• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre IRC? Eu respondo..

Status
Fechado para novas mensagens.

räjähdys

Usuário
Bem galera, vc que tem qualquer, mais qualquer duvida msm de irc, pode colocar aqui q eu respondo, até de comandos de scripts, por exemplo, alterar msg de mp3, mandar msg automatica a um # de tanto em tanto tempo, entre outros.. se vc nao obter sua resposta num prazo de 5 dias, ker dizer q estou realmente mto ocupado :D

qnd eu chega de viajem (dia 9/1) eu respondo todas..
 
beleza, vou começar com duas...

como fazer aparecer trocentos PVTs pra "vítima" ?

como criar um exército de clones, comandados por vc que podem entrar nos canais e sair, ou seja... 300 clones entrando e saindo o tempo todo do mesmo canal...
 
Esse fórum não é sobre mirc em geral, e sim sobre a ValinorNet. Enquanto nosso servidor não voltar, não há porque ter um tópico desses, principalmente aos cuidados de alguém que não faz parte da equipe administrativa do servidor (isto é, Deriel, Eärendil e eu). As dúvidas serão tiradas por nós três, inclusive no canal #ajuda no servidor.

Além disso, não vamos dar espaço para que aprendam através desse fórum atitudes lamer como as pedidas no post acima. :tsc:

Cresçam.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo