• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Certo. Já que as garras não são maleáveis elas sairiam, , por exemplo, do pulso se ele estivesse com a mão abaixada.

E eu nunca ví isso acontecer não.
 
Eu tenho várias revistas do X-Men aqui e estou lendo elas aos poucos começando obviamente pelas mais antigas. Eu estava lendo outro dia a primeira edição de O Melhor dos X-Men que tem histórias de 1983 (nos EUA, não aqui). Uma dessa mostrava quando a Vampira entrou no grupo (e putz, como ela era diferente!) e ela já estava com aqueles poderes que ela sugou e não foram embora...pelo que eu me lembre da série de TV, ela tinha sugado esses poderes da Miss Marvel não foi? Mas na revista apareceu a Binária (que eu não conhecia) querendo dar porrada na Vampira porque ela sugou os poderes dela... Então a Binária é a Miss Marvel? :o?: Por favor vcs que sabem mais que eu, me expliquem.

E eu queria saber mais uma coisa: X-Men está sendo publicado atualmente pela Panini não é? Vcs poderiam me dizer em que número está e quanto custa? E qual a periodicidade tb?
 
lina inverse disse:
Eu tenho várias revistas do X-Men aqui e estou lendo elas aos poucos começando obviamente pelas mais antigas. Eu estava lendo outro dia a primeira edição de O Melhor dos X-Men que tem histórias de 1983 (nos EUA, não aqui). Uma dessa mostrava quando a Vampira entrou no grupo (e putz, como ela era diferente!) e ela já estava com aqueles poderes que ela sugou e não foram embora...pelo que eu me lembre da série de TV, ela tinha sugado esses poderes da Miss Marvel não foi? Mas na revista apareceu a Binária (que eu não conhecia) querendo dar porrada na Vampira porque ela sugou os poderes dela... Então a Binária é a Miss Marvel? :o?: Por favor vcs que sabem mais que eu, me expliquem.

Sim, Binária, Miss Marvel e Warbird são diferentes nomes da mesma personagem.

E eu queria saber mais uma coisa: X-Men está sendo publicado atualmente pela Panini não é? Vcs poderiam me dizer em que número está e quanto custa? E qual a periodicidade tb?

As histórias mutantes estão sendo publicadas em dois títulos mensais: X-Men e X-Men Extra. As duas estão no número 17.
 
Obrigado pela resposta V.
Eu tenho outra pergunta...
Nessa mesma edição que eu estava lendo, tinha uma história do casamento do Wolverine. Mas eu não tenho a continuação, e não ficou claro o porque da Mariko ter largado o Wolvie no altar (hehehe) alguém poderia me explicar o que aconteceu??

E em qual edição o Wolverine perde as garras de adamantium?
 
Robin! disse:
Ela deixou o Logan no altar devido a influência do Mestre Mental.

O Wolvie perdeu o adamantium em X-men Gigante 2.

Obrigada pela resposta.
Vc poderia me dizer em que ano foi publicado aqui está edição de X-Men Gigante ?
 
V, tenho uma pergunta. Eu li a revista que o Capitão Marvel morreu, há muito tempo atrás. Há pouco tempo eu vi na banca uma revista que o aunciava. Como ele ressucitou, continua o mesmo?

E para dar mais lenha na fogueira do raios do Ciclope, em X-Men Classic II, número 1, Ciclope dispara um raio através de seus óculos para atingir um Sentinela. A história é a que Jean, Banshee, Wolverine e o Professor são levados a estação espacial Starcore. Como é possível que ele dispare com os óculos?
 
Olá, Ringil. Vamos lá! Não sou o V, mas acho que isso dá pra responder:

1) Sim, o antigo Mar-vell morreu sim. A revista que você viu deve ter sido a Quarteto Fantástico & Capitão Marvel, que mostra a entrada de Genis-Vell, filho de Mar-Vell, na vida de superherói. Eu recomendo esta revista, pois é muito engraçada e escrita pelo Peter David.

2) Foi possível que o Ciclope disparasse com os óculos porque eles também são feitos de quartzo-rubi, e as rajadas são direcionadas por ele assim como no visor natural.

Espero que tenha ajudado! :mrgreen:
 
eu tenho mais uma perguntinha sobre X-Men.
Eu tenho a edição de X-Men 10, e depois só tenho da 65 pra frente...como eu não tenho as outras eu gostaria de saber o que foi que aconteceu com o Noturno, a Kitty e o Colossus que não estão mais na equipe (quero dizer, porque eles eles sairam), e como foi que a Jubileu entrou...foi tipo na série de TV?
 
Valeu, Green Arrow.

2) Foi possível que o Ciclope disparasse com os óculos porque eles também são feitos de quartzo-rubi, e as rajadas são direcionadas por ele assim como no visor natural

Mas a lente do visor é levantada para que a rajada seja liberada, como ele poderia disparar através dos óculos?

Ah, tenho outra. Eu li que a Vampira 'evoluiu' e agora pode usar os poderes de todos aqueles de quem ela absorveu. Mas se é assim, em uma das primeiras aparições dela, ela absorve metado dos vingadores, inclusive Thor, além dos poderes de Magneto. Então ela é a criatura mais poderosa da Terra?
 
Green Arrow, procure responder só quando tiver certeza absoluta, senão vc pode acabar confundindo o povo.

Como nesse caso:

Ringil disse:
Valeu, Green Arrow.

2) Foi possível que o Ciclope disparasse com os óculos porque eles também são feitos de quartzo-rubi, e as rajadas são direcionadas por ele assim como no visor natural

Mas a lente do visor é levantada para que a rajada seja liberada, como ele poderia disparar através dos óculos?

Não poderia.

Ou isso foi erro do desenhista ou o Ciclope levantou os óculos com algum movimento da cabeça (isso é, se ele não usou as mãos).

Ah, tenho outra. Eu li que a Vampira 'evoluiu' e agora pode usar os poderes de todos aqueles de quem ela absorveu. Mas se é assim, em uma das primeiras aparições dela, ela absorve metado dos vingadores, inclusive Thor, além dos poderes de Magneto. Então ela é a criatura mais poderosa da Terra?

Se ela pudesse controlar plenamente esses poderes, talvez. Mas controlar poderes nunca foi o forte da Vampira. E parece que o Claremont só lembra disso quando é conveniente.
 
lina inverse disse:
eu tenho mais uma perguntinha sobre X-Men.
Eu tenho a edição de X-Men 10, e depois só tenho da 65 pra frente...como eu não tenho as outras eu gostaria de saber o que foi que aconteceu com o Noturno, a Kitty e o Colossus que não estão mais na equipe (quero dizer, porque eles eles sairam), e como foi que a Jubileu entrou...foi tipo na série de TV?

Antes de mais nada... esqueça o maldito desenho.

Noturno, Colossus e Kitty ficaram gravemente feridos durante o Massacre de Mutantes, e por isso ficaram bastante tempo fora da equipe. Se vc tem a partir da 65, continue lendo que eles vão voltar a aparecer.

A Jubileu entrou "clandestinamente" pelo portal que levava os X-Men ao seu esconderijo na Austrália, e depois de salvar a vida do Wolverine ela acabou entrando pra equipe.
 
Paulo disse:
Alguém me faz um resumo da Saga da Fênix? :mrgreen:

O resumo que postaram foi 10, mas se você quiser ler e não tiver afim de catar nos sebos da vida, esta nas bancas uma edição especial com a saga da fenis, da fenix negra, e uma terceira com outras historias. Eu achei cara, o papael não é dos melhores e os desenhos estão em preto e branco. Mas a historia é fantastica.

eu esqueci a editora, mas com certeza, não é a Panini
 
Carissimo Guru V,
faz um tempão que eu parei de ler e-men, infelizmente, esse comprei a saga Deus Ama, o Homem Mata e reparei numa coisa que eu não tinha reparado quando li a primeira vez amuito tempo, o senador Kelly é mutante? Esse detalhe tem continuação na cronologia dos x-men?

Você sabe se vão republicar alguma coisa antiga sobre a arma x aproveitando a onda do filme?

Obrigadinha :D


Em tempo
Nunca fui muito fã do Cyclope, mas ele arrebentou nessa saga.
 
Não poderia.

Ou isso foi erro do desenhista ou o Ciclope levantou os óculos com algum movimento da cabeça (isso é, se ele não usou as mãos).

Então foi erro de desenhista. Valeu pela resposta.

Mais uma dúvida, como Rachel Summers conseguiu virar a fênix?
 
Fernanda disse:
Carissimo Guru V,
faz um tempão que eu parei de ler e-men, infelizmente, esse comprei a saga Deus Ama, o Homem Mata e reparei numa coisa que eu não tinha reparado quando li a primeira vez amuito tempo, o senador Kelly é mutante? Esse detalhe tem continuação na cronologia dos x-men?

Não é não! Aquele cara que começa a sangrar não é o Kelly! Ele nem usa óculos!

Você sabe se vão republicar alguma coisa antiga sobre a arma x aproveitando a onda do filme?

Talvez eles republiquem Arma X, nunca se sabe. Se publicarem em formato Panini eu vou comprar. :mrgreen:
 
Fernanda disse:
Paulo disse:
Alguém me faz um resumo da Saga da Fênix? :mrgreen:

O resumo que postaram foi 10, mas se você quiser ler e não tiver afim de catar nos sebos da vida, esta nas bancas uma edição especial com a saga da fenis, da fenix negra, e uma terceira com outras historias. Eu achei cara, o papael não é dos melhores e os desenhos estão em preto e branco. Mas a historia é fantastica.

eu esqueci a editora, mas com certeza, não é a Panini

É a Mithos. A gente tá falando sobre esses encadernados no tópico "X-Men de Chris Claremont e John Byrne". :wink:
 
V, eu parei de ler HQs faz um certo tempo jah (depois da saga do resgate do professor Xavier que eu parei) e agora decidi voltar a acompanhar através das revistas da Panini... será que tem como vc me atualizar o que aconteceu com os X-Men nesse tempo?
 
Putz grila, vc parou na época do formatinho ainda! :|

Aconteceu coisa pra caramba. Os X-Men derrotaram o Apocalipse, o Fera achou a cura do Vírus Legado e uma porrada de gente morreu.

Mas não é muito difícil de acompanhar se vc começar a ler desde as primeiras edições da Panini. A maioria delas ainda se acha nas bancas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo