1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD de RDR: nas locadoras em agosto

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Edrahil, 29 Jan 2004.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

De acordo com o site E-pipoca a Warner pretende lançar RDR em DVD, para locação, em agosto.

Maiores informações
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pode não ser a Versão Estendida, mas já acalma um pouco os nossos corações.

2. Metz

Metz ...

Mas todos anos eles não eram lançados em julho?

3. Verdade, eu esperava esse DVD para Julho, como sempre... :(
    Mas tudo bem, o melhor filme do ano do melhor diretor a gente espera 1 mês! :D :lol:

Eu quero ver é a versão estendida, q terá 50 minutos a mais! 8O 8-)

4. NightRaven

NightRaven Banned

sempre foi agosto.....o 1º dia 5 e o 2º dia 26... tomara q a VE chegue em set/out

5. Gente.. dvd sempre foi lançado em agoso! Tenho quase ceretza!!

Beijos
    Lu

6. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Todos os dvd's foram lançados em agosto. Tenho certeza disso. Já é um consolo saber q o dvd de o RdR vai ser lançado realmente em agosto. Basta saber se e qdo vão ser lançados os dvd's das versões extendidas.

7. Acho que muito provavelmente em novembro, data que ele geralmente é lançado!

Beijos
    Lu

8. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Tomara q eles adiante!!! Mais c for pela versaum extendida pode ateh demorar um poukinho mais neh?! !!! POxaaa, espero q ainda passe um bom tmp nu cinema!!

9. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Esqueci de dizer q eu tava me referindo ao Brasil. Nos EUA com certeza ele vão lançar o dvd em novembro. Basta saber se eles vão finalmente lançar os dvd's aki no Brasil.

10. TaTo

TaTo Usuário

Caramba, eu estou numa dúvida, tipo alguém poderia me ajudar. É o seguinte, to afim d comprar os DVDs do SDA, mas eu queria comprar a versao extendida, claro, porém a versao extendida da Sociedade do Anel ta o olho da cara, nao sei se vai ser lançada outra mais barata. Versao extendida de As duas torres, nem sequer ouvi falar, e agora que em agosto vai ser lançado o RdR e ja estao falando também em versao extendida? Poutz, compro agora ou espero? Alguém me de uma luz ae. :osigh:

11. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Eu ja esperava pra agosto, se eu nao me engano o das duas torres foi em agosto, dia 26. Sobre os dvd estendidos :silenced:

12. Maedros

Maedros Usuário

Olá, talvez eu possa te ajudar. Sinceramente, não espero que lancem as versões estendidas no Brasil, e mesmo se lançarem, acho que não vão sair mais baratas que o preço atual.

Não posso te aconselhar a comprar ou não, mas eu comprei tanto a versão estendida de "A Sociedade do Anel" quanto "As Duas Torres" direto do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , dos Estados unidos e não me arrependo.
    Quando você seleciona o produto, há no lado direito da tela uma opção "Used and New". Se vc comprar de alguém que esteja vendendo o DVD através do site, não pagará imposto de importação, que é bem caro(60%) do valor.

Os meus DVD custaram mais ou menos R$110,00 (cada).

Vale a pena lembrar que "A Sociedade" só tem legendas em inglês e no filme. Os extras não são legendados, porém têm Closed Caption. "As Duas Torres" tem legendas em inglês e espanhol, tanto no filme quanto nos extras. Os DVDs são codificados em região 1, observe se o seu aparelho é compatível ou se tem algum código para "destravá-lo".

Se vc saca bem de inglês, tem a grana e não quer ficar esperando, acho que o melhor é comprar. Caso contrário, o melhor é esperar, para não passar raiva.

Valeu,

13. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

cara é obvio que os DVDs são lançados em Agosto e Novembro...é brasileiro tem memoria curta mesmo!!! :?

14. Tomara q chegue logo! E tomara q a versão extendida venha mais rápido ainda!!! :lol:

15. Puxa, é verdade, me confundi :lol: :lol: :lol: Sempre foi em agosto o lançamento do DVD!
    O meu dAs Duas Torres eu comprei só em dezembro do ano passado, quando comprei um DVD! :lol:

Legal que eu tenho as versões estendidas dos dois filmes anteriores, que peguei em dezembro também! :D

16. Maedros

Maedros Usuário

Com certeza as versões cinematográficas foram lançadas em agosto e, se não me engano, inclusive nos Estados Unidos.

Isto é interessante por que no site "The Tne Ring.net" tem uma entrevista com PJ e temos a seguinte informação: "Director Peter Jackson just edited the four-hour, 10-minute longer cut, due in November. The theatrical version will arrive in May or June".

Se isto for verdade, talvez podemos esperar a versão do cinema um pouco mais cedo também.

17. Bom que eles iam Lançar em agosto eu ja sabia!´
    por isso não tem nada acalmar os corações não...DVD EXTENDIDO só Inportado....
    ou de outra forma que dê pra assistir!

18. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

eu to achando que a Warner vai liberar as versoes extendidas somente em dezembro como um presente de natal grandioso para nós... :disgusti:

19. Embora eu num tenha DVD (ser pobre é f***!), eu espero que saia a versão em VHS para venda, não só para locação.

Mas... o que é essa versão extendida? nunca ouvi falar....

20. Mith

Mith This server is too busy!

Bom, que o DVD de RdR irá sair em Agosto como os outros, isso eu já sabia...
    Mas agora as VE's, sei não...acho que a Warner não vai querer soltar aqui no mercado brasileiro não! Se eu tiver a absoluta certeza, eu vou comprar importado mesmo! :|

Não quero assustar, mas o filme já começou a sair de cartaz aqui no ES. :x :x

Versão Estendida, VE ou sejá lá o que for é tipo de DVD com cenas inéditas, acrescidas no filme! Ela seria uma Director's Version (Versão do Diretor)...entendeu? No caso de RdR parece que vai ter 50 minutos a mais! :mrgreen:

________
    Acabou...foi bom enquanto durou mas...acabou! Nunca mais!

Compartilhar