• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas......

Voçe joga com

  • Um anão

  • Um elfo

  • Um homem

  • Um Hobbit

  • Todos sou ViP


O resultado é visível apenas após você votar.

Turin Olorin

Usuário
Ola começei a jogar agora e tenho umas duvidas sou level 14

1-Oque são extenções se eu não tiver elas eu não vou poder ir para esses lugares: Helm´s deep mirkwood e isengard

2- Como faço para tirar itens do meu personagem

3-Como faço para consiguir Turbine Points de graça sem ter que jogar 24 horas por dia

4-Vale a pena ser free

5-Como faço para montar Felowships

6-Como posso jogar PVP

7-Qual é o level maximo que posso chegar

8-Vai Demorar muito para Mordor, Dagorlad, eym muil, rhun,harad ,wilderland e vale seradicionado

Por enquanto é só isso
 
Ola começei a jogar agora e tenho umas duvidas sou level 14
Seja bem vindo ao jogo. No server Arkenstone tem muito BR. Só chamar no /world que sempre salta alguém com uma Kinship (guilda/clã)

1-Oque são extenções se eu não tiver elas eu não vou poder ir para esses lugares: Helm´s deep mirkwood e isengard
Extensões??? Você quer dizer as expansões?? Sem elas você vai participar desses locais, vai ir neles, mas não terá todas as quests liberadas, sem deeds e coisas assim.

2- Como faço para tirar itens do meu personagem
Como tirar itens?? Inventário?? Aperta o "i". Para o personagem, aperta o "c".

3-Como faço para consiguir Turbine Points de graça sem ter que jogar 24 horas por dia
TP ou LP é só farmando mesmo. tem uns esquemas na internet para conseguir eles usando duas contas. Pesquisa no google que tu acha bem rápido isso.

4-Vale a pena ser free
Eu sou Premium, mas comecei a jogar como Free. Junta TP e tira o gold cap e vai melhorar muito pra ti. Uma montaria também ajuda no lvl 20.

5-Como faço para montar Felowships
Clica no cara com o botão direito e invita.

6-Como posso jogar PVP
Na tela de escolha dos personagens tem a opção. Só procurar lá.

7-Qual é o level maximo que posso chegar
Atualmente lvl 105, depois de Mordor eu não sei.

8-Vai Demorar muito para Mordor, Dagorlad, eym muil, rhun,harad ,wilderland e vale seradicionado
Mordor chega no final desse mês com o update 22.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo