• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD de RDR: nas locadoras em agosto

leoff disse:
Últimas notícias de outros sites. No TORN há alguns links. Maio é um mês excelente para lançar DVD (férias nos EUA e Europa). Agosto foi a data escolhida por causa de uma estratégia de marketing. Prolongava a arrecadaçao nos cinemas e distribuía melhor a evidência de SDA ao longo do ano. Os estendidos foram lançados em novembro para aproveitar as férias de natal e, claro, fazer propaganda para o filme seguinte a sair nos cinemas. Como RdR foi o último filme, há pouco sentido em retardar tanto o DVD; oito meses de espera é muito tempo, o normal seria 5 a 6 meses (por isso maio ou junho). Isso é um fator importante, principalmente por causa da pirataria. E se RdR for o grande vencedor do Oscar, lançar o DVD mais cedo ajudará a vender mais, enquanto o Oscar estiver na memória do público assim não tão fã mas com $$$ disponível.

É...faz sentido, espero então que isto realmente aconteça...pois quanto antes pudermos ter RdR em DVD melhor...agora e quanto as estendidas? até agora eu não consigo entender como a WB pode querer perder uma fatia dessas lançando-as aqui no Brasil. Se bem que essa história de passar as v.e. nos cinemas daqui já é um bom sinal...o que vc acha?
 
O problema é com a New Line, que vetou os DVDs pra cá. Acho que as estendidas saem aqui, mas pode ser só no ano que vem.
 
Vamos tocando a vida, que, na Hora certa o Filme Chega ! Assim como Eu, nem antes e nem depois, na Hora Certa...
Mas, vai demorar muito ??? alguns meses né... tanto assim... ai Tédio... :lol:
 
Eu estou perdendo as experanças sobre o lançamentos das versões extendidas por aqui, esses executivos da NewLine estão me dando nojo. Mas esperar não custa nada, quem sabe quando o RdR for lançado a gente não receber uma noticia boa, pelo menos que eles falem de uma vez o que vai acontecer.
 
Mithrandir disse:
Bom, que o DVD de RdR irá sair em Agosto como os outros, isso eu já sabia...
Mas agora as VE's, sei não...acho que a Warner não vai querer soltar aqui no mercado brasileiro não! Se eu tiver a absoluta certeza, eu vou comprar importado mesmo! :|

Yuna Summoners disse:
POxaaa, espero q ainda passe um bom tmp nu cinema!!
Não quero assustar, mas o filme já começou a sair de cartaz aqui no ES. :x :x

Mago do Alvejante disse:
Mas... o que é essa versão extendida? nunca ouvi falar....
Versão Estendida, VE ou sejá lá o que for é tipo de DVD com cenas inéditas, acrescidas no filme! Ela seria uma Director's Version (Versão do Diretor)...entendeu? No caso de RdR parece que vai ter 50 minutos a mais! :mrgreen:

________
Acabou...foi bom enquanto durou mas...acabou! Nunca mais!
naum vejo a hora de chegar o DVD nas locadoras para que eu possa assistir denovo esse filme que pra mim é o melhor filme jah lançado essa triologia do senhor dos aneis
 
Hobbit /\ Amigo disse:
Mouth of Sauron disse:
eu to achando que a Warner vai liberar as versoes extendidas somente em dezembro como um presente de natal grandioso para nós... :disgusti:

Tem 3 Anos que vocês dizem isso: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

claro tavam esperando o RdR ser concluído para lançarem as versões Box caras heuaheua.... custando uns 190 reais a 250 ehhee... :(
 
leoff disse:
O problema é com a New Line, que vetou os DVDs pra cá. Acho que as estendidas saem aqui, mas pode ser só no ano que vem.

Não sei não...acredito que alguns meses após as estendidas terem sido exibidas na última cidade brasileira, teremos alguma novidade... :think:
 
O boato ganha força...
O TORN recebeu um e-mail dizendo que o DVD lá fora sairá dia 25 de maio!
A pessoa diz que trabalha na Blockbuster...
 
O site:

http://www.dvddebate.com/article.php?sid=3929&mode=&order=0&thold=

Diz que essa imagem é a arte final do DVD da versão de cinema:

rotkr2lrg.jpg


1 - Tá parecendo verdadeira...

2 - Se verdadeira, reforça a idéia de lançamento em maio...

:mrgreen:

EDIT: Se derem um ampliada, verão que os extras meio que tem relação. O tal jogo da Trilogia e o preview da EE!
 
nossa essa imagem já me deixou com morrendo de vontade de ter logo o meu dvd de rdr!!!! está simplesmente demais....mas num tá faltando o logo da WB??

mas tomara mesmo q lancem em Maio... :obiggraz:
 
Espero q o dvd saia msm em maio. N é possível q Warner vá deixar de lançar a versão extendida aki no Brasil. É um absurdo. Mas como a esperança é a última q morre...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo