• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

Não é mancada da Decypher, é q não tem como, a Decypher tá quase falindo ou faliu, n da para ficar lançando livros impressos.
Meu ovo q eh mancada da Decipher. Card games sempre deram mais dinheiro q jogos d RPG. E é bem nisso que a Decipher tá interessada
 
Bom, acho que todo mundo falou, falou mas acabou ficando confuso, desculpa se foi só eu que entendi isso, mas expliquem de novo.

Quantos pontos iniciais de perícias tem? Quantas de Raça? E de classe? Quais se pode escolher ou não?

Ah, e quanto a pontos de coragem, é +3. :D
 
Bom, acho que todo mundo falou, falou mas acabou ficando confuso, desculpa se foi só eu que entendi isso, mas expliquem de novo.

Quantos pontos iniciais de perícias tem? Quantas de Raça? E de classe? Quais se pode escolher ou não?

Ah, e quanto a pontos de coragem, é +3. :D

Tah aqui um guia completo de como criar um personagem usando o sistema coda http://www.minasmorgul.com.br/personagem-passo-a-passo/

Entre tambem em nossa comunidade do orkut lá vc pode tirar várias dúvidas com o pessoal http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1818077

Abraços
 
Eu axei o sistema confuso. Uso algumas coisas mas tbm introduzo minhas próprias regras.

O sistema realmente deixa várias lacunas, que dificultam a vida de quem tah afim de jogar, porisso indico tanto o site Minas Morgul xD

E que tal vc compartilhar essas adapitações?? precisamais de mais pessoas assim que no lugar de desistir dão um jeitinho pra continuar :lol:

Abraços
 
É chato saber que a Decipher parou de lançar suplementos para o RPG, mas quem sabe com o filme O Hobbit ela retorna a lançar algo!
 
É chato saber que a Decipher parou de lançar suplementos para o RPG, mas quem sabe com o filme O Hobbit ela retorna a lançar algo!

Realmente seria muito legal se com o filme o pessoal comessace a lançar mais suplementos pq com certeza ajudaria e muito a promover mais o jogo!
 
desculpa me entrometer assim, mas ainda nao tinha ouvido falar desse jogo, alguem ai pode passar um link do site ou alguma coisa assim?
com 23 paginas de posts confesso que não li todas, entao se alguem já postou aqui eu não vi mesmo ^^
 
so esclarecendo...
os atributos são bem parecidos com o eskema do d20. Ou seja, um anão poderia ter no início do jogo, no maximo, Força 14 (12, máximo pra qqer PJ normal, +2 de bonus) e no mínimo, Força 6 (se fosse usado o método de seleção. No método aleatório não há limite mínimo)

voltando as suas perguntas, MacAndrews:
  1. Provavelmente algum erro de impressão. Em todo caso, pegue esse 1 ponto e gaste com qqer perícia de ORDEM
  2. Esses 5 pontos de perícias vc pode distribuir em qqer perícia de ordem, ou pode abrir mão de 1 ponto e comprar 1 vantagem, sempre na proporção 1:1
  3. A Vantagem é grátis e não influi em nada nas Habilidades de Ordem do PJ. Vc tem então, 6 pontos de perícia de Raça + 15 de Perícia de Ordem + 5 Grátis + 1 vantagem + 1 habilidade de Ordem + 5 opções gratuitas (q vc pode comprar atributos, vantagens ou perícias, sempre na proporção 1:1)
desculpe mas estou com uma duvida sobre esses 5 pontos de opções gratuitas, pois para min eles representam os ganhos do nível 1 e deveriam ser distribuídos como se fossem uma evolução normal...
poderia me esclarecer pq funciona na proporção de 1:1?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo