• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

bom... na verdade é WorkShop.
é tipo uma aula, onde se espõe as diversas visões do assunto, liberando material [conhecimento sobre o assunto] para quem estiver interessado em aperfeiçoamento, seja no sistema, no mundo, ou no clã/tribo/guilda etc...


...and into darkness...
 
quote:
bom... na verdade é WorkShop.
é tipo uma aula, onde se espõe as diversas visões do assunto, liberando material [conhecimento sobre o assunto] para quem estiver interessado em aperfeiçoamento, seja no sistema, no mundo, ou no clã/tribo/guilda etc...


...and into darkness...


Você manja de Changeling tb?


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
Como voce pode naum gostar da Dragão. VocÊ poderia listar todos os clãs para vampiro. Eu joagava antigamente mas eu ainda naum comprei o livro.
 
Não gostar da Dragão??
Eu odeio a Dragão.
a idéia inicial me agradou, até o ponto da popularização da revista, o que trouxe diversos problemas, como matérias muito fracas.
Quem leu a matéria sobre Lobisomem: O Apocalípse sabe do que estou falando...
Outra coisa que me deixa perplexo são as adaptações incondizendes. Onde já se viu, um Caern com Centenas de Garou !!!!!!!! [esse seria o caern da usp de SP...] E Quem ae lembra do Malkavian, Tormento de Gaia ???? [ele matou centenas de garou na usp...] Ele era o unico ser que podia ter mais que cinco bolinhas em habilidades, mesmo sendo de geração acima de 8.... é foda...
clãs de vampiro?
Ventrue, Brujah, Malkavian, Toreador, Gangrel, Tremere, Nosferatu, Tzimisce, Lasombra, Seguidores de Set, Filhos de Osíris[Raros], Lamiah[Raros], Salubri Antitribu, Assamitas, Giovanni, Capadócios[Dark Ages], Ravnos[Raros], Filhas da Cacofonia[Raros], True Brujah[Extinto], Samedi[Raros], Panders... Acho que são esses...

...and into darkness...
 
A Dragao eh uma BOST<>!! Aquele tal de Ceifador eh a coisa mais rídicula que jah vi! Eles soh se dao bem ao fazer matérias de pokemon e outras coisas japonesas pra 3d&T(ECA!). Abaixo a Dragao.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Alguém sabe o que aconteceu com o Anatole???
ainda não comprei o livro, mas ele MORREU !!!!!!!!!!!

...and into darkness...
 
Não sabia q o ANatole tinha morrido!
Falando nisso, o Marcus Viteo morreu ou não?

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Desculpe a demora na resposta.. tava buscando Infos...
Olha.. não consegui achar nada do paradeiro dele aki em casa...
Acho que talvez ele nem morreu.


...and into darkness...
 
Desculpe a demora na resposta.. tava buscando Infos...
Olha.. não consegui achar nada do paradeiro dele aki em casa...
Acho que talvez ele nem morreu.


...and into darkness...
 
... Acabei de criar minha conta ...
Tendo em vista que nao pude revirar o forum atras de respostas, vou citar minha duvida cruel AUEHUahe aqui mesmo ....
Gostaria de saber se existe a possibilidae de Diablerizar um assamita, ja que seu sangue é como acido ...

Note: jogo Vampiro a pouco tempo!
 
... Acabei de criar minha conta ...
Tendo em vista que nao pude revirar o forum atras de respostas, vou citar minha duvida cruel AUEHUahe aqui mesmo ....
Gostaria de saber se existe a possibilidae de Diablerizar um assamita, ja que seu sangue é como acido ...

Note: jogo Vampiro a pouco tempo!

Só quando ele tiver um certo nível de quietus, não lembro qual. 7º nível de vicissitude também faz a mesma coisa só que mais grave eu acho :mrgreen:
 
entao so posso diablerizar um Assamita quando ele tiver um certo nivel de quietus ??? ainda estou sem respostas AEUHahueA

MAS FALANDO em perguntas ... e respostas ...
alguem sabe sobre Fatal Adcta uma coisa assim ... Humanos que sao viciados em sangue de vampiros ... podem me apresentar algum Link seila ...

obrigado
 
Existem certas diciplinas de clãs que não podem ser diablerizadas.
Por exemplo: Vicissitude e Taumaturgia.
Não me recordo se diablerizando um Assamita você pode adquirir o Quietus.
 
Essa regra de ganhar disciplina com diableria não funciona bem assim. Acho que mudou da 2ª pra 3ª edição (só tenho a terceira). No livro, diz que você pode ganhar temporariamente um ponto na disciplina se o cara era muito foda nela, mas nada permanente. A única coisa a ganhar com a diablerie é geração.

Sobre diablerizar assamitas, não lembro exatamente as regras, mas creio que quando ele atinge o valor de quietus em que seu sangue vira ácido (se não me engano 4), ele não poderia ser diablerizado, pois isso mataria o vampiro que está diablerizando.
 
hmmm ... entao nao tem como mesmo AUEHuhaeu
pensei que teria um modo ... de seila com fortitude absorver o dano do sangue acido UAHEUhae mas me parece que é impossivel mesmo...

sobre os fatal addiction alguem pode me dizer algo ? ( 2º edicao)
 
Essa regra de ganhar disciplina com diableria não funciona bem assim. Acho que mudou da 2ª pra 3ª edição (só tenho a terceira). No livro, diz que você pode ganhar temporariamente um ponto na disciplina se o cara era muito foda nela, mas nada permanente. A única coisa a ganhar com a diablerie é geração.

Sobre diablerizar assamitas, não lembro exatamente as regras, mas creio que quando ele atinge o valor de quietus em que seu sangue vira ácido (se não me engano 4), ele não poderia ser diablerizado, pois isso mataria o vampiro que está diablerizando.


Somente se ele ativar a disciplina, caso contrário nada muda...
 
pessoal ... alguem ai tem o link (que funcione uAHEUAe)
que possa me explicar tudo e mais um pouco sobre os metamorfos GURAHL ???
tanks
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo