• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

inominavell

Usuário
Ae galera, tirem suas dúvidas neste Post ae..
eu vou tentar solucionar a maioria, mas como eu não sei tudo, ou quase tudo, gostaria de ver alguns de vocês me ajudando ;)))
valeuzz

...and into darkness...
 
Nenhuma dúvida??
A Galera tá afiada em vampire hein :PP
se alguém puder enviar uma relação com os sites que conhece sobre o Brasi By Night agradeço...

...and into darkness...
 
Ô Inominável, isso não é dúvida, mais é que eu quero saber da tua opiião.. o q tu achou desa história tremere-saulot-goratrix?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Olha.. eu acho que foi fora de contexto...
minha opnião é que eles quiseram acabar com 3 seres poderosíssimos [no caso os 3 citados], mas, depois com a estabilização eles reformularam suas idéias, unificaram os 3.
Bah
Pra mim eles poderiam ter morrido!!!


...and into darkness...
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Uma dúvida!
O Clã Bushi nunca existiu, né?

E uma opinião!
O q vc acha do Kindred of the East??


B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Bom.. Sobre os Bushi
Os Bushi são atualmente os Kuei-jiim da casa de Bishamon, e no passado não foram considerados um clã, mas uma organização.
Não sei se respondi sua pergunta, mas...
Bem, o que eu acho de KOTE...
Acho diferente e interessante, mas, sito uma certa dificuldade quando em jogo porque, mesmo depois de muito estudo sobre a cultura oriental, ainda não tenho um forte espírito oriental...
Mas.. pra quem conhece, deve ser de primeira...!

...and into darkness...
 
Jogar KOTE é legal, mas nós ocidentais sempre vamos ter dificuldade em interpretar um oriental, pq os valores culturais deles são muito diferentes dos nossos...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Nunca joguei Kindred, é baum??? Só joguei com Gaki, q é akela Clã q a Dragão Brasil fez....

Clube da insonia
 
É isso que eu quis dizer com a minha Reply Skywalker !!!!!!!
Valores culturais nos impedem de uma interpretação concreta da realidade.

...and into darkness...
 
E eu concordei com vc, ó inominavel!

E UrdSama, na boa, fuja de tudo o q a dragao fizer. fuja, mas fuja com todas as tuas forças!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
E eu concordei com vc, ó inominavel!

E UrdSama, na boa, fuja de tudo o q a dragao fizer. fuja, mas fuja com todas as tuas forças!!



Eu sei dissu, foi a falta de opção mesmo... mas foi divertido pq foi num live... Eu já vi os suplementos "Precários" q ela faz p/ vampiro e saum uma bela m****...

Clube da insonia
 
Mas essa revista nova, a Arhan... tá bem legal.... tem uma adaptação de Camelot que ficou tri...

Só quero ver a dragao de fevereiro, quando vai sair a adaptaçado do sda...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Pelo contrario de você eu não quero nem ver...
olha, não vi essa revista nova não, mas tem uma galera falando bem....
tenho medo disso, pois com a fama a revista pode se tornar um ser vil como a dragão é!!!!!!
Morte à Dragão!! <<>>

...and into darkness...
 
Tipo assim...a Arkhan parece ser voltada prum pessoal mais velho... e o bom é q tu pode mandar algum trabalho teu pra lá e, se os caras gostarem, eles publicam.. eu mandei o meu cenário....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
que bom isso hein !!!!
parece que eles não usam cabresto como os Caras da drgão...
Espero que este monopólio de RPG acabe para sempre!!!!!!!!!
vida longa a várioas opções!! e principalmente no RPG, pq com uma coisa só não existe o bom ou o ruim.. mas soh uma opção..

...and into darkness...
 
Eu tenho uma dúvida: se um vampiro usar obfuscate nível dez, outro, usando auspex nível dez, pode encontrá-lo?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Sim. Por 2 motivos
Regras: Auspícios maior ou igual fura Ofuscação
Ofuscação 10: Faz a pessoa ser esquecida pelo mundo todo, se tornando alguém que não existe, e nunca existiu.
Auspícios 10: Prevê o Futuro no mundo todo.. Alguém com esse poder certamente iria prever o uso de tamanho poder como Ofus. 10


...and into darkness...
 
Por Favor Pessoal do Fórum, Caso tenham dúvidas, procurem os tópicos relativos à sua dúvida:

- Se tem dúvidas relativas à Lobisomem: O Apocalípse, poste sua dúvida no tópico Dúvidas??? Tire-as (Lobisomem: O Apocalípse)

- Se Tem dúvidas relativas a Vampiro: A Máscara, poste sua dúvia no tópico Duvidas??? Tire-as (Vampiro: A Máscara)

- Se tem dúvidas que não se enquadram nestes dois ambientes, poste sua dúvida no tópico geral de WoD, Dúvidas??? Tire-as (World of Darkness)

Colaborem... é só pra organização do Fórum...


...and into darkness...
 
quote:
Sim. Por 2 motivos
Regras: Auspícios maior ou igual fura Ofuscação
Ofuscação 10: Faz a pessoa ser esquecida pelo mundo todo, se tornando alguém que não existe, e nunca existiu.
Auspícios 10: Prevê o Futuro no mundo todo.. Alguém com esse poder certamente iria prever o uso de tamanho poder como Ofus. 10


...and into darkness...


Faz sentido.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo