• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

Provavelmente vc vai ser um presunto... não é facil convencer um velhote desses a te abraçar.

Mas se conseguisse, seria d 5ª geração sim.
 
Skywalker disse:
Alguns. O Mekhet (Tzimisce), o Malkav (Dã........) eu sei q sim......


O Mekhet esta em baixo de NY... o Malkav em Jerualen ( esse eu não sabia q estava acordado) e agora esta saindo a trilogia da Lucita onde tem uma galera tentando trazer o Lasombra do Abismo ( já no primeiro livro diz q ele esta lá mesmo :!: ), alguém mais sabe dos outros?
 
alguns sim e outros não.


Alguns podem crer tão concretamente que possuem fé verdadeira :twisted:

os nodistas acreditam.

Seguidores de SET acreditam em SET. (Deus pra eles.)

Vai da crença pré-vampirismo deles.

Eu acho que depois de se transformar num cainita, um cara pode ter mais facilidade pra crer em deus...
sei la, eu mesmo não acredito.
 
Gostei!!! Duvidas, duvidas e duvidas...
Classe, coisa de arte... obra prima... que que é isso gente... vamo botar alguma coisa inteligente no fórum, aliaz, nós somos os mais...hehehe entao usemos nossa capacidade de expressar nossas dúvidas, nao tenha vergonha...heheh
 
Uma coisa q me intrigou nesse fórum, apesar de ser coisa antiga...
Baixar de geração com Diablerie? Mas está não é uma arte secreta dos Assamistas, sendo q são raros os vampiros q conhecem essa técnica? Imagino q exista outra meneira de se baixar gerações...
Então me esclareçam... O Diablerie é realmente uma arte secreta e pouco conhecida pelos cainitas? Eu sei q todo mundo quando joga e mata um vampiro, a primeira coisa q acontece são os jogadores se cotovelarem pra ver quem consegue chegar no corpo pro tal Diablerie... Mas será q seus personagens realmente teriam conhecimento dessa técnica? Pois o Diablerie é uma técnica totalmente condenada pela Camarilla, a não ser em caso de caçada de sangue... E então... Será q os cainitas da Camarilla de geração muito baixa devem ser punidos por terem geração muito baixa, a não ser q provem a procedencia de seus pontos de geração? Muito estranho isso... Espero q isso seja esclarecido aki!

Quanto ao lance dos vampiros acreditarem em Deus, acho q todos eles acreditam sim. Mesmo pq sentem o poder dele na pele quando saem na rua de dia e são queimados pelo sol, são expelidos por símbolos sagrados canalizando fé ou quando não conseguem nem passar na porta de santuários de adoração ao criador. A diferença é q existem vampiros q seguem Deus, e outros q não seguem. Os Seguidores de Set, como foi citado, seguem Set, mas não ignoram a existencia de Deus. Deus é um fato concreto no WoD, levando em conta q toda a história da criação do grande projenitor dos sanguessugas, Caim, tem total envolvimento de Dele. Dizem q o Sol é pros vampiros a maior representação de Deus, por isso o temem tanto, e sofrem ao sair de dia. Então, Ateus de plantão, queiram ou não, no mundo das trevas Deus EXISTE, e devem definitivamente considerar a existência dele. hehe
 
Ghashburz disse:
Uma coisa q me intrigou nesse fórum, apesar de ser coisa antiga...
Baixar de geração com Diablerie? Mas está não é uma arte secreta dos Assamistas, sendo q são raros os vampiros q conhecem essa técnica? Imagino q exista outra meneira de se baixar gerações...
Então me esclareçam... O Diablerie é realmente uma arte secreta e pouco conhecida pelos cainitas? Eu sei q todo mundo quando joga e mata um vampiro, a primeira coisa q acontece são os jogadores se cotovelarem pra ver quem consegue chegar no corpo pro tal Diablerie... Mas será q seus personagens realmente teriam conhecimento dessa técnica? Pois o Diablerie é uma técnica totalmente condenada pela Camarilla, a não ser em caso de caçada de sangue... E então... Será q os cainitas da Camarilla de geração muito baixa devem ser punidos por terem geração muito baixa, a não ser q provem a procedencia de seus pontos de geração? Muito estranho isso... Espero q isso seja esclarecido aki!

é isso aí. eu já proibi um jogador qdo tava narrando de cometer diablerie pq ele não teria como cenhecer isso.
 
Depende muito do personagem do jogador, mas a palavra final é do narrador. Um cainita antigo conhece o Amarante, mas os jovens, nos tempos atuais, não são mais ensinados nesse conhecimento por seus senhores, acredito que devido ao grande número de incidentes de Crianças cometendo diablerie em seus Senhores.
 
Estava pensando e me ocorreu uma dúvida.............(já que estampos falando de diablerie)...............:

:arrow: É dito no livro básico que cometer diablerie.........(ou seja, continuar sugando o vampiro depois que sugou todo o sangue)........causa dano agravado..........então daria para algum vampiro com Fortitude absorver esse dano e dificultar a diablerie :?:

:confuso: :confuso: :confuso:

100+ 8-)
 
Sao os dentes(a mordida) que causam o dano agravado e nao a diablerie em si, ou estou enganado? No caso fortitude ajudaria a resistir ao dano causado a mordida mas nao influenciaria no ato da diableire.
 
A respeito da diablerie, acho que cabe o personagem ter uns 2 ou 3 pontos em ocultismo pra ele fazer, ja que nao tem porque um senhor contar pra a sua cria o que eh a diablerie(ateh porque como ele eh de geracao mais baixa q sua cria, ele esta pondo um daqueles alvos no pescoço contando isso)
 
O KADU disse uma coisa certa. O que causa dano agravado é a dentada (que não necessariamente é violenta) e não a diablerie em si. Para resistir à diablerie, o vampiro deve ter uma boa força de vontade, já que o Beijo trás êxtase, e não dor.
 
Nao tenho certeza, mas no livro nao diz que o beijo causa extase só nos mortais ou em qualquer coisa?
 
Não é só nos mortais. Os vampiros sentem mais prazer no Beijo do que com sexo. Há vampiros que caçam e sugam suas presas somente pelo prazer que o Beijo proporciona.
Tem inclusive um nome, um jargão pra vampiros que fazem isso, mas agora eu num me lembro.
 
Mais as vantagens de Fortitude naum são intrínsecas ao vampiro??............Tipo, vc naum precisa pensar para usar Fortitude, certo?..........Entaum vc naum resistiria um pouco mais a mordida (no caso do dano, naum do extase)?

100+ 8-)
 
Acontece Mormegil, que quando um vampiro pratica o Beijo, dificilmente é um ataque pra causar dano. Mas no caso sim, ele poderia até não levar dano, se fosse atacado, mas resistir ao Amarante é outra história.
 
Certo, entaum um vampiro poderia naum sofrer dano, mas ainda sim naum poderia resistir ao Beijo........

Por sinal, como que se determina quanto de sangue tem um vampiro??........... Somente pelos pontos de Sangue, certo?.........Mas e se eu quiser saber quantos litros há em um ancião??.............Pontos de Sangue tem muitos, mas como que eu vou saber quanto em litros??

100+ 8-)
 
A questão não é quantidade. É potência. Os Anciões têm mais sangue pq eles conseguem tirar mais proveito, mais nutrição, do sangue sugado. Para saber quantos Pontos de Sangue, é o seguinte: O Tanto de Pontos de Sangue do Vampiro, dependendo da sua geração (por exemplo, sétima geração = 20 pontos de sangue no máximo) e mais 1 Ponto de Sangue por ponto de vitalidade. Assim, de um Cainita de 7a Geração totalmente alimentado dá pra tirar uns 27 Pontos de Sangue.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo