• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

OLALALALALA PESSOAL!!!!! UHUUUU!!! :lol: :lol: :lol:

Examinando esse sub-topico vi que as duvidas são mais frequentes qto à jogar!! =/

se alguem tem duvidas, aventuras, mundos, ideias, opinioes sobre mestrar and stuff about, tb decriaçao de textos, ensaios, cards, etc, vão no Sub-Topico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! e mostre sua arte de criaçao!!!! e sua criatividade, lógico, mas tb podem deixar opinioes, duvidas e msgs sobre!!! bom, ta dado meu recado, o link é o que segue http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12916 e aproveitem!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
Maedhros, esse seu tópico não responde ao Tira Duvidas.
Portanto é declarado este como tira-duvidas OFICIAL.
Esse ta fixo, é mais fácil a sua localização.
 
nenhum... mas ele pode conjurar essa arma com uma magia :P e aih deve ter alguns beneficios.. to com o livro aki na frente mas sem saco de procurar
 
hahaha boa assinatura :)

tipo... se não me engano.. eh.. me engano sim pq estou sem o livro...
sendo a favoured weapon acho q vc tem o conhecimento para usá-la mesmo não aprendendo isso com a raça..
por exemplo eu não estou muito certo disso mas
se vc for um humano vc ganha a habilidade de usar qqq arma SÓ se for guerreiro e terá q gastar feat pra poder usar um arco longo + se vc for clérigo de um deus q a favoured weap for um arco longo vc ganha feat nela :) acho q é isso hehehe n estou certo.. me corrijam se errado.. voltarei a jogar D&D3E em breve daí sim as dúvidas poderão ser sanadas... hehehe
 
Eu acho que um moderador baniu uma mensagem minha na qual eu dizia que na minha campanha eu considerei a arma favorecida do clérigo do grupo como sendo masterwork

Dior disse:
tipo... se não me engano.. eh.. me engano sim pq estou sem o livro...
sendo a favoured weapon acho q vc tem o conhecimento para usá-la mesmo não aprendendo isso com a raça..
por exemplo eu não estou muito certo disso mas
se vc for um humano vc ganha a habilidade de usar qqq arma SÓ se for guerreiro e terá q gastar feat pra poder usar um arco longo + se vc for clérigo de um deus q a favoured weap for um arco longo vc ganha feat nela :)

Falando de raça, você provavelmente se referiu aos elfos que tem a proficiência natural na arma citada.
Fighter, Paladin e Barbarian são proficientes em armas simples e marciais como você disse

Porém você mencionou um ponto interessante. Vou checar no livro se um clérigo, proficiente somente com armas simples, precisa comprar o feat de sua arma favorecida se ela for marcial, Warhammer por exemplo.
 
respondendo ao Stein... Ela volta para seu dono se for para longe, e a arma se destrói se sofre algum dano, isso não é o bastante para podermos dizer q ela é mágica?

sou nova aqui, mas não em rpg. Responderei ao que estiver ao meu alcance
 
Sinceramente... Alguém além de mim usa as regras da 2 edição pra iniciativa? Acho absurdo uma espada montante ser tão rápida quanto uma adaga, e na terceira edição não tem regra específica pra isso...
 
a solução é botar redutor de inciativa nas armas como meu grupo faz ;) e como nao conheço as regras da 2a. ediçao, nem falo nada
 
huahuahua tua assnatura não é mais rox alot :P

ow... é´um problema sim pq daih n tem vantagem nenhuma vc usar uma short conra uma long se vc souber usar as 2.. pq a primera dah menos dano...
no meu grupo findi passado eu tive esse problema.. era um monk e dava 1d6 de dano com meu handaxe e o meu amigo fighter usava uma greatsword com 2d6 de dano.. ou seja o dobro!! e ele ganhava de mim na init pq ele era human e escolheu improved init como 1 dos feat dele e eu escolhi skill focus (theology) daih como eu era anão me ralei pq só tinha 1 feat :( e ele sempre me ganhava pq só tínhamos 13 pvs cada hehehe lvl 1 é dose :)
 
Como evolui em arma?
Só tem o FOCO EM ARMA e não pode comprar muitas vezes...
E tem monstro de CA´s altas demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo