• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre O Um Anel e seus efeitos

:think:

Uma coisa que nunca me ficou bem explicada foi durante a Fuga para Valfenda quando acontece a enchente que salva Frodo dos Cavaleiros. O fato de Elrond estar com o Vylia nunca me pareceu suficiente para explicar algo que, sei lá, eu nunca vi nenhum elfo em nenhuma era fazer. É justamente isso que você colocou, o controle sobre a matéria.

A enchente não foi obra do Glorfindel (talveeez com uma ajudinha de Ulmo)?
 
Tenho que fazer alguma coisa sobre essa minha memória de peixe. :osigh:
 
Última edição:
.

Talvez tivessem funções de auto-defesa para o seu portador. Interessante como os grandes anéis, à exceção dos anéis dos anões, eram instrumentos "tecnológicos".

Melkor, o típico primogênito excepcionalmente talentoso e estragado pelo mimo. "Arda é minha, seus medíocres, minha!", "Pai, os humanos são meus, meus, ouviu bem? Eu fui a inspiração para eles, portanto eles são meus!!!!". Que cara chato...

.
É tem uma parte no silmarilion que fala sobre, os elfos e valar acharem os humanos bem parecidos com melkor. Principalmente pela sua inquietação e curiosidade diante do mundo. Acho que é isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo