• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre os próximos lançamentos da EA

Adelard

Usuário
Bom... A Eletronic Arts lançou "A Sociedade do Anel" e "As Duas Torres" para PS2, XBox, GC e GBA... Enquanto vários outros jogadores desprovidos dessas plataformas se contentam a apenas com "O Retorno do Rei" e com "The Battle for the Middle Earth" que ainda será lançado.

Eu gostaria de saber se SdA e ADT ainda serão lançados para PC e se existe alguma previsão.

Vlws, se alguém puder me responder, eu agradeço desde já...
 
Olha...pelo q eu entendi....
Sociedade do Anel jah tem pra PC...
meu amigo tem e diz q no vale a pena...mto ruim...
agora as duas torres eu non saberia te dizer....
malz....
espero q tenha te ajudado de alguma forma...
 
Muito obrigado!
Mas será A Sociedade do Anel que você está falando ñ é da Surreal baseado no livro?
O que eu estou curioso é sobre a Sociedade do Anel da EAGames baseado no filme.
É deste jogo q vc está falando?
 
Adelard disse:
Muito obrigado!
Mas será A Sociedade do Anel que você está falando ñ é da Surreal baseado no livro?
O que eu estou curioso é sobre a Sociedade do Anel da EAGames baseado no filme.
É deste jogo q vc está falando?
Olha...provavelmente seja....c eles fizerem um remake...pode ter certeza que os graficos estaron bemmmmm melhores...
mas se non...vixi...
 
Interessante, seu amigo talvez não tenha gostado do jogo porque ele cai mais para o gênero de luta do que de rpg....
Você conhece algum link que fale sobre esse remake ?
 
Adelard disse:
Interessante, seu amigo talvez não tenha gostado do jogo porque ele cai mais para o gênero de luta do que de rpg....
Você conhece algum link que fale sobre esse remake ?
olha...infelismente eu non conheco...
malz mesmo...tipo...eu to vazando...
mas tenta procura pela net...
eu sempre uso o google...
ele ajuda :D
flw kra
ah...pode ser q ele non tenha gostado por isso memso...
XD
 
Estranho... Continuo procurando em vários sites de compra e nada de Sociedade do Anel da EA para pc... O único jogo da Sociedade que encontro é da Surreal...
 
Adelard disse:
Estranho... Continuo procurando em vários sites de compra e nada de Sociedade do Anel da EA para pc... O único jogo da Sociedade que encontro é da Surreal...
Olha...pode non parecer...mas esse jogo eh veio pakas...
pra min ele deve ter no minimo uns 3 4 anos...mas o estranho eh vc non ter encontrado nada na net...
 
Eu nunca fiquei sabendo sobre o jogo Sociedade do Anel da EA....só da surreal... :o?: ......tem certeza que existe o jogo Sociedade do Anel feita pela EA? :mrgreen:
 
Eu sei que tem um da Sociedade prá pc que é ruim pacas. Num é o da EA, deve ser esse da Surreal. Mas desencana da Sociedade, se vc tem um pc dahora, compra logo o Middle Earth Online ou o Batlle for Middle Earth. Quem dera eu tivesse um pc.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu tenho o sociedade do anel pra PC, e o Retorno do Rei tambem pra PC. :mrgreen: Tô pensando em comprar outro! 8-)
 
o sociedade do anel naum eh taum pessimo naum......eh inferior ao rdr mas eh um bom jgo.......

pra qm eh fã de lord eh bom.......

agora...sobre a ea fazer um jogo dos dois primeros filmes eu num sei......aho q num vai rolar naum,........
 
Krebain disse:
o sociedade do anel naum eh taum pessimo naum......eh inferior ao rdr mas eh um bom jgo.......

pra qm eh fã de lord eh bom.......

agora...sobre a ea fazer um jogo dos dois primeros filmes eu num sei......aho q num vai rolar naum,........
pra esse jogo eu dou nota 6 de 10...
mais ou menos....
 
ai...a ea pode fazer um jogo da sociedade msm q a surreal jah tenha feito?

sei lah... tipo, a surreal fez u jogo e tem direitos sobre o nome "a sociedade do anel"?
 
Po, compra logo "O Hobbit". Acho que é da Sierra. Parece ser muito legal. Prá quem curte jogo plataforma 3D deve ser interessante.

Ceblanth :mrgreen:
 
Krebain disse:
ai...a ea pode fazer um jogo da sociedade msm q a surreal jah tenha feito?

sei lah... tipo, a surreal fez u jogo e tem direitos sobre o nome "a sociedade do anel"?

A Surreal tem direitos sobre os livros enquanto a EA possui direitos sobre o filme.
Sim, a EA pode fazer um jogo da Sociedade desde que esse seja baseado no filme e não nos livros.

Também gostaria de pedir desculpas ao dizer que a EA fez a Sociedade do Anel e As Duas Torres... Acontece que a EA fez "As Duas Torres" englobando os dois primeiros filmes e me enganei ao ver cenas da Sociedade lutando no túmulo de Balin....
 
organizando tudo:

Vivendi universal tem o direito em cima dos livros do tolkien e lançou ate agora:
Sociedade do anel para XB/PC/GBA/PS2
The Hobbit para PS2/GC/PC
e War of the Ring PC

Eletronic Arts tem o direito em cima dos filmes, adquiridos através da New Line e lançou ate agora:

The Two Towers para GC/XB/PS2/GBA
e Return of the King para GC/XB/PS2/PC/GBA

E tem para esse ano:

The Battle for Middle-earth- 2o semestre para PC
e Lord of the rings: Trilogy para todas as plataformas no período de Natal.

E tem ainda pro 1o semestre da Vivendi o Middle-Earth Online, lembrando q vai ter q pagar mensalidade para pode jogar.
 
Finrod-Felagund disse:
E tem para esse ano:
Lord of the rings: Trilogy para todas as plataformas no período de Natal.

Então, aquela mensagem no final do jogo do RdR é sobre o jogo que vai vir em trilogia? Tá confirmado isso já?

Finrod-Felagund disse:
E tem ainda pro 1o semestre da Vivendi o Middle-Earth Online, lembrando q vai ter q pagar mensalidade para pode jogar.

Quem dera eu tivesse, um computador bom, tempo disponível, uma conexão boa e dinheiro.... :roll: :roll: :roll:

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo