• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD deLost: Extras com direito a SDA

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Segundo a revista "Mundo Estranho", da editora Abril, há uma surpresa relacionada a "O Senhor dos Anéis", em um dos discos da 1ª temporada da série Lost, que tem como um dos protagonistas, Dominic "Merry" Monagahn.

Leia mais...
 
Última edição:
Detonando o filme assim, de graça?! Dizendo que o filme foi uma péssima adaptação ou detonando a história em si?!?!?

Bom, alguém aí viu essa ceninha?!
 
Tenho uma dúvida: esse disco 7 é disco de Opções Especiais? :think: É que eu vou comprar amanhã esse DVD, mas se fôr, como a versão de Portugal não tem extras, não vou poder ver.

De qualquer maneira a cena deve ser só paródia. Nada sério.
 
Hahaha, muito foda, assisti a cena. Vou transcrever o diálogo aqui, entre Shannon e Charlie. O Charlie, pra quem não sabe é o Dominic Monaghan, o Merry de Sda.

C - Já ouviu falar de O Senhor dos Anéis?

S - Não é um filme de 26 horas?

C - Sim.

S - Não.

C - Ok..

S - É aquele com aqueles pequenos anões retardados? Mas tinha um cara realmente quente.

C - Quem? Dom Monaghan?

S - Não! Oralando Bloom! Eu transaria com ele.

C - Sim, ele é legal...

S - Você é um desses caras virgens de trinta anos, que vive no porão da
casa da mãe e *pi* nucna sai e *pi* se veste de elfo?

C - Não, só me perguntava se tinha visto.

S - Você parece um deles.

C - Não sei... ok, obrigado. É um bom filme.
 
só posso reprovar a atitude de Dominic Monagahn, que a essa altura do campeonato venha fazer qualquer comentário RIDICULO sobre este filme MARAVILHOSO NÓS AMAMOS O SENHOR DOS ANÉIS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo