• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas...

Alguém aqui sabe se como no livro ds Sociedade do Anel, eles ficam nús tbm??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Apesar de não ter visto o filme, sei que isso não acontece pq é depois do Bombadil resgatá-los da Colina dos Túmulos e essa cena foi cortada...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Aaaaaaaaaaahhhhh, que droga...


Pq? Queria ver a Ferroada do Elijah Wood? Ou o Anel dele?

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Mas que mente poluída...o Elijah é lindo com roupa e sem roupa, é claro que sem roupa é bem melhor...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Nao, nao ha cenas deles... hum... am... como vieram ao mundo...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Ei Luthien...vc eh a garota sem camisa aki da Valinor???e ainda por cima eh tarada pelo elijah...hehehehe

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Eu so tarada pelo Elijah sim, algum problema?? Eu amo ele, mais do que a mim mesmo!! Faria de tudo pra ter ele comigo só dez minutos, depois eu podia morrer, naum queria mais nada, a não ser, ter só ele pro resto da vida...

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
Eu so tarada pelo Elijah sim, algum problema?? Eu amo ele, mais do que a mim mesmo!! Faria de tudo pra ter ele comigo só dez minutos, depois eu podia morrer, naum queria mais nada, a não ser, ter só ele pro resto da vida...

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
Eu so tarada pelo Elijah sim, algum problema?? Eu amo ele, mais do que a mim mesmo!! Faria de tudo pra ter ele comigo só dez minutos, depois eu podia morrer, naum queria mais nada, a não ser, ter só ele pro resto da vida...

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
Pelo jeito vc ta muito convicta disso ne...pelo tanto de posts repetidos...hehehe...sera que o elijah vai se tranformar em outo leonardo di caprio????epa...eh bom nem pensar mas acho que a mulherada naum vai gostar muito dele no filme naum.

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Eu acho que se le "elaija" mas só a fa dele aki do forum pode confirmar

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo