• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Olha, ate nde sei nada foi mudado, em nenhum pais lançado. tem em monica 30 anos algumas ediçoes das importadas...
 
Krusty, o Palhaço foi inspirado no Bozo?

Pq Bart Simpson nunca chama o Homer de pai?

Lisa tem qual idade?

Pq Apu tem um sobrenome tão complicado?

Como se chama o pai de Marge?
 
Keria saber algo sobre o Sentry, ja que não vi muitas coisas a respeito dele, ele eh da Marvel e é considerado o ser + poderoso do mundo!
 
Queria saber quando começa e termina as tais "eras metálicas" dos quadrinhos.

Sei que a ERA DE OURO começou com a criação do super-homem, mas onde ela terminou?

A ERA DE PRATA teve em seu início alguma coisa a ver com o Flash antigo.

E a ERA DE BRONZE? Que era estamos vivendo agora?
 
Jujuba! disse:
Queria saber quando começa e termina as tais "eras metálicas" dos quadrinhos.

Sei que a ERA DE OURO começou com a criação do super-homem, mas onde ela terminou?

A ERA DE PRATA teve em seu início alguma coisa a ver com o Flash antigo.

E a ERA DE BRONZE? Que era estamos vivendo agora?

Eu respondi isso na primeira página, mais especificamente aqui e aqui.

Eu não sei se inventaram mais alguma Era entre a de Bronze e os dias de hoje, mas até onde eu chequei era isso aí mesmo.



PS: Observe que eu postei aquilo em 2002, então não me responsabilizo pelo estilo formal e etc.
 
Última edição:
Já que eu ainda tô acordado, vou ressucitar umas dúvidas...

Coringa disse:
Krusty, o Palhaço foi inspirado no Bozo?

Obviamente.

Pq Bart Simpson nunca chama o Homer de pai?

Porque ele nunca o respeitou a ponto de fazê-lo.

Lisa tem qual idade?

8 anos.

Pq Apu tem um sobrenome tão complicado?

Ele é indiano. Mais sobre sobrenomes indianos

Como se chama o pai de Marge?

"Alguma-coisa" Bouvier. O primeiro nome dele nunca foi revelado.
 
TronX16 disse:
Keria saber algo sobre o Sentry, ja que não vi muitas coisas a respeito dele, ele eh da Marvel e é considerado o ser + poderoso do mundo!

O Sentry apareceu pela primeira vez numa minissérie que hoje é lembrada mais por seu esquema de marketing perversamente brilhante do que pela história em si (que, não obstante, é bem legal).

Eu joguei o nome da minissérie no google em português e o primeiro resultado foi esse resumo do Omelete: http://www.omelete.com.br/quadrinhos/news/base_para_news.asp?artigo=1930

Não é impossível achar pra vender (na verdade é bem provável que você ache numa dessas bancas virtuais, etc).
 
Mr. Nice Bobby disse:
descalçado? Não seria "descalço"?
Anyway...se você ainda não percebeu que a turma da Mônica são estereótipos exagerados então tá. Características infantis personificadas. Parece tão chato falando assim, não? Mas ainda assim é bom. Muito bom.
Seria descalço sim, mas, eu fui pela lógica: apegado/desapegado, adequado/inadequado, calçado/descalçado.
 
nao sei se aqui é o lugar certo , mas...

ate onde vai a invunerabilidade do super homem?

ele é afetado por drogas?

ele pode ficar chapadão?
 
Como Mary Jane Watson fez p/ ressucitar? Eu soube q, ela morreu num acidente de avião, mas, ela aparece nas últimas HQs do Aranha. Já outra fonte garante que, eles eventualmente se separaram, pela responsabilidade do Aranha c/ relação ao combate ao crime.

O que aconteceu depois que a identidade do Homem-Aranha foi revelada no Clarim Diário? Alguém sabe se, ele foi demitido?

Como foi que, Norman Osborn conseguiu voltar como Duende Verde, se, ele foi preso, após descobrirem quem era ele?

Se Ben Reilly era um clone de Peter Parker, pq ele era loiro, como a Gwen Stacy?

Pq o Aranha ñ entra p/ os X-Men?

Qual o nome de batismo do Wolverine? Logan ou James Howlett?
 
Última edição:
O Fanático tbm ñ eh mutante... Isso aí q vc falou ñ tem nada a ver! O Fanático jah foi inimigo dos X-Men e se redimiu várias vezes. O Aranha jah ajudou tanto os X-Men e vice-e-versa q, eu o considero um X-Man adotivo. Eu até aceito bem o fato de, todos os heróis da Marvel ñ pertencerem ao msm estúdio, mas... P/ mim, pelo menos os X-Men e o Homem-Aranha deveriam ser do msm estúdio. A Fox msm era um dos estúdios q qria produzir o filme do Homem-Aranha... Putz!
 
ah, desculpe...nao leio xmen a muitos anos...

antes existia uma logica, agora qualquer coisa serve
 
Afinal, a filha do Homem-Aranha nasceu natimorta ou foi o Kaine quem a raptou e a tomou p/ si?

Se, Norman Osborn foi enterrado, aparentemente morto, como ele fez p/ sair do túmulo e voltar?

Qual era a ocupação de Harry Osborn, antes de morrer?

A morte de Norman Osborn foi uma farsa, planejada p/ ele, certo?

Na linha Ultimate, o Tio Ben não morre. Como foi então q, Peter teve a idéia de se tornar um herói, se, foi a morte do Tio Ben q o alertou de suas responsabilidades?

Quais os nomes verdadeiros do Chacal e Kaine?

Nathan Summers é filho da Jean Grey ou Madeline Pryor?
 
O Homem-Aranha tb já ajudou o Quarteto várias vezes e não vira membro honorário...


Quer dizer....Teve aquele de quando o Quarteto sumiu ou algo assim...

e tb teve um What If se não me engano, com o Fantastic Five, que era o quarteto original mais o Aranha...


E o Kaine era um clone defeituoso do Aranha, duvido que tivesse nome....


E a pequena May foi pega pelo Kaine mesmo, mas tá no Limbo editorial...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo