• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas...

Como se fala entao Dr. Las Vegas ???(brinkadeirinha)

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Se pronuncia Ilaidjá e eu naum gosto dele pelo papel que faz no filmes, e sim pelo que ele é!! e eu naum vo briga aqui por causa disso, os incomodados q se mudem!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
Pq? o "dg" eh tipo em judge

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


Que "dg" ?

O nome do cara é Elijah.

Pronuncia-se Eláidja.

Não sei de onde você tirou o dg.

(Insert Signature Here)
 
quote:
Se pronuncia Ilaidjá e eu naum gosto dele pelo papel que faz no filmes, e sim pelo que ele é!! e eu naum vo briga aqui por causa disso, os incomodados q se mudem!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
Eu naum recalmei de vc gostar dele naum, soh pensei que poderia ser igual aconteceu com o leonardo di caprio qnd teve o titanic mas isso ta fora de hipoteses...relax man!!

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Ele naõ é gay que nem o Leonardo Di Caprio,depois a gente continua isso, to indo
Feliz Natal pra todos e ótimo SdA
Bjos, adoro todos vocês!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
A pouco tempo o "Leo" tb nao era... qto tempo vai durar a heterosexualidade do Elijah?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Se o di caprio eh gay eu naum sei mas que eu queria estar no lugar dele por causa da gisele eu queria...putz...jah sao mais de 3 da manha...acho que jah vou encerrar minhas atividades por hj, ou melhor por agora...mais tarde eu volto.

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
quote:
A pouco tempo o "Leo" tb nao era... qto tempo vai durar a heterosexualidade do Elijah?
Que coisa meiga hein Largo..entaum o leo eh gay mesmo??vc garante ???

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Humpf... eu disse q a pouco tempo as meninas defendiam o "Leo" com toda a forca... agora ele ja foi deixado pra tras...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Mas tambem o kra namora com a gisele (ou pelo menos namorava)...pra que mais meninas??uma gisele bundchen da vida ta bom d+

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Hehe... Alias, aqui falam deles toda a hora... mas nem falam o nome da Gisele, qto mais q ela eh brasileira...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Akela foto dela estincando os peitos,que dizem ser siliconados, deu o que falar por aki...vc viu???

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
ow...qq coisinha vc fala isso...to achando qe vc eh gay mesmo...hehehe

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
ai falei...nem viu a foto...tem a gisele pelada po...vc quer foto da g magazine???hehehe

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Vi, sim... so nao sei qual eh o motivo pra, como vc disse, essa foto "dar o q falar".

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo