• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Oi, eu sou o Innukchuck e sou um novo usuário do seu fórum. estou muito feliz de estar aque e sei que vocês vão gostar de mim.:joy:
 
Alguem pode me explicar quem eh esse maledito do Sentry... fiquei um tempo por fora ai du nada apareceu esse nego ouço falar tanto q ele eh fodaum eh tals.pra mim parece uma copia so superman surfista aehuaehaue apesar de num ter visto os poderes deles
bem se alguem pudesse me esclarecer
agradeço desde já
 
Como dizem no MBB, ele é o Superman loiro da Marvel. hehe


Mas ele é um herói recente que teve a primeira história publicada numa mini por volta de 2000 ou 2001.
Nessa mini fala que ele era o heróis mais poderoso da Marvel, mas que foi esquecido e se esqueceu disso. Ou algo do gênero, não me lembro bem.
Daí ele voltou a ser aproveitado com o o Superman loiro dos Vingadores agora em Novos Vingadores.
 
Como dizem no MBB, ele é o Superman loiro da Marvel. hehe


Mas ele é um herói recente que teve a primeira história publicada numa mini por volta de 2000 ou 2001.
Nessa mini fala que ele era o heróis mais poderoso da Marvel, mas que foi esquecido e se esqueceu disso. Ou algo do gênero, não me lembro bem.
Daí ele voltou a ser aproveitado com o o Superman loiro dos Vingadores agora em Novos Vingadores.
Humm valeu meu querido huhuhuh
mas quantas edições são essa mini ???
O mais poderoso o_O crl , qu e q ele tem de tão apelão ???
Eh eu tinha visto ele nos novos vingadores por isso num tende nada aheua mas valeu
 
SENTRY:

O Sentry foi o primeiro herói da Marvel, ele era um adolescente chamado Bob Reynolds, que bebeu um elixir criado por um amigo professor, baseado nos estudos do segredo da Vida. Ele se tornou um poderoso herói, com o poder de um milhão de sóis explodindo. Ele era o melhor amigo de Reed Richards que foi apdrinho do seu casamento. Mas ele foi esquecido, se tornou um operário cuja mulher não o amava mais, bêbado e com pesadelos de sua personalidade maligna, que também controla os poderes do Sentinela o Vácuo. Ele foi encontrado pelos Novos Vingadores preso na Balsa por assassinar sua esposa Lindy Reynolds. Investigando com a ajuda de Emma Frost, os Vingadores descobriram que seu arquiinimigo, o General, que está escondido na Zona Negativa, usou o Mestre mental para apagar o Sentinela das mentes de todas as pessoas do mundo. Ao descobrir seus segredos e reencontrar sua esposa Lindy, que ainda estava viva e seu amigo Paul Jenkis, que acabou captando um chamado mental de Bob e traduzindo-o como uma revista em quadrinhos, Bob voltou a Morar em sua base, a Torre de Vigilância e proteger o mundo ao lado de um sistema interativo de monitoração chamado DOC.
 
Ó gente sei que aqui não é omelhor lugar mas O Capitão América está morto_O texto está aqui:

Quarta-feira, 07 de Março de 2007 19h31

Revista nos EUA anuncia morte do Capitão América

da France Presse, em Nova York

O Capitão América, o herói das histórias em quadrinhos com uma predileção por roupas justas nas cores vermelha, branca e azul --as mesmas da bandeira americana-- morreu baleado em Nova York.

Shannon Stapleton/Reuters

Homem segura exemplares de revista do Capitão América em Nova York (EUA)
A revista contando o trágico destino do super-herói da Marvel chegou às bancas de jornal nesta quarta-feira. Depois de mais de 65 anos lutando contra bandidos, o Capitão América foi derrubado por um franco atirador em uma escadaria de Manhattan.

"Urgente: ainda temos poucos detalhes, mas a cena em frente à Corte Federal de Manhattan é o retrato do caos, depois que um super-herói foi baleado", anuncia a Marvel em seu site.

Um de seus criadores, Joe Simon, 93, disse ao jornal "New York Daily News" ter ficado triste com o falecimento do personagem. "É um péssimo momento para que ele vá embora. Nós realmente precisamos dele agora", afirmou.

O Capitão América foi criado em 1941, ainda sem superpoderes e aparentemente pouco equipado para lutar contra o Mal (em comparação com outros super-heróis, como o Super-Homem).

Com um enorme "A", máscara e escudo, o Capitão América era parte do esforço de guerra americano, criado alguns meses antes do ataque japonês a Pearl Harbor. A capa da primeira revista dedicada às aventuras do personagem mostrava o capitão acertando um soco no rosto de Adolf Hitler.

Ele "viveu" seu período áureo depois que os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, perdendo popularidade depois da guerra. O super-herói se aposentou nos anos 1950, retornando dez anos mais tarde.
 
Daqui a pouco ele volta com mullets, vestido de preto e segurando um trabuco gigante, fica elétrico e se divide em dois.


Fala sério que alguém acredita que isso vai durar né?
Se nem morte de personagem toscos dura muito na Marvel, quem dirá de um dos seus maiores ícones.
 
Acho que a minha dúvida é spoiler, então...



A Wanda não havia matado o Visão? Quando ela ficou louca e atacou os Vingadores? Então oque ele estava fazendo na luta dos Pró X Anti-Registro na Civil War?
 
Última edição:
Acho que a minha dúvida é spoiler, entaum só le quem quiser (não sei por aquela barra de spoiler).

Pra colocar a barra de spoiler é só tu fazer que nem citar alguém ou colocar uma imagem ou um vídeo do you tube, só que colocando spoiler entre as [ ] pra abrir e /spoiler entre as [ ] pra fechar.

Ah, e fala sério: tu entrou aqui correndo pra ver se eu tinha respondido à tua pergunta, né? :g:
 
Uma duvida +- recente:

1 - Como Jason Todd, o segundo Robin, volta do mundo dos mortos? (acho que era em Batman 45 do ano passado).

2 - Dá para listar quem morreu em Crise nas Infinitas Terras? Sei que morreram o Barry Allen (Flash), Supermoça, eu acho.... e do pessoal que morreu, alguém voltou?

3 - A Saga Armaggedon 2001, da DC, é mais um realidade alternativa, certo?? Por acaso o Monarca chegou a aparecer após a saga?? Aliás, o cara que viaja no tempo (não lembro o nome), chegou a aparecer tb posteriormente? E como foi a aceitação dos fans a saga??

4 - Lembro de numa revista relançada encadernada da Saga da Fenix Negra, Chris Claremont diz que a Fenix seria uma das forças primordias da Marvel, uma deusa. E atualmente? Quem seriam os "deuses" da Marvel? E da DC?

Por enquanto é só, depois eu posto outras dúvidas.


PS: Desculpe se algumas dessas perguntas já foram feitas, mas não consegui ainda ler todas as páginas.

Abração a todos!!!!!!
FUUUII!!!!!!!!!!!
 
Uma duvida +- recente:

1 - Como Jason Todd, o segundo Robin, volta do mundo dos mortos? (acho que era em Batman 45 do ano passado).

Ta falando daquela série do Jeph Loeb com o Jim Lee?


A principio achavam que tinham colocado ele em algum poço de Lázaro para traze-lo de volta, mas depois se descobre que na verdade era o homem de barro se passando por Jason Todd pra deixar o Batman abalado, mas todos sabem que o homem não é de frescura.
 
Coisa série

Alguém ja parou para analisar os quadrinhos sem ser diacronicamente?
Por exemplo, quando se fala de história das hqs, normalemente se da enfase nos super-herois e vem com aquela bobagem de Eras, é era de ouro pra ca, era de prata pra la. Ou entao focam em outro tipo de hq, por exemplo mangá, ainda de maneira isolada, onde o manga deve falar por si mesmo.

Ninguem até hoje pensou os quadrinhos sincronicamente? As relações entre os diversos tipos de produções, as interações entre escolas, as inflencias mutuas?

Sou hitoriador, pesquiso com quadrinhos e é um parto encontrar material sério a respeito do assunto.
 
Apocalipse (Marvel):

apocalypse1.gif


Nome real: En Sabah Nur

Inimigo dos X-men, durante muito tempo considerado o mutante mais antigo. Nasceu no século XXX a.c no Egíto Antigo.

Um dos mais poderoso inimigos dos X-men.

Apocalipse (DC):

doomsday.bmp


É o resultado de inúmeras experiências realizadas por cientistas kryptonianos.

Um monstro movido pelo ódio, que conseguiu escapar e se vingou dos cientistas, depois saindo de Krypton e indo espalhar o terror em outros mundos, até que foi capturado e enviado para a Terra antiga. Ficando adormecido perto do centro da Terra, até que despertou nos dias atuais.

Superman conseguiu derrota-lo, mas também morreu no confronto.

Sobre o nome dos dois personagens, eles são apenas o mesmo na tradução em português. Enquanto o Apocalipse da Marvel se chama Apocalypse, o Apocalipse da DC se chama Doomsday.
 
HTML:
[quote="Foxwulf, post: 1606462"]Apocalipse (Marvel):

 [IMG]http://www.marveldirectory.com/pictures/individuals/a_1d/apocalypse1.gif[/IMG]

Nome real: En Sabah Nur

Inimigo dos X-men, durante muito tempo considerado o mutante mais antigo. Nasceu no século XXX a.c no Egíto Antigo.

Um dos mais poderoso inimigos dos X-men.
Oi pessoal! Esse é meu primeiro post aqui, e aproveitando que você respondeu quem é o Apocalipse, gostaria de saber qual é o verdadeiro poder do Apocalipse?E se você ou outra pessoa souber, como funciona os poderes do Proteus? Caso não lembre, e o Kevin MacTaggert, filho da Drª Moira MacTaggert. Vlw!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo