• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD disponível?!? alguém sabe?!?

Heheh ... fã é fã. Eu acho que ainda é um pouco cedo para se perguntar isso, mas eu acho que até Outubro (começo de Novembro) deve sair o DVD.

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
Em média leva uns 6 meses.... em julho/agosto deve chegar nas locadoras, apenas para locação...
Lá por Novembro, ou provavelmente Dezembro deve chegar para venda direta ao consumidor.

P.S. Smarzaro... seja super bem vindo ao Fórum!!! Isso aqui já tá virando uma família super grande e divertida!! Aproveite!!!


E se quiser votar em mim para melhor nick original eu ficaria eternamente agradecido!!! A votação tá rolando em Fórum Awards 2001 na Comunidade Valinor. Dá um pulinho lá!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 02 January 2002 03:20:38
 
Muito bem vindo ae cara!!
bem, como o dirhill falow
na media 6 meses
ou um poko mais...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Eu vou ter o DVD... com certeza!!! E tb o VHS legendado e o dublado!!!


Calma....

Meu pai tem locadora!!!! hehehe.... e eu qu faço as compras! Quando a Dona Ema da Warner aparecer por aqui eu já tou com o pedido pronto!!! hehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo