• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

deve ter todas as principais batalhas da trilogia.... mas como um agrupamento dos três filmes em um jogo (q deve vir com 3 discos.. um d instalação e outros 2 de jogo... ) e não s esqueçam: ainda tem o Hobbit p PC, GC, GBA e etc...
 
To esperando esse Lord of the Rings Trilogy devem ser um 3 em 1 com novas fases .
Na sociedade do anel deveriam ter mais fases de Moria , e tbm com os Hobbits no condado e tudo mais .
Nas Duas Torres uma batalha em campo aberto com os wargs poderia ser adicionada e tbm mais fases de helms deep após a quebrada do muro e após a saida dos heróis do forte.
No Retorno do Rei Fases com Ewoyn ,Faramir ,Theoden e Eomer poderiam ser adicionadas

Bem mas claro q isso são as minhas meras expectativas sobre o Lord Of the Rings Trilogy que continua sendo uns dos mistérios da EA.
 
é parece que esse jogo tah mesmo fazendo suspense espero só que no final ele seja bom......
 
O Trilogy saiu uma materia com um produtor da EA na EGM Brasil de Janeiro, ele fala q vai ser os 3 jogos em um box, com missoes que ficaram de fora e outras criadas, alem de aprimoramento grafico.
 
Finrod-Felagund disse:
O Trilogy saiu uma materia com um produtor da EA na EGM Brasil de Janeiro, ele fala q vai ser os 3 jogos em um box, com missoes que ficaram de fora e outras criadas, alem de aprimoramento grafico.

naum vejo a hora de sair esse jogo........ se for como estaum dizendo vai ser muito bom....
 
ih maneh!!!!!! meu pc tah cheiao! e esse jogo deve ser enooooooooormee.....uns 3gb.... eu vou disinstalar o jgo 1 e o 3 pra esse! vo limpar mtu u pc pra da espaco..... issu eh, se for taum bom qnto falam.......
 
Acho que de divulgação só no final do jogo mesmo. Mas sei lá. Vai saber o que os caras querem mesmo fazer. Essas emrpesas de jogos são sodas. Falam que vão fazer e no final fazem um treco maomeno ou nem fazem nada. mas estou torcendo para que esse jogo saia.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Acho que de divulgação só no final do jogo mesmo. Mas sei lá. Vai saber o que os caras querem mesmo fazer. Essas emrpesas de jogos são sodas. Falam que vão fazer e no final fazem um treco maomeno ou nem fazem nada. mas estou torcendo para que esse jogo saia.

Ceblanth :mrgreen:
sinceramente...e quem non estah torcendo pra q esse jogo saia?
XD
annyway...meu pc aguenta!
XD
120 giga...soh usei 20...
XD~~~~
 
Acho que vai ser 4 Gb. Vai ser difícil escolher o que terá de tirar pra instalar o jogo... :think:
 
*Th* disse:
Acho que vai ser 4 Gb. Vai ser difícil escolher o que terá de tirar pra instalar o jogo... :think:
4 giga? nuss 8O esse jogo eh do demonio! vai ser o mais pesado ateh agora! vixi maria... sorte que eu non vou ter que desinstalar nadenha! 8-)
XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo