• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Uma duvida que veio a minha cabeça enquanto eu assistia Homem Aranha, nos HQs brasileiros, a frase é "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades", ja no filme é dito "with a great power cames a great responsability" a duvida é, a 1ª frase ta no plural e a 2ª no singular, qual é a certa? é como é nos HQs americanos?
 
A frase na verdade é: "With great power comes great responsibility", que tem um sentido bem abrangente, sendo assim melhor traduzida no plural mesmo.
 
Sobrecarregando o Vandercleison... qual a opinião sobre a série "Do Inferno"? É legal mesmo, compensa morrer na grana? 8)
 
Não li O Edifício...

Sobre Do Inferno... bem, eu tenho, e gosto. Mas é difícil classificar. Tem gente que odeia. Você tem que ler e dar a sua opinião. Mas vale, no mínimo, pelo absurdo trabalho de pesquisa que Alan Moore fez.
 
Legal V, obrigado por elucidar minhas duvidas em relação ao menino prodigio :wink: ...eu tb estava pensando em comprar essa série 'do inferno', é sobre Jack o estripador, né? :roll:
 
Sim, Alan Moore escreveu a história de "Jack" utilizando o maior número possível de fatos comprovados e ainda assim colocou uma trama meio "sobrenatural" como pano de fundo. Mas é densa, sufocante, angustiante, nojenta, mundana... ah, não é para mentes fracas e veementemente não é recomendada para menores...
 
Do que se trata a serie Spider man: blue? tem alguma coisa a ver com demolidor: amarelo?
 
É dos mesmos autores (Jeph Loeb e Tim Sale). Eles só fazem isso, pegam personagens grandes e fazem minisséries que ganham prêmios.

Ahahaha... não, sério, eles pegam o personagem e contam uma história passada num período importante para a definição do personagem. Como fizeram no Daredevil: Yellow e no Superman - Four Season, etc.
 
Ae Vê, tipo, sem querer te corrigir, mas, o Todd naum morreu numa explosão? e aliás, só morreu pq desobedeceu o Batman e foi ao encontro do Coringa, e depois, BUM! :twisted:

ah sim, e vc naum contou sobre a Carrie Kelley.


PS: se quiserem saber a historia completa do Jason Todd, tá nas bancas, A Morte de Robin.
 
Sabe, pode até ser.

Eu respondi sem pesquisar, então algumas coisas podem estar erradas mesmo.

E a Carrie não entra na cronologia oficial. É uma "possibilidade..."
 
V disse:
É dos mesmos autores (Jeph Loeb e Tim Sale). Eles só fazem isso, pegam personagens grandes e fazem minisséries que ganham prêmios.

Ahahaha... não, sério, eles pegam o personagem e contam uma história passada num período importante para a definição do personagem. Como fizeram no Daredevil: Yellow e no Superman - Four Season, etc.

Vc faz ideia do que eles vão escrever sobre o homem aranha?
 
Será que o V esqueceu de conferir esta seção? hmmmmm

Acho que era ruivo... confirma aí ô risadinha.
 
Sabe que eu não sei?

Pode até ter sido ruivo... mas sinceramente eu não me arrisco a dizer com certeza.
 
Posso me intrometer?

De todas as vezes que vi o Luthor com cabelo, ele estava ruivo.
 
Que fim levou o tarantula negra? (inimigo do aranha, apareceu logo depois da saga do clone eu acho...)
Quem é o Halloween? o novo que apareceu no mesmo periodo citado acima.
 
Sabe, eu perdi muitas edições de HA Premium, e não sei se apareceu mais alguma coisa sobre o Tarântula... a última vez que eu o vi, ele tinha ido embora, com destino desconhecido...

Ahahahah... hoje não vou poder ajudar mesmo... sinceramente não lembro quem era esse novo Halloween. Essa fase meio que passou batida pra mim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo