Entendi, mas peraí ...
Tá, eu saquei, mas ainda axo que poderiam facilita, pq saca só:
eu sei que paladino,clerigo, mago, feiticeiro, druida e bardo são daquelas classes tipo "começa fraco e termina destruidor", mas normalente pra alivia a falta de dano que essas classes provocam no começo eles dao varios pontos de pericia. Pq esses personagens so ficam bons em niveis maiores (tipo 8, por aí). Assim, como eles não matavam, eles sabiam muita coisa (tipo o mago "MacGyver", com trocentas pericias). Nesses D&D, as classes não-magicas tem mais pontos de pericia que as magicas. Isso naum dificulta a vida dos personagens no comeco? Como eles mantiveram o equilibrio entre vas classes no comeco?
8)
Tá, eu saquei, mas ainda axo que poderiam facilita, pq saca só:
eu sei que paladino,clerigo, mago, feiticeiro, druida e bardo são daquelas classes tipo "começa fraco e termina destruidor", mas normalente pra alivia a falta de dano que essas classes provocam no começo eles dao varios pontos de pericia. Pq esses personagens so ficam bons em niveis maiores (tipo 8, por aí). Assim, como eles não matavam, eles sabiam muita coisa (tipo o mago "MacGyver", com trocentas pericias). Nesses D&D, as classes não-magicas tem mais pontos de pericia que as magicas. Isso naum dificulta a vida dos personagens no comeco? Como eles mantiveram o equilibrio entre vas classes no comeco?
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