onde alugo [videoteca, q por sinal eh mt boa] me disse, quando eu fui reclamr q o dvd tava travando, q mais d 10 pessoas jah reclamaram desse dvd, e q eles jah trocaram mais de 5 vesez e cada um q eles pegam vem con um problema diferente!!!! Eles chegaram ao cumulo d receber um DVD rachado!!!! :!: 8O :!: Isso eh um abuso!!! Eh um total desrespeito ao consumidor!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Meu DVD-SdA resouveu entrar em acordo com meu DVD Player
- Finalmente ambos (quase) perfeitos... Para assistir o SdA sem q ele coloque mosaico na tela tenho que fazer uma pausa de uns 10 min na metade do filme (pra esfriar o dvd, se não o fim do filme fica inassistivel, pra não dizer: uma b*). Agora ja sei um dos motivos daquela pausa de 10 min no cinema, quando chegou SdA.

Cansei de insistir, mas o DVD pegou... Isso é que importa. :eek:
 
Dwaff disse:
Essas foram as últimas, liguei para a Warner, agora no tel abaixo e falei com a Katia, eles estão enviando hoje uma autorização de postagem.
Assim que eu receber, vou enviar via sedex sem nenhum custo, e assim que receberem vão fazer a troca.

Bem aqueles que ainda não conseguiram, pertubem, porque é o que estou fazendo.

quote


Prezado Sr. Henrique,

Estamos enviando em seu endereço abaixo uma autorização de postagem para que
consiga devolver o DVD defeituoso. Por favor envie aos meus cuidados para
que a troca seja processada mais rapidamente. Caso queira agilizar ainda
mais a troca, por favor nos encaminhe o DVD via SEDEX.

Warner Bros - Operações
Av. Tamboré nº 25 - 6º andar - Alphaville
Barueri SP
Cep 06460-970

Fernando Poli

-----Mensagem original-----
De: Katia Oliveira [mailto:katia.oliveira@warnerbros.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 3 de outubro de 2002 19:02
Para: Fernando Poli
Assunto: DVD do LOTR ( Cliente do RJ )
Prioridade: Alta

Fernando,

PSC


Katia Oliveira
Warner Bros - Operações
Av. Tamboré nº 25 - 6º andar - Alphaville
Phone: (11) 4689-4964
Fax.: (11) 4689-4988
@ katia.oliveira@warnerbros.com.br

* Acesse o site de Vídeo http://www.warner.com.br e Cinema
http://www.warnerbros.com.br
e tenha todas as informações de nossos grandes lançamentos.

----- Original Message -----
From: Henrique Moreira <henrique_mor@hotmail.com>
To: <katia.oliveira@warnerbros.com.br>
Cc: <fernanda.lopes@warnerbros.com.br>
Sent: Thursday, October 03, 2002 5:22 PM
Subject: Re: RES: RES: RES: RES: RES: DVD do Senhor dos Anéis com problema


> Katia, não estou conseguindo contato com vc via fone, espero sua resposta,
> se posso ou não enviar via sedex e o mesmo sendo pago pelo destinatário.
> Caso queira me ligar o meu tel. 21 xxxxxxxxx
>
> brgds
>

Eu naun estou tendo tanta sorte com a Warner, eles querem que eu enviem meu DVD com problemas, me deram um endereço e não me mandaram nenhuma carta autorizando a postagem. Querem que eu mande o meu para depois mandarem o deles. Qdo falei que outros amigos tinham feito a negociaçào de outra forma, falaram que so trocam o meu se eu fizer desse jeito. Assijm naum quero, pois já sei que eles naum saun sérios, corro o risco de enviar o meu e ficar sem nada, ai é pior !!! Nem sei o que faço com tanta irresponsabilidade da Warner.
 
MissLegolas disse:
Eu naun estou tendo tanta sorte com a Warner, eles querem que eu enviem meu DVD com problemas, me deram um endereço e não me mandaram nenhuma carta autorizando a postagem. Querem que eu mande o meu para depois mandarem o deles. Qdo falei que outros amigos tinham feito a negociaçào de outra forma, falaram que so trocam o meu se eu fizer desse jeito. Assijm naum quero, pois já sei que eles naum saun sérios, corro o risco de enviar o meu e ficar sem nada, ai é pior !!! Nem sei o que faço com tanta irresponsabilidade da Warner.

Bem eu liguei direto para a Katia e falei que não queria pagar o envio do DVD para eles, ela falou com o gerente e o mesmo autorizou. Nisso ela me falou que estavam mandando uma carta com a autorização. Recebi e mandei e dois dias depois eu recebi.

Como já falei antes, eu insisti muito para conseguir, portanto não devemos desistir.
 
É verdade...o dvd q eu aluguei deu problema tb! Daí eu aluguei de outra locadora e tb deu problema! Q sacanagem isso...eu tava super empolgada pra ver o filme de novo... :|
 
Nao. Agora, falando sério: qual o modelo do seu DVD? Já checou na loja se houveram reclamaçoes iguais? A imagem falha o filme todo ou só depois do Conselho de Elrond?

Puts! O que eu tinha também falhava só depois do conselho de Elrond...
Eu fui na loja, troquei e tô de boa :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo