1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD Blind-Guardian

Tópico em 'Música' iniciado por Blind-Guardian, 8 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

AEW!AEW!AEW!AEW!
    baum?

Bom, a maioria aqui deve saber do DVD do blind que será lançado este mês... Entao, eu to todo dia entrando no site da EMI, do Blind e de todas as lojas online que eu conheço, mas esse dvd não sai!
    Por isso que eu quero perguntar:
    Tem alguém mais informado que eu ai que saiba mais notícias sobre este DVD? Quando ele vai sair mais ou menos?

Ah! E quando o DVD finalmente sair, falem aqui o que acharam...!
    :mrgreen:
    Té!

Moderadores, se já existe um tópico parecio, ou acharam este tópico sem utilidade nenhuma(apesar de que eu achei!) podem excluí-lo!

2. Knight

Knight Rider On The Storm

é o dvd do Live? ou num tem nd a ver?

3. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

eu acho(lê-se tenho quase certeza) que é, pois de acordo com as entrevistas que eu li, foram gravados videos nos shows da tour a night at the opera e também em uma das entrevistas(uma do show aqui no Brasil, o que o thomen não participou pois estava com um problema no braço), o entrevistador pergunta se eles iriam gravar um cd/dvd da tour, e o thomen diz que sim, que iriam gravar os dois e que seriam lançados em 2003, mas só o cd foi lançado né?
    bom, o dvd vai sair sim, isso é certeza, é só entrarem em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e irem em lançamentos e vc vão ver lá DVD Blind-Guardian! :D :D

4. Kanawati

Kanawati NI!

Na verdade o DVD nao é do LIVE. A menos que eles tenha mudado de ideia, o DVD vai mostrar o primeiro Blind Guardian Open Air e contará com músicas escolhidas pelos fas!!

Agora, nada foi divulgado sobre a data de lancamento. Mas com certeza assim que for lançado teremos várias noticias aqui no forum. Aproveitando, vou fechar esse topico aqui. Para mais informaçoes sobre a banda, favor usar este
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar