1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas sobre IRC? Eu respondo..

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por räjähdys, 1 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. räjähdys

    räjähdys Usuário

    Bem galera, vc que tem qualquer, mais qualquer duvida msm de irc, pode colocar aqui q eu respondo, até de comandos de scripts, por exemplo, alterar msg de mp3, mandar msg automatica a um # de tanto em tanto tempo, entre outros.. se vc nao obter sua resposta num prazo de 5 dias, ker dizer q estou realmente mto ocupado :D

    qnd eu chega de viajem (dia 9/1) eu respondo todas..
     
  2. 1lus1on

    1lus1on Usuário

    beleza, vou começar com duas...

    como fazer aparecer trocentos PVTs pra "vítima" ?

    como criar um exército de clones, comandados por vc que podem entrar nos canais e sair, ou seja... 300 clones entrando e saindo o tempo todo do mesmo canal...
     
  3. Tilion

    Tilion Administrador

    Esse fórum não é sobre mirc em geral, e sim sobre a ValinorNet. Enquanto nosso servidor não voltar, não há porque ter um tópico desses, principalmente aos cuidados de alguém que não faz parte da equipe administrativa do servidor (isto é, Deriel, Eärendil e eu). As dúvidas serão tiradas por nós três, inclusive no canal #ajuda no servidor.

    Além disso, não vamos dar espaço para que aprendam através desse fórum atitudes lamer como as pedidas no post acima. :tsc:

    Cresçam.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar