1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 23 Dez 2001.

1. Alguém aqui sabe se como no livro ds Sociedade do Anel, eles ficam nús tbm??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Apesar de não ter visto o filme, sei que isso não acontece pq é depois do Bombadil resgatá-los da Colina dos Túmulos e essa cena foi cortada...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. Aaaaaaaaaaahhhhh, que droga...

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    Aaaaaaaaaaahhhhh, que droga...

Pq? Queria ver a Ferroada do Elijah Wood? Ou o Anel dele?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

5. Mas que mente poluída...o Elijah é lindo com roupa e sem roupa, é claro que sem roupa é bem melhor...

6. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Nao, nao ha cenas deles... hum... am... como vieram ao mundo...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Ei Luthien...vc eh a garota sem camisa aki da Valinor???e ainda por cima eh tarada pelo elijah...hehehehe

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "

8. Como assim, sem camisa??

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"

9. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Ve na foto em Equipe Valinor...

*Gimli, filho de Glóin

10. Naum vi, me explica direito..

11. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Ve essa foto aki que vc vai entender:

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "

12. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eh meio bobo mesmo...

*Gimli, filho de Glóin

13. Eu so tarada pelo Elijah sim, algum problema?? Eu amo ele, mais do que a mim mesmo!! Faria de tudo pra ter ele comigo só dez minutos, depois eu podia morrer, naum queria mais nada, a não ser, ter só ele pro resto da vida...

14. Eu so tarada pelo Elijah sim, algum problema?? Eu amo ele, mais do que a mim mesmo!! Faria de tudo pra ter ele comigo só dez minutos, depois eu podia morrer, naum queria mais nada, a não ser, ter só ele pro resto da vida...

15. Eu so tarada pelo Elijah sim, algum problema?? Eu amo ele, mais do que a mim mesmo!! Faria de tudo pra ter ele comigo só dez minutos, depois eu podia morrer, naum queria mais nada, a não ser, ter só ele pro resto da vida...

16. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Pelo jeito vc ta muito convicta disso ne...pelo tanto de posts repetidos...hehehe...sera que o elijah vai se tranformar em outo leonardo di caprio????epa...eh bom nem pensar mas acho que a mulherada naum vai gostar muito dele no filme naum.

17. V

V Saloon Keeper

Uma vez é mais do que suficiente.

(Insert Signature Here)

18. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu, hein...
    Ah, Fala-se "Elidgah"?

*Gimli, filho de Glóin

19. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu acho que se le "elaija" mas só a fa dele aki do forum pode confirmar

20. V

V Saloon Keeper

quote:

Ah, Fala-se "Elidgah"?

Tá louco, meu?

(Insert Signature Here)

Compartilhar