• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD de RDR: nas locadoras em agosto

Edrahil

Usuário
De acordo com o site E-pipoca a Warner pretende lançar RDR em DVD, para locação, em agosto.

Maiores informações aqui

Pode não ser a Versão Estendida, mas já acalma um pouco os nossos corações.
 
Verdade, eu esperava esse DVD para Julho, como sempre... :(
Mas tudo bem, o melhor filme do ano do melhor diretor a gente espera 1 mês! :D :lol:

Eu quero ver é a versão estendida, q terá 50 minutos a mais! 8O 8-)
 
Todos os dvd's foram lançados em agosto. Tenho certeza disso. Já é um consolo saber q o dvd de o RdR vai ser lançado realmente em agosto. Basta saber se e qdo vão ser lançados os dvd's das versões extendidas.
 
Lady Undómiel disse:
Todos os dvd's foram lançados em agosto. Tenho certeza disso. Já é um consolo saber q o dvd de o RdR vai ser lançado realmente em agosto. Basta saber se e qdo vão ser lançados os dvd's das versões extendidas.
Acho que muito provavelmente em novembro, data que ele geralmente é lançado!

Beijos
Lu
 
Tomara q eles adiante!!! Mais c for pela versaum extendida pode ateh demorar um poukinho mais neh?! !!! POxaaa, espero q ainda passe um bom tmp nu cinema!!
 
Lu-thien disse:
Lady Undómiel disse:
Todos os dvd's foram lançados em agosto. Tenho certeza disso. Já é um consolo saber q o dvd de o RdR vai ser lançado realmente em agosto. Basta saber se e qdo vão ser lançados os dvd's das versões extendidas.
Acho que muito provavelmente em novembro, data que ele geralmente é lançado!

Beijos
Lu

Esqueci de dizer q eu tava me referindo ao Brasil. Nos EUA com certeza ele vão lançar o dvd em novembro. Basta saber se eles vão finalmente lançar os dvd's aki no Brasil.
 
Caramba, eu estou numa dúvida, tipo alguém poderia me ajudar. É o seguinte, to afim d comprar os DVDs do SDA, mas eu queria comprar a versao extendida, claro, porém a versao extendida da Sociedade do Anel ta o olho da cara, nao sei se vai ser lançada outra mais barata. Versao extendida de As duas torres, nem sequer ouvi falar, e agora que em agosto vai ser lançado o RdR e ja estao falando também em versao extendida? Poutz, compro agora ou espero? Alguém me de uma luz ae. :osigh:
 
TaTo disse:
Caramba, eu estou numa dúvida, tipo alguém poderia me ajudar. É o seguinte, to afim d comprar os DVDs do SDA, mas eu queria comprar a versao extendida, claro, porém a versao extendida da Sociedade do Anel ta o olho da cara, nao sei se vai ser lançada outra mais barata. Versao extendida de As duas torres, nem sequer ouvi falar, e agora que em agosto vai ser lançado o RdR e ja estao falando também em versao extendida? Poutz, compro agora ou espero? Alguém me de uma luz ae. :osigh:

Olá, talvez eu possa te ajudar. Sinceramente, não espero que lancem as versões estendidas no Brasil, e mesmo se lançarem, acho que não vão sair mais baratas que o preço atual.

Não posso te aconselhar a comprar ou não, mas eu comprei tanto a versão estendida de "A Sociedade do Anel" quanto "As Duas Torres" direto do site www.amazon.com, dos Estados unidos e não me arrependo.
Quando você seleciona o produto, há no lado direito da tela uma opção "Used and New". Se vc comprar de alguém que esteja vendendo o DVD através do site, não pagará imposto de importação, que é bem caro(60%) do valor.

Os meus DVD custaram mais ou menos R$110,00 (cada).

Vale a pena lembrar que "A Sociedade" só tem legendas em inglês e no filme. Os extras não são legendados, porém têm Closed Caption. "As Duas Torres" tem legendas em inglês e espanhol, tanto no filme quanto nos extras. Os DVDs são codificados em região 1, observe se o seu aparelho é compatível ou se tem algum código para "destravá-lo".

Se vc saca bem de inglês, tem a grana e não quer ficar esperando, acho que o melhor é comprar. Caso contrário, o melhor é esperar, para não passar raiva.

Valeu,
 
Puxa, é verdade, me confundi :lol: :lol: :lol: Sempre foi em agosto o lançamento do DVD!
O meu dAs Duas Torres eu comprei só em dezembro do ano passado, quando comprei um DVD! :lol:

Legal que eu tenho as versões estendidas dos dois filmes anteriores, que peguei em dezembro também! :D
 
Com certeza as versões cinematográficas foram lançadas em agosto e, se não me engano, inclusive nos Estados Unidos.

Isto é interessante por que no site "The Tne Ring.net" tem uma entrevista com PJ e temos a seguinte informação: "Director Peter Jackson just edited the four-hour, 10-minute longer cut, due in November. The theatrical version will arrive in May or June".

Se isto for verdade, talvez podemos esperar a versão do cinema um pouco mais cedo também.
 
Bom que eles iam Lançar em agosto eu ja sabia!´
por isso não tem nada acalmar os corações não...DVD EXTENDIDO só Inportado....
ou de outra forma que dê pra assistir!
 
Embora eu num tenha DVD (ser pobre é f***!), eu espero que saia a versão em VHS para venda, não só para locação.

Mas... o que é essa versão extendida? nunca ouvi falar....
 
Bom, que o DVD de RdR irá sair em Agosto como os outros, isso eu já sabia...
Mas agora as VE's, sei não...acho que a Warner não vai querer soltar aqui no mercado brasileiro não! Se eu tiver a absoluta certeza, eu vou comprar importado mesmo! :|

Yuna Summoners disse:
POxaaa, espero q ainda passe um bom tmp nu cinema!!
Não quero assustar, mas o filme já começou a sair de cartaz aqui no ES. :x :x

Mago do Alvejante disse:
Mas... o que é essa versão extendida? nunca ouvi falar....
Versão Estendida, VE ou sejá lá o que for é tipo de DVD com cenas inéditas, acrescidas no filme! Ela seria uma Director's Version (Versão do Diretor)...entendeu? No caso de RdR parece que vai ter 50 minutos a mais! :mrgreen:

________
Acabou...foi bom enquanto durou mas...acabou! Nunca mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo