• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

uAhuAhUAhAuAhuahAUAHuAhAUHAuAh... mas o próprio colossus é imune a qualquer magia... a antimagia só atrapalha
 
UAhuAhAUHAuAhUAAHuAHUAhAUAHUAhA
o Epic Level é o melhor exemplo "Destrua seus PCs"
tem um monstro, o Iron Colossus, tem ND 33 (pequeno perto dos outros) q é imune a TODAS as magias e gera um campo antimagia com 30 metros de raio...
aí vc pensa: "vamos matá-lo na porrada!"
ledo engano ao ver a RD de 30/+7... e mesmo q vc possuir uma arma +7, ela perde seus poderes mágicos ao entrar no campo...
esse é o desafio q eu proponho... como se mata uma criatura dessa????

Tente convencê-lo a cometer suicídio com uma performance convincente...
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
ae gentis :D
tipo, há uma grande confusao nos familiares de magos e feiticeiros: no livro do jogador diz q é um texugo, no final do ldj diz que é um guaxinim e no livro dos monstros diz que é um Arminho! Afinal! qual é?
 
Duvidas de D&D #ª Ed.

olá à todos,

Estou com uma duvida sobre niveis epicos, o que são, como posso obte-los e se alguem pode me fornecer.
 
Se não me engano níveis épicos são um recurso que permite um personagem evoluir para além do nível 20, acho que podendo evoluir 5 níveis como epic hero. Mas não tenho a expansão aqui, logo não posso te dizer com certeza nada a respeito disso.
 
nossa. imagina o cara vira um deus heheheh

qual o nome do livro seguinte?
Divine Level Handbook? jah saiu esse ae nos eua?
 
Ae...ate q em fim comprei o D&D3 livro do jogador, chega de pedir livros emprestados, chega de nao saber direito sobre as regras, chega!hUAHAUAHAUA
ae, algm tem alguma dica praeu entender melhor o livro?e tipo, queria sabe se realmente da pra mestrar algumacoisa so com o lviro do jogador
 
blz!
ae, to meio travado na parte de talentos, algm pdoe me explicar ela, quantos talentos eu posso ter no primeiro nivel?e depois?
 
nossa. imagina o cara vira um deus heheheh

qual o nome do livro seguinte?
Divine Level Handbook? jah saiu esse ae nos eua?

Deities & Demigods. Mas esse não é pra PCS. Esse livro tem todos a ficha de todos os deuses de D&D, mas os deuses de algumas mitologias como a egípcia, a nórdica (yes), e a grega, e regras pra construir seus próprios deuses (nota: um dos mais bem desenhados livros)
 
Alkhes disse:
blz!
ae, to meio travado na parte de talentos, algm pdoe me explicar ela, quantos talentos eu posso ter no primeiro nivel?e depois?

Depende da raça e classe: normalmente no primeiro nivel voce tem direito a um talento. Se voce for humano tem mais um talento de bonus. A classe guerreiro ganha um talento a mais no primeiro nivel tambem. Assim, um guerreiro humano tem direito a 3 talentos jah no primeiro nivel.
 
ae galera... qd eu avanço um mago de nível, oq q eu ganho em relação à magias?

escola: necromancia
escola proibida: advinhação
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo