1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas sobre jogos de luta

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Coringa, 9 Set 2005.

1. Coringa

Coringa Usuário

Olá a todos! Este tópico serve p/ tirar dúvidas (qq dúvidas) c/ relação a qqs jogos de luta (inclusive jogos adaptados, como X-Men. Seja em história dos jogos, como se ativam golpes, como se fazem alguns truques, mudanças de nome no ocidente, dúvidas sobre técnicas de luta e etc. Enfim, quem tiver dúvidas c/ relação a jogos de luta, poste suas dúvidas aqui.

Última edição: 9 Set 2005
  2. Coringa

Coringa Usuário

Dúvida

Mike (SFI) e M.Bison/Balrog (SFII) são a msm pessoa?

Pq as trocas de nome de Gouki e Shin Gouki p/ Akuma e Super Akuma, Sodom p/ Katana e Nash p/ Charlie?

Sagat e Bison são os mestres finais em SFII justamente p/ serem os mestres em SFI e SFA, certo?

Última edição: 9 Set 2005
  3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Você podia ter colocado tudo em 1 post só, né?

4. Coringa

Coringa Usuário

Tem razão, mas, eu achei q, como no primeiro vinha a descrição, era melhor ñ misturar, p/ ñ ficar mto confuso. Agora... Fala sério, vc postou aki p/ ñ responder à minhas dúvidas ou postar novas dúvidas? Jah foi ruim ter de agüentar o outro moderador, q cismou q, eu havia feito 2 fóruns de sacanagem... Francamente, vcs moderadores exigem mto. E olha q, há outros moderadores como vcs, noutros sites de fórum. Putz...

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Se a gente não pega no pé, vocês não aprendem. :lol:

Enfim, eu não respondi por que não sei. Nunca gostei de SF.

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Dúvida

Sagat já era chefe final do I, Bison como chefe veio depois dele... ele continua sendo um dos chefes no II porque é empregado do Bison.

SFA não tem chefes definidos. Dependendo do personagem pode sim levar ao Bison ou ao Sagat, mas isso está relacionado a storyline do personagem.

7. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Re: Dúvida

Provavelmente o Mike e o Balrog (nome original M Bison) são o msm, pode ver q até o nome é o msm, foi inspirado no Mike Tyson (Mike Bison, no SF). O nome foi mudado para não criar polemica. A mesma coisa com o Sodom, pq podia associar com a história da Biblia, de Sodoma.

O do Akuma não sei. Nash e Charlie nem são a mesma pessoa se não me engano.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Nash é o nome da versão japonesa. Acho que manteram essa troca porque quando fizeram aquela tradução tosca de nomes no SF II todo mundo acabou conhecendo o amigo desaparecido do Guile como Charlie, então não valia a pena pra Capcom trocar um nome já bastante conhecido.

9. Coringa

Coringa Usuário

Dos personagens abaixo, quem eh herói e quem eh vilão?

Amingo (Buster Bros.)
    Anita (DarkStalkers)
    B.B.Hood/Pulleta (DarkStalkers)
    Felícia (DarkStalkers)
    Hayato (Star Gladiators)
    Jin Saotome (Cyberbots)
    Morrigan Aensland (DarkStalkers)
    Ruby Heart
    Servbot / Kobun (Servbot / Kobun)
    SonSon (SonSon)
    Tron Bonne (Megaman)
    Zangief (Street Fighter)