• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre jogos de luta

Coringa

Usuário
Olá a todos! Este tópico serve p/ tirar dúvidas (qq dúvidas) c/ relação a qqs jogos de luta (inclusive jogos adaptados, como X-Men. Seja em história dos jogos, como se ativam golpes, como se fazem alguns truques, mudanças de nome no ocidente, dúvidas sobre técnicas de luta e etc. Enfim, quem tiver dúvidas c/ relação a jogos de luta, poste suas dúvidas aqui.
 
Última edição:
Dúvida

Mike (SFI) e M.Bison/Balrog (SFII) são a msm pessoa?

Pq as trocas de nome de Gouki e Shin Gouki p/ Akuma e Super Akuma, Sodom p/ Katana e Nash p/ Charlie?

Sagat e Bison são os mestres finais em SFII justamente p/ serem os mestres em SFI e SFA, certo?
 
Última edição:
Tem razão, mas, eu achei q, como no primeiro vinha a descrição, era melhor ñ misturar, p/ ñ ficar mto confuso. Agora... Fala sério, vc postou aki p/ ñ responder à minhas dúvidas ou postar novas dúvidas? Jah foi ruim ter de agüentar o outro moderador, q cismou q, eu havia feito 2 fóruns de sacanagem... Francamente, vcs moderadores exigem mto. E olha q, há outros moderadores como vcs, noutros sites de fórum. Putz...
 
Se a gente não pega no pé, vocês não aprendem. :lol:

Enfim, eu não respondi por que não sei. Nunca gostei de SF.
 
Re: Dúvida

Coringa disse:
Sagat e Bison são os mestres finais em SFII justamente p/ serem os mestres em SFI e SFA, certo?

Sagat já era chefe final do I, Bison como chefe veio depois dele... ele continua sendo um dos chefes no II porque é empregado do Bison.

SFA não tem chefes definidos. Dependendo do personagem pode sim levar ao Bison ou ao Sagat, mas isso está relacionado a storyline do personagem.
 
Re: Dúvida

Coringa disse:
Mike (SFI) e M.Bison/Balrog (SFII) são a msm pessoa?

Pq as trocas de nome de Gouki e Shin Gouki p/ Akuma e Super Akuma, Sodom p/ Katana e Nash p/ Charlie?

Sagat e Bison são os mestres finais em SFII justamente p/ serem os mestres em SFI e SFA, certo?

Provavelmente o Mike e o Balrog (nome original M Bison) são o msm, pode ver q até o nome é o msm, foi inspirado no Mike Tyson (Mike Bison, no SF). O nome foi mudado para não criar polemica. A mesma coisa com o Sodom, pq podia associar com a história da Biblia, de Sodoma.

O do Akuma não sei. Nash e Charlie nem são a mesma pessoa se não me engano.
 
Nash é o nome da versão japonesa. Acho que manteram essa troca porque quando fizeram aquela tradução tosca de nomes no SF II todo mundo acabou conhecendo o amigo desaparecido do Guile como Charlie, então não valia a pena pra Capcom trocar um nome já bastante conhecido.
 
Dos personagens abaixo, quem eh herói e quem eh vilão?

Amingo (Buster Bros.)
Anita (DarkStalkers)
B.B.Hood/Pulleta (DarkStalkers)
Felícia (DarkStalkers)
Hayato (Star Gladiators)
Jin Saotome (Cyberbots)
Morrigan Aensland (DarkStalkers)
Ruby Heart
Servbot / Kobun (Servbot / Kobun)
SonSon (SonSon)
Tron Bonne (Megaman)
Zangief (Street Fighter)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo