1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD Annime

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Kijamu, 12 Jan 2003.

1. Kijamu

Kijamu Usuário

Alguém sabe onde eu posso arrumar DVD´s de annime para vender.... :o?: :o?:

2. Omykron

Omykron far above

qq loja que tenha um departamento de DVDs decente

ja vi para comprar
    * Akira
    * Ghost in the Shell
    * Mononoke Hime
    * Evangelion 1 (legendas em ingles)

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

bom, existem vários animes q estão saindo nas bancas...tem vampire princess miyu, um movie de sakura e vai sair ainda super campeões e vários outros títulos, claro q naum saum nenhum maravilha como EVA ou mononoke hime, mas...

4. Xamã

Xamã Usuário

Tem uma loja em Ipanema que tem DVD, mas da ultima vez q eu fui (faz tempo) só tinha Sailor Moon. Pode ser q tenha alguma coisa nova. Lá também vende cards, cardgame, fichário para card, garage Kits já montados, entre outras coisas; além de HQ também.

O preço do DVD tava em torno de 23 reais. O nome da loja é Point HQ.

Lá vai o endereço: Rua Visconde de Pirajá, 207, sobreloja 316.

Você pode ligar também e se informar: 252-19803

Espero q seja útil!

Parece até q eu tô fazendo comercial da loja, mas eu ñ tô ñ. Viu?

Vale apena conferir. E só falar com o Tassius ou com o André! :wink:

Compartilhar