• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre Tom Bombadil

glaucomattos

Usuário
Boa tarde pessoal, duas perguntinhas, todas duas sobre o capítulo Neblina sobre as Colinas dos Túmulos, do Livro I da Sociedade do Anel. 1- Tom Bombadil encontra "um pequeno broche, adornado com pedras azuis que tinham muitas nuances, como flores de seda ou como asas de borboletas azuis", me lembrei do broche e voltei pra pesquisar no Silmarillion mas não encontrei a referência. Alguém se lembra? 2 - ..."um fosso profundo com barrancos dos dois lados. Tom disse que em certa época, aquele fosso tinha sido a divisa de um reino, muitos anos atrás". Desse já não estou lembrando nada e minha pesquisa foi infrutífera. Alguém?
Abraços
 
Opa, obrigado Grimnir, com essa sugestão vou direcionar minha pesquisa pras bandas de Anor. Achando algo comento aqui. ab
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo